Capítulo 27

4.3K 243 63
                                    

Olivia

-Você é uma besta Liam, e eu te odeio!

Minha cunhada gritava as palavras em direção a Liam, enquanto eu tentava limpar o sangue que escorria do machucado feio na sobrancelha de Zach.

Quando nosso momento foi interrompido, não achei que Liam fosse partir para cima de Zach. Não imaginei que ele ficaria tão bravo assim, afinal, Maya não era mais uma menina de 14 anos. Cheguei a ficar assustada quando eles se engalfinharam e começaram a se socar. Os golpes só pararam quando Maya jogou um vaso caríssimo de seus pais contra a porta da sala. Os meninos a encararam com olhos enormes e perceberam como ela chorava. Zach tentou ir até ela, mas eu o interceptei e o puxei para um banco alto na cozinha.

-Eu sou uma besta? Por estar protegendo você de um cara que não te merece?

-Você não está me protegendo, está chateado porque não pode mais mandar em mim e nem nas escolhas que faço. Está chateado porque eu cresci, Liam e você, um dos melhores e mais compreensíveis caras que eu conheço, não consegue aceitar isso.

Maya soluçava tanto que meu coração estava partido. Ela virou as costas para um Liam que parecia refletir todas as palavras que ela gritou, e caminhou até onde estávamos.

-Como você está, amor? - sua voz estava rouca de tanto chorar e gritar.

-Estou bem linda - ele respondeu tocando seu rosto vermelho, depois olhou para Liam e me encarou em seguida. - Obrigada moreninha, mas acho que a princesa aqui pode terminar.

Eu entendi sua atitude e passei a gaze em minhas mãos para Maya. Então segui até Liam, pegando sua mão e o levando até a grande poltrona que ficava na varanda dos fundos. Ele se deixou sentar, e entendeu quando disse "fique" com o olhar. Voltei para a cozinha, para pegar a caixa de curativos e encontrei Zach embalando uma Maya muito abalada. Ele me olhou e movimentou os lábios, dizendo obrigado.

Voltei para Liam, sentei em seu colo e comecei a limpar o corte na maça do rosto.

-Eu pensei que você havia aceitado eles - disse baixinho.

-E eu pensei que você havia dito que não rolava nada ali. - ele devolveu carrancudo.

-Eu quis dizer que não rolava nada ali que lhe interessasse. Você não acha que pode mandar nela, acha?

- Eu sou o irmão dela, pequena... ai - ele se encolheu quando toquei com um pouco de força no machucado - Eu tenho que preocupar com ela. É meu dever.

-Não, Liam. Seu dever é amar ela e respeitar as escolhas dela. Mesmo que ao sejam de acordo com as suas, são escolhas dela. Ela precisa viver isso. E você tem que estar ali para ela, caso essas escolhas acabem mal. Mas nunca se achando no direito d mandar nessas escolhas ou faze-las por ela.

Eu terminei de limpar o machucado, deixei a caixa na mesinha e me virei de frente para Liam.

-Amor, ele é seu amigo, você acha mesmo, que ele não merece ela? - perguntei acariciando seus cabelos. Ele estava emburrado, me encarando com os olhos semicerrados e um bico enorme. Eu sorri e me inclinei para beija-lo.

-Você fica tão lindo assim, todo bravinho, parecendo um menininho que perdeu o brinquedo. Fale comigo.

-Eu sei que ele pode cuidar dela, mas ela é minha menininha, pequena. Eu fico fora de mim imaginando ela com ele, ou com qualquer outro cara. E Zach, eu sei das coisas que ele faz com as mulheres, imagino ele fazendo essas coisas com minha irmã e já sinto... - seu rosto começou a ficar vermelho e eu segurei sua nuca, puxando sua boca contra a minha. - O que você está fazendo...? - ele resmungou contra mim.

Deixe-me Te AmarWhere stories live. Discover now