20

2.9K 251 154
                                    

《Capítulo Revisado》

-Eu achei que não ia conseguir te acalmar Haz. – Louis fala fazendo círculos imaginários no abdômen desnudo de Harry.

Depois que Ally tinha ido embora e Dinah voltado com Tyler para casa, ele já estava bem melhor e recebeu uma mensagem do namorado, dizendo que iria dormir ali hoje. Aproveitando isso, os três assistiram outro filme escolhido por Tyler e como era de se esperar, o pequeno acabou dormindo no meio do filme e dessa vez Harry o quem levou pra cama e agora os dois estavam ali conversando e abraçados na cama grande do menor.

-Achei que você me afastar...depois de tudo. – O maior disse beijando os cabelos castanhos com cheiro de cereja.

-Sério que você pensou uma bobagem dessas? Eu já me apaguei muito a você ok? Não poderia te afastar, por que eu sofreria muito. – O menor disse dando um tapa leve no maior, que riu baixinho.

-Eu também iria sofrer muito. – Harry abraçou mais o corpo pequeno do seu Louis, sentindo o maravilhoso cheiro de seu perfume.

– Haz, eu preciso que seja sincero comigo agora. – A expressão de Louis ficou séria.

Harry suspirou já sabendo o que o menor queria conversar, mas aquilo era justo pois eles eram namorados e tinham que ter confiança e sinceridade na relação.

-É sobre a Sarah não é? – Harry mordeu os lábios nervoso.

-Sim, só queria saber o que ela estava fazendo no seu apartamento. – Louis não quis parecer ciumento embora estava realmente com ciúmes, aliás aquela era a ex-mulher de Harry, o quanto de chances ela tinha de estregar a vida de seu namorado?

-Não sei como ela me achou mas só sei que ela foi lá, pra tentar voltar comigo. – Deu uma pausa fechando os olhos. – Mas não adiantou por que nunca iria aceitar ela de volta, não é só por que ela errou mas sim por que sou completamente apaixonado por você.

Louis sorriu com as ruguinhas ao redor dos olhos ao ouvir a frase do maior.

-Nunca me contou sobre ela. – Louis divagou tentando saber mais do passado do namorado.

-Não é um assunto que eu goste de lembrar, na verdade eu me arrependo muito de ter sido um idiota covarde. – Harry continua com seus olhos fechados. – Só casei com ela por causa do meu pai, ele não aceitava muito que eu fosse bissexual e me obrigou a casar com ela. Foi o pior 8 anos da minha vida, sempre me senti um lixo e um idiota sendo traído dentro da minha própria casa, tendo que ouvir ela transando com outro homem.

Louis levantou a cabeça para olhar para Harry, com um olhar de raiva e indignação ao mesmo tempo.

-Eu não acredito que ela teve coragem de trair você. – Suas mãozinhas seguraram o maxilar do maior, fazendo ele abrir os olhos verdes e o encarar. – Você é maravilhoso ok? Nunca mais quero ver você se sentindo um lixo, se eu fosse listar todas as coisas maravilhosas em você ia ser mais de uma, tenha certeza disso.

Harry sorriu com aquelas covinhas, mas aquele era um sorriso verdadeiro.

-Tenho tanto sorte em ter você. – Ele beijou a testa do menor que balançou a cabeça negando.

-Eu que tenho sorte de ter você. – Louis fala dando um breve nos lábios carnudos.

Harry ri antes de encher o rosto de seu namorado de beijos. E naquele momento, nos pensamentos de Louis, ele não precisava se lembrar de tanto de seus problemas, se estivesse nos braços de seu Harry.

{...}

Louis foi acordado com beijinhos no rosto e sentindo o cheiro de perfume infantil.

-Bom dia papai. – A voz doce e infantil soou em seus ouvidos.

Ele demorou alguns segundos para conseguir abrir seus olhos e logo olhou para o pequeno à sua frente. Tyler estava com o pijama de ursinhos e com os olhinhos ainda inchados pelo sono igualzinho ao seu pai, seus pezinhos estavam descasos no chão gelado.

-Bom dia meu ursinho. – Louis beijou a bochecha corado do pequeno. – Por que acordou tão cedo?

-Não é cedo papai, já é quase dez horas da manhã. – Ele disse docemente. – Papai Haz tá fazendo café da manhã e vim te acordar.

-Você chamou ele de pai? – Louis demorou alguns segundos para associar aquilo. Ele pensou que demoraria alguns meses ou até anos para o seu pequeno filho se acostumar e lidar com Harry.

-Sim. – O pequeno ficou confuso por alguns minutos. – Vem papai, to lá em embaixo com o Hazzy.

Louis sorriu e levantou da cama mas antes escovou os dentes e tentou arrumar seus cabelos castanhos totalmente bagunçados. Entrando na cozinha pode sentir o cheiro de panquecas sendo feitas e Tyler sentado na bancada, esperando pacientemente sua comida ser feita por seu papai Harry.

-Bom dia. – O menor caminhou até Harry, dando um selinho em seus lábios. – Não sabia que cozinhava.

Harry deu uma pequena risada, tirando a panqueca do pequeno Tomlinson e colocando em um prato.

-Aprendi com a minha mãe quando era pequeno. – Entregou a panqueca para Tyler, que logo começou a comer.

-Hm mais um dote de Harry Styles que eu não sabia. – Louis se senta ao lado de Tyler vendo ele se sujar um pouco com o chocolate. – Coma devagar amor, assim você irá se sujar todo.

Tyler assente obedecendo seu papai Lou. Harry logo termina as panquecas colocando todas em um prato, primeiro servindo seu namorado e depois se servindo.

-Você vai ficar aqui a tarde inteira? Podemos passear no parque talvez, o que acha ursinho? – Ele pergunta ao filho que concorda animado com a ideia.

-Podemos ir ao parque de diversão papai? Por favor. – O pequeno faz seu típico bico agora cheio de chocolate.

-Não gosto de parque de diversão. – O menor murmura fazendo Harry rir.

-Está com medo Louis? – Harry provoca sorrindo sacana para o namorado. – Gostei dessa ideia, é claro que irei adorar ir com vocês.

Louis parece indignado com a resposta do maior, fazendo uma cara emburrada e terminando de comer sua panqueca. Ignorando Harry pelo resto do café da manhã e voltando a falar com ele, quando o mesmo sugeriu sexo se ele fosse ao parque.

O menor estranhou quando a campainha tocou pois não tinha convidado ninguém além de Harry, mas quando abriu a porta ficou surpreso com a visita.

-Karou. – Disse vendo a mulher com os cabelos presos em um rabo de cavalo parada em frente à sua porta, ela estava com uma expressão séria. – Como encontrou o meu endereço?

-Isso não importa. – Ela falou tirando os óculos escuros. – Eu queria conversar sério com você, resolvi que vou pedir a guarda de Tyler, resolvi que vou lutar pelo meu filho.

-x- 

oi amores, como vcs estão? Eu nem sei o que dizer nessas notas finais, eu sei que a fic agora vai entrar na reta final e então se preparem.

beijos e até a próxima.

After Class (l.s) | Correção em BreveWo Geschichten leben. Entdecke jetzt