Capítulo 24

2.4K 194 14
                                    

LIAM

Eu estava a beira de um colapso. Por fora eu sorria para Cameron e Lizzy enquanto esperava Olivia descer do meu quarto. Mas por dentro eu gritava, gritava como a torre de um navio. Eu sentia que um vulcão estava prestes a explodir de dentro de mim e tentava me controlar ao Maximo.

Puta que pariu! Justin era o Gregory. Meu irmão era o maldito que havia estuprado minha pequena. Aquilo tudo era uma brincadeira muito escrota do destino. Eu me apaixonar pela mulher que foi arruinada pelo meu irmão. Eu não entendia como Olivia conseguiu dizer tudo aquilo para mim e me convencer a ir nesse jantar idiota, onde terei que controlar cada centímetro do meu corpo para não arrebentar aquele idiota.

Eu precisava de ajuda e por isso chamei meus dois amigos, Zach e Cameron, para aguentar a noite. Eu sabia que ia encher a cara, não tinha duvidas disso, era a única forma de me acalmar e não acabar com a festa dos meus pais.

-Estou pronta – a voz de Olivia me trouxe de volta ao presente e eu olhei em direção a escada.

Meu coração deu um salto e parou, voltando a bater acelerado. Clichê eu sei, mas foi exatamente o que aconteceu.

Ela estava vestida com um vestido longo, de um tecido leve creme, com um estampado de flores na altura dos seios, e na barra do vestido as mesmas cores das flores subiam até metade em varias riscas desorganizadas. O vestido era tomara que caia e uma faixa de pedras brilhantes passava por baixo deles, marcando bem sua cintura e dando um toque delicado. Seus cabelos estavam presos no alto da cabeça em um coque totalmente bagunçado, desses que as mulheres adoram fazer e alguns fios caiam ao redor do seu rosto. Seu rosto. Eu nunca havia visto Olivia com maquiagem pesada, e caralho como ela estava linda. Os olhos escuros, bem delineados, os lábios que eu amava beijar em um tom degrade de vermelho escuro. Aquela mulher era gostosa e sabia disso. Ela exalava confiança, e tinha certeza que metade era para me mostrar que aguentaria a noite toda. O que quer que acontecesse.

Ela chegou ao pé da escada e entendi a mão para ela, tentando ser cavalheiro, mas meu corpo não queria saber de cavalheirismo naquele momento, ele queria colocar meus amigos para fora e arrancar aquele vestido da minha mulher, e poder me enterrar dentro dela, ate não termos mais forças para respirar. Seu cheiro doce me embriagava e eu só queria mantê-la no quarto. Enfiei o nariz em seu pescoço e me esfreguei contra ela, lhe provocando uma risada suave e sensual. Ela enfiou os dedos em meus cabelos e gemeu quando minha língua saiu e tocou seu pescoço.

-Ei ei, vamos parar com isso ai que tem visita em casa – a voz de Zach me despertou e eu me afastei para admira-la.

-Está tão linda minha pequena, que eu não quero deixa-la sair de casa.

-Tudo para você meu amor – ela sorriu e era isso que eu amava nela. Ela sabia que era linda, e sabia o efeito que causava. Apesar da insegurança que sentia em chegar perto dos homens antes, isso não fez com que se enxergasse feia.

-Então vamos minha gente, que estamos atrasados.

Olivia foi até Lizzy e as duas saíram rindo e cochichando, enquanto eu e os rapazes seguíamos as duas beldades. Olivia sugeriu que fossemos todos no mesmo carro, mas cada um tinha seus planos para depois da festa e então seguimos em nossas próprias conduções.

-Eu fiquei contente eu te ver assim, estou com medo do que nos espera.

-Eu não. Não vou mais deixar eu aquele infeliz me domine, ou que se intrometa em minha vida, mesmo que indiretamente. Você me ajudou a enfrentar as coisas Liam, e é isso que estou fazendo hoje – ela olhava para fora, e notei seu perfil elegante e altivo. Ela estava falando serio e acreditava em suas palavras. O mínimo que eu podia fazer era apoia-la e acreditar também. – Me prometa amor, que não ira arrumar confusão. Eu não me importo com o que ele falar lá, só não quero você brigando e se machucando.

Deixe-me Te AmarWhere stories live. Discover now