Capítulo 8

4.8K 352 24
                                    


Olivia

Eu estava terminando de me maquiar quando a campainha tocou. Senti as borboletas levantarem voo no meu estomago sabendo que era Liam.

Eu tinha colocado um vestidinho preto florido, uma jaqueta curta jeans claro e meus All Stars também jeans claros.

Puxei o cabelo para trás de qualquer jeito, sem pentear, para prendê-lo num rabo de cavalo frouxo, despojado, cheio de fios soltos. Passei uma maquiagem leve em tons de lilás. Um batom rosa nude com gloss cereja por cima. Passei perfume, respirei fundo e sai.

Desci as escadas e vi Liam encostado no balcão da cozinha com uma garrafa de cerveja na mão, conversando com Lizzy. Notei quando ele inspirou fundo e se virou na minha direção. Seu sorriso era arrebatador e impossível de não retribuir. Ele pousou a garrafa no balcão e andou ate minha direção. Ele vestia uma calça jeans preta, camiseta manga longa e gola em V cinza escuro, botas curtas estilo coturnos também pretas. Seu cabelo ainda estava úmido penteado para trás, naquele corte sexy, raspado dos lados e comprido em cima.

Ele estava delicioso.

Quando cheguei ao final da escada ele me pegou pela cintura , colou seu corpo ao meu e afundou o nariz no meu pescoço.

-Meu Deus. Como adoro seu cheiro. O que é? – ele inspirou contra meu pescoço e deixou um leve beijo ali. Depois se afastou o suficiente para olhar em meus olhos.

-Meu perfume. Jasmin, rosa damascena, bergamota e nunca lembro qual o outro componente – como eu só usava esse perfume e era apaixonada por ele havia decorado as essências.

- Eu adoro. Não troque nunca – ele me cheirou mais uma vez . – Vamos?

Me despedi de Lizzy que estava esperando Cameron vir busca-la para jantar, e saímos.

A noite estava refrescante e quando Liam se dirigiu a sua moto eu o puxei.

-Não precisamos dela. Nós vamos a pé.

-A pé – ele perguntou confuso.

-Sim. O local é aqui próximo. E afinal, está gostoso para caminhar – eu o puxei em direção ao final da rua e seguimos de mãos dadas.

- E então? Como está indo o treino? – perguntei

-Está indo tudo bem. Eu estava preparado já que a corrida seria daqui a dois meses, mas como foi adiada posso relaxar um pouco – ele sorriu. – E você? Trabalhou muito nas fotos hoje?

-Sim. Estão ficando ótimas. Tenho certeza que toda a equipe vai adorar.

Ele concordou comigo e caminhamos em silêncio por um tempo. Não era um silencio constrangedor. O ar entre a gente transmitia sexualidade, qualquer um poderia sentir. E talvez fosse esse o motivo do sorriso no canto da boca dele.

Quando avistei as luzes, senti a criança dentro de mim aflorar. Podíamos ouvir os gritos a distancia e comecei a andar mais rápido, puxando Liam comigo.

Ouvi a risada de Liam quando percebeu onde estávamos.

- Você realmente falou sério quando me convidou para brincar.

-Sim baby. Achou que eu me referia a que? – sorri maliciosamente.

Ele apenas balançou a cabeça sorrindo e me indicou o caminho.

Pagamos nossas entradas, ou melhor, Liam pagou nossas entradas contra minha vontade e seguimos adiante.

Eu passei o dia tão ansiosa que não tive fome, e por causa disso eu estava faminta agora e não demorei a ficar resmungona enquanto caminhávamos pelo parque.

Deixe-me Te AmarWhere stories live. Discover now