27

2.4K 216 45
                                    

N/A: Imaginem uma festa bem anos 50, com Elvis Presley tocando e boa leitura :)

-x-

Louis estava encantado com o local que havia sido arrumado por Anne e Lottie, as duas passaram metade da tarde ali, deixando tudo no estilo anos 50.

Já era aniversário de Harry, e Louis tinha fingindo que havia esquecido quando o maior veio em sua casa, completamente animado. Agora, Harry estava completamente emburrado e não conseguia disfarçar isso, olhando toda hora para o namorado com expectativa de que ele pelo menos lembrasse.

-Você não esqueceu de nada? – Harry comenta sem tirar os olhos da televisão, mas com uma pitada de ironia na voz.

-Eu deveria lembrar de alguma coisa? – Louis disse provocativo, ele sabia aonde Harry queria chegar com aquilo.

O maior apenas bufou e bico se formou em seus lábios, parecia que todos esqueceram o seu aniversário e aquilo o deixava frustrado. Louis se sentou ao lado do namorado e deitou a cabeça no ombro dele, pegando seu celular e trocando mensagens com Anne e sua irmã, sobre o plano para fazer Harry sair de sua casa e sobre a decoração do local.

-Lou! – O maior gritou tentando chamar a atenção do namorado, que não saia do celular.

-O que foi, Haz? – Louis olhou para o cacheado, sua expressão era claramente que ele estava muito chateado.

-Eu estou chamando sua atenção e você nem se quiser olha pra mim. – O maior não deixa sua expressão chateada e logo cruza os braços.

Louis sorri e abraça os ombros do namorado começando a distribuir beijos pelo rosto ainda emburrado dele, e ele vê que Harry está lutando contra um sorriso.

-Me desculpe, amor. – O menor fala beijando os lábios do maior, que ainda faz uma expressão de emburrado. – Que tal sairmos pra algum lugar? Eu compro qualquer que você quiser.

Harry parece avaliar aquela proposta e logo um sorriso de covinhas está presente em seu rosto, ele passa os braços na cintura de Louis o puxando para mais perto.

-Que tal um milk skate? Eu estou morrendo de vontade de tomar um. – Ele fala ainda com os braços na cintura do namorado.

-Tudo bem. – Louis deixa um breve beijo nos lábios do maior, se levantando do seu colo. – Só vou colocar uma roupa melhor.

Ele começou a subir as escadas para o seu quarto e ligou para o melhor amigo, já começando a metade da surpresa para Harry.

-O que você quer? – Niall atendeu com a voz completamente irritada.

-Eu quero que você traga essa bunda magricela pra minha casa, irlandês idiota. – Louis revirou os olhos quando o amigo bufou.

-Agora? O nosso plano não pode esperar mais um pouco? – Niall disse e Louis ouviu ruídos ao fundo, ele não queria imaginar o que o loiro estava fazendo.

-Vem logo aqui, antes que eu te mate via ligação. – Louis disse ficando completamente irritado com o melhor amigo, que bufou e desligou em sua cara.

Para disfarçar até a hora do loiro chegar, ele colocou uma roupa confortável e saiu pegando as chaves de seu carro mas esquecendo sua carteira de propósito.

-Estou pronto. – Ele disse chegando de volta a sala e vendo seu namorado mexendo no celular.

-Tudo bem, você vai pagar mesmo né? – Harry olhou para ele com os olhos vibrando, por que ainda não tinha recebido seu salário e estava completamente sem dinheiro.

After Class (l.s) | Correção em BreveWhere stories live. Discover now