Capítulo 19

2.8K 218 7
                                    


Olivia

-Ok. Minha deixa para sair – a voz de Lizzy parecia longe aos meus ouvidos. Eu sentia meu coração acelerar enquanto ela saía e fechava a porta me deixando com um Liam sorridente.

Meu rosto queimava e acredito que se eu fosse branquinha, estaria parecendo o pimentão que ele segurava. Eu não conseguia encara-lo, então deixei meus olhos fixos em suas mãos. Ele continuou parado por um bom tempo, até que por fim, soltou um suspiro e caminhou em minha direção. Meus olhos continuaram cravados no lugar de onde ele saiu, então ele se sentou ao meu lado no meio da cama e tocou meu rosto, virando em sua direção. Lizzy provavelmente ligou o radio, para não ouvir nossa conversa, caso ela se tornasse uma discussão. Ou algo que ela não queria ouvir.

-Não se esconda de mim pequena. Nunca.

Permite que ele guiasse meu rosto e levantei os olhos até os seus. O que encontrei ali foi um brilho de carinho tão imenso, que só podia significar amor. Era amor. Ele realmente me amava. E eu sabia disso porque eu também o amava. Agora eu via isso. Eu o amava. Eu o ama...

-Eu te amo – meus pensamentos saíram por meus lábios antes que eu pudesse controla-los. – Eu te amo Liam. Amo tanto que não sei o que fazer com esse sentimento. Amo tanto que estou com medo desse sentimento. Tenho medo de estar indo rápido demais, medo de não ser o suficiente para você e medo de me machucar outra vez Liam. Eu não queria enxergar, mas você me conquistou no momento em que me olhou naquela primeira noite. Eu não consigo mais fugir disso, e nem quero. E agora isso está transbordando de dentro de mim e eu preciso que você saiba Liam. Eu te amo.

As lagrimas escorriam pelo meu rosto, enquanto eu colocava meus sentimentos para fora. Ele me olhava assustado e eu não sabia se pelo fato de eu ter confessado o que sentia ou se era grande demais meus sentimentos. Mas a verdade é que eu não podia mais continuar guardando aquilo.

-Fale alguma coisa. Por favor – sussurrei envergonhada, tentando virar o rosto, mas Liam não permitiu. Ele segurava meu rosto com ambas as mãos e então sorriu.

-Você é a coisa mais linda que eu já vi pequena. Por fora e principalmente por dentro. Você encanta meu mundo com sua voz, ilumina meus dias com seu sorriso. Seu cheiro é o mais viciante e embriagante. Seu corpo me seduz de uma forma que você não faz ideia, me leva a loucura quando estou com você e me deixa transtornado quando está longe.

Minha menina doce, tão delicada, mas tão forte e guerreira. Apesar de tudo o que te aconteceu, você continuou de cabeça erguida meu anjo, você seguiu em frente e se tornou ma mulher maravilhosa. Olivia meu amor por você foi imediato. Não entendemos quando as coisas acontecem de imediato, mas foi assim comigo. Eu te amei desde o primeiro momento que a vi dançando naquele bar, linda.

Eu não sei o amanha, não sei o que será de mim se caso nos ficarmos juntos... – eu tentei interrompe-lo. –Espere, deixe-me terminar. Eu não sei o que acontecerá pequena, mas eu agradeço, agradeço por você me ter deixado entrar, e mesmo que por um pouquinho fazer parte da sua vida.

Ele parou de falar, e eu aproveitei esse momento para grudar meus lábios nos seus. Eu o beijei com todo o amor que eu sentia. Eu depositei no beijo, todas as emoções que ele fez renascer em mim. Enquanto ouvia Photograph de Ed Sheeran que soava baixo vindo da sala, deixei meu amor por esse homem incrível nos envolver. A letra parecia perfeita para nós.

"Amar pode doer

Amar pode doer às vezes

Mas é a única coisa que eu sei

Deixe-me Te AmarWhere stories live. Discover now