1

11K 1K 746
                                    

-Droga - Harry disse depois de bater seu dedo mindinho na quina da cama, um ótimo jeito de começar o dia.

Ele estava correndo pelo quarto e tentado se arrumar da forma mais apresentável possível. Estava super atrasado e era só seu primeiro dia no emprego, que péssimo professor ele já era. Mas a verdade era que estava super cansado de sua viagem e subir todas as suas malas, arrumar seu guarda-roupa, fazer compras básicas para se manter naquela semana, não era fácil pra ninguém. Seu dia mal havia começado e ele queria que terminasse logo.

Tinha sorte que a escola não ficava longe de seu apartamento e poderia ir andando normalmente, mas nesse caso ele estava correndo para tentar chegar mais rápido. Tinha certeza que seus cachos já estavam bagunçados, pelo menos sempre trazia um gel em sua mochila para casos de emergência como esses. Depois de 5 minutos tentando recuperar o ar e entrar na escola, percebeu que não era só ele que estava atrasado e aquilo o fez ficar um pouco aliviado.

-Senhor Styles! -Uma voz feminina o chamou. Ele se virou e encontrou a Sra. Collins, a diretora do jardim de infância, vindo em sua direção e com um sorriso no rosto que mais parecia um sorriso forçado do que verdadeiro.

-Sra. Collins, prazer em conhecê-la - Ele disse tentando parecer educado. Ela apertou sua mão e logo eles entraram na escola.

Ela explicava cada detalhe da escola, apontando para as salas de aula e onde era sua sala e as sala as quais os professores se reuniam na hora do intervalo. Mesmo cansado da viagem e da pequena corrida até ali, ele admirou como a escola era bem cuidada e limpa, e também como as crianças eram até comportadas, pelo menos enquanto a diretora estava ali no corredor.

-A sala que em o Sr. irá trabalhar vai ser aquela ali, a sala dos pequenos de 5 a 8 anos - Ela o levou até lá. As crianças estavam espalhadas pelo tapete, algumas sentadas e outras deitadas também havia algumas crianças isoladas brincando sozinhas, e Harry sentiu seu coração apertar. - Acho que já está bom por aqui, qualquer dúvida que você tiver, pode me procurar e boa sorte com eles.

A Sr. Collins logo se despediu e foi para a sua sala. Ele entrou com um sorriso de covinhas na sala de aula tentando chamar atenção, deu certo pois algumas crianças já olhavam curiosas para ele.

-Olá - Ele disse meio incerto mas não deixou de sorrir. - Sou o novo professor de vocês, meu nome é Harry Styles. - Ok, ele não sabia se esse era o jeito de se apresentar para crianças de 5 anos.

-Por que você tem cachinhos? - Uma voz doce perguntou e ele viu uma garotinha de olhos castanhos o fitar.

-Eu não sei, já nasci com esses cachinhos. - Ele corou ao responder a pergunta. - Os seus cachinhos são muito bonitos, anjo.

A garotinha logo soltou uma risadinha e chegou perto dele para tocar seus cachos, ele se agachou para ficar a sua altura. E logo mais alunos chegaram perto para conhecer o novo professor, que parecia ter ganhado sua turma com seus cachinhos e sorriso de covinhas.

{...}

Louis estava tentando falar no telefone com Perrie e dirigir ao mesmo tempo, dirigir o mais rápido que ele conseguia, pois estava atrasado para o seu trabalho e nem tinha deixado Tyler na escola ainda.

-Desculpe Pezz, não ouvi o que disse pode repetir? - Ele disse parando no sinal vermelho.

-Só porque eu te amo demais vou repetir - Ela disse fazendo Louis revirar os olhos e rir ao mesmo tempo. - Eu e as meninas vamos ao pub hoje. Eu sei que é dia de semana, mas quem se importa? Por isso pensamos em te convidar, você está um chato nesses dias precisa sair.

Louis bufou, ele não estava a fim de sair numa quarta-feira pra um pub. Mal saía no final de semana, imagina em um dia de semana. Mas Perrie estava falando sobre o pub desde semana passada, fora que ele não se divertia desde que tinha começado a trabalhar.

-Eu não sei Pezz - Ele suspirou e saiu correndo com o carro quando o maldito sinal abriu.

-Como assim você não sabe? Você vai por bem ou eu te arrasto para lá e você sabe disso. - Ela disse.

- Aonde irei deixar Tyler? Lottie ainda não voltou de viagem. -Louis murmurou enquanto estacionava o carro na frente da escola.

Todos já haviam entrado só faltava seu filho.

-Deixe com o Niall isso não é um problema, faz tempo que nosso grupinho não sai junto. Por favor Lou, vamos - Ela fez uma voz manhosa e Louis sabia que ela só usava para conseguir o que queria.

- Eu vou, ok? Nem que eu tenha que deixar o meu filho com o louco do Niall. - Ele segurou a mão de Tyler entrando na escola. - Preciso desligar, mas depois ligo para o marcar o horário.

Depois de um "Beijos, Lou Lou" de sua melhor amiga ele se apressou para chegar na sala de seu filho e agradeceu vendo que a porta não estava fechada, mas sim aberta.

- Com licença, eu só vim deixar meu filho e pedir desculpas pelo o atraso. - Louis disse e olhou para aqueles olhos verdes intensos.

Harry e Louis mantiverem os olhares um no outro sem desviar, pois nenhum dos dois tinha a coragem de desviar o olhar. Parecia que as palavras tinham fugido da boca de Harry, ele não sabia o que falar admirando aquele homem bem na sua frente.

Os olhos azuis mais lindo que já vi. Harry pensou mordendo os lábios.

-An..claro quer dizer sim, tudo bem ele pode entrar. - Harry respondeu nervoso e dando um sorriso estranho para o homem.

-Tchau, meu amor, se lembre que mais tarde a Tia Dinah irá te buscar. - Ele beijou a testa de seu filho. - Te amo, daqui até a lua e de volta.

- Te amo, papai, daqui até a lua e de volta - Ele disse e logo entrou na sala.

Harry observou quando Louis acenou para o seu filho e com um último olhar para ele, saiu da sala correndo pelo corredor. Ele não evitou em olhar a janela e ver Louis correndo para o carro, mas sabia que estava disposto a descobrir mais sobre aquele homem que tinha chamado completamente sua atenção.

Queria saber mais sobre Louis Tomlinson

-x-

oi tem alguém ai?

não aguentei e tive postar mais um capitulo sorry

vcs estão gostando? pq eu to adorando escrever essa fic

quem sabe amanhã eu volto com att pq to bondosa

beijos amores

After Class (l.s) | Correção em BreveWhere stories live. Discover now