Extra: family,celebrating, cakes and joys + anchor

2.5K 193 77
                                    

3 anos depois...

Louis se remexeu na cama ao ouvir um choro, ele sabia que ser pai não era um papel fácil, sabia como era passar noites em claro e trocar fraldas sujas.

Mas naquele minuto ele só queria uma noite calma, em que só pudesse deitar sua cabeça no travesseiro e relaxar seu corpo. Acabou se remexendo na cama, tentando chamar atenção de seu marido, o que foi uma tentativa muito falha.

Louis abriu os olhos e observou o marido dormindo como um anjo, ele adorava observar a forma como os lábios de Harry formavam um pequeno biquinho fofo, adorava ver como ele parecia um anjo dormindo e um pequeno cacho caia em sua testa, ele não adorava na verdade, ele amava observar todas as expressões de Harry.

-Harry. – Louis sussurrou.

Parecia que nada tiraria Harry da cama, nem mesmo um choro desesperado de sua filha.

-Hazzy, acorde. – Continuo sussurrando. – Agora é a sua vez, vamos lá, fiquei acordado com ela por três dias.

Harry finalmente deu sinal de vida e acabou soltando um pequeno resmungo, mesmo ainda dormindo em pé e os olhos ardendo em sono, ele se embolou no pequeno cobertor em cima da cadeira e foi para o quarto de Sophie.

-Olá princesa. – Ele diz com a sua voz rouca e carregada de sono. – Por que você está chorando em? Não chore, minha flor.

Harry pega a pequena princesa em seus braços, começando a balança-la e acaba dando pequenos beijinhos nos seus cabelos e no seu rosto, aos poucos a pequena menina acaba se acalmando.

Ele percebe como os olhinhos dela se fecham delicadamente e como sua pequena mão aperta seu dedão, como o formato de sua boca se parece com os lábios de seu marido, como aquele nariz empinado não a deixa negar que ela é a cara de Louis, a única coisa que pode se considerar sua, é que ela tem pequenos cachinhos crescendo, mas seus fios são loiros.

Harry agradece até hoje por terem adotado aquele pequeno ser, um presente e tanto na vida deles, com certeza é bom ter filhos maravilhosos como Tyler e Sophie.

-Boa noite, meu raio de sol. – Harry levantou, colocando-a no berço e dando um pequeno beijo em sua testa.

{...}

No dia seguinte, as coisas estavam agitadas na casa dos Tomlinson-Styles.

Era aniversário de Tyler, a organização da festa estava a todo vapor, com direito a pula-pula e vários outros brinquedos. Louis queria fazer uma festa significativa para seu pequeno bebê que estava fazendo nove anos.

-Sr. Tomlinson, estamos terminando de arrumar as mesas. – A assistente do buffet diz, ela entrega alguns papeis na mão dele. – Só preciso que assine aqui e depois que terminamos tudo, iremos embora.

-Ah sim, claro. – Louis assina os papéis, os entregando para a mulher.

Harry chega ao seu lado e um brigadeiro está entre seus dedos, ele não pode evitar de roubar um docinho, que mau tem nisso?

-Nossa empresa agradece, é ótimo fechar negócio com você. – Ela sorri para Louis e logo sai de sua vista.

Louis olha para o marido com um olhar de advertência.

-Harry, você vai acabar com os doces da festa. – Ele resmunga.

-Desculpa anjo, não pude evitar. – Sua voz saiu um pouco rouca. – Você está lindo hoje, eu já disse isso?

Louis não pode evitar de acabar corando um pouco, se tinha uma coisa que ao longo dos anos não poderia mudar, com certeza era o jeito como Harry fazia Louis corar ou sentir aquele famoso frio na barriga, como se fosse a primeira vez.

After Class (l.s) | Correção em BreveNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ