Capítulo 6

4.5K 440 18
                                    


Olivia

Um mês.

Exatamente um mês que Gregory apareceu e sumiu sem deixar sinal.

Ele havia estragado tudo aquela noite. Ele me mostrou que não adiantava tentar, ele sempre seria uma sombra sobre minha vida.

Aquela noite era para ser meu novo começo. Uma nova Olivia como Lizzy dizia.

Bom, parece que a nova Olivia nunca iria sair para o mundo.

Gregory fez o serviço completo naquele dia há 3 anos atrás.

Eu ainda lembrava o estado em que ele me deixou naquele quarto de hotel.

No jeito como o homem perfeito se transformou em um monstro.

Ele tinha me arruinado aquela noite e voltou para estragar tudo há um mês atrás.

Um mês.

Fazia exatos 31 dias que eu não sabia nada de Liam.

Claro, isso era por escolha minha. Mas, mesmo assim, eu me sentia pra baixo.

Eu não podia permitir que toda a minha bagunça estragasse a vida dele.

Eu não tinha noticias suas havia um mês. Mas sabia que ele ligava para saber de mim. Eu escutei Lizzy uma noite ao telefone, passando o relatório completo a ele.

Por que ele ainda insistia?

Fui fria com ele naquela noite. Eu o mandei embora sem dar nenhuma explicação. E mesmo assim ele ainda se importava.

Às vezes, durante a noite, quando meu sono resolvia desaparecer, o que acontecia frequentemente, eu pensava se não tinha sido muito precipitada. Claro, eu fiquei abalada quando Gregory apareceu, mas eu poderia ter me acalmado e permitido a companhia de Liam. Eu poderia ter tentado me distrair ao invés de me fechar dentro de mim mesma.

Só que agora era tarde.

Fazia uma semana que eu não ouvia mais Lizzy ao telefone com ele. Acho que finalmente ele desistiu. Na primeira semana ele apareceu em casa todos os dias tentando me ver. Pensei que depois do jeito como ele saiu daqui naquela noite, ele não iria mais querer saber de mim. Mas não. No dia seguinte ele apareceu e pediu para me ver. Eu não saí do meu quarto. Lizzy implorou para que eu saísse, mas eu me recusei. Bati o pé e falei que não sairia. Ele voltou na noite seguinte e na outra e assim foi ate o fim daquela semana.

Nas duas semanas seguintes ele ligou todos os dias. Algo relacionado ao emprego dele eu acho, não permiti que ele viesse, e eu não atendi nenhuma das vezes. Mas escutava na extensão sua conversa com Lizzy. Ele perguntava se eu tinha saído do quarto, se eu estava me alimentando, se conversava ou ia trabalhar. E todas às vezes depois que Liz respondia suas perguntas ele ainda perguntava se podia falar comigo e a resposta era sempre a mesma.

Não.

Não entendia o por que dele se preocupar tanto com uma comigo, so nos vimos uma noite e nem acabou como o esperado.

Até que por fim, nessa ultima semana ele desistiu. Ele não ligou nenhum dia. Liz continuou vendo Cameron, então às vezes eles saiam e eu sempre dava um jeito de tentar saber se ele estava junto ou se ela tinha noticias dele.

- Sabe Olivia. – Liz me disse a duas noites atrás, enquanto se preparava para dormir, após sair com Cameron – Você poderia tentar ser mais sincera consigo mesma, parar com as indiretas e assumir que sente algo por ele. Você acha que está sendo discreta tentando saber dele, mas não amiga. Você não sabe disfarçar seu interesse. Só não entendo o porquê disso. Já que você está interessada, por que não da uma chance a ele. À vocês dois?

Deixe-me Te AmarWhere stories live. Discover now