Capítulo 18

3.1K 225 18
                                    


Liam

O resto da semana passou tranquilo e a sexta- feira chegou rápida depois que voltei e esclareci as coisas com Olivia. Aquele dia nós fizemos amor mais vezes do que consigo me lembrar, cada toque, cada olhar, cada risada levava a uma rodada de sexo. Minha garota era insaciável e eu adorava isso.

Devido a minha volta súbita, o pessoal resolveu as coisas sem mim. Ao que parece meu irmão não tinha gostado muito, mas ele querendo ou não, minha turma conseguiu me liberar dele após o fim da ultima corrida sem dever nada.

E em comemoração estávamos fazendo um mega churrasco na casa do Tom.

Amanha tínhamos o almoço na casa dos meus pais e por isso não teria muito tempo a sós com minha menina, e nesse momento minha vontade era socar a cara do Zach, que monopolizava minha garota.

Ele a erguia nos braços grossos e ela ria feito uma boba. Era difícil resistir ao ciúme. Olivia era linda e sabia disso, mas não considerava cada cara que lhe dava atenção um risco. E apesar do cara ser meu amigo eu não conseguia me controlar, e estava quase arrancando ela de seus braços e acabando com a cara dele. Olivia ria histericamente enquanto Zach imitava um urso ou ogro sei la que porra era aquela e tentava agarra-la correndo pelo gramado. O pessoal ria da cena, e mais ainda quando ela o chamou de meninão, mas ninguém percebia que eu estava no limite.

-E ai irmãozão, posso ver a fumaça saindo pelas suas narinas.

-Não enche Maya.

Minha linda irmãzinha mais nova sempre enxergou dentro de mim. E ela percebia que eu estava para explodir.

-Calma ai Li, só estou tentando te distrair. Eu não quero ser vitima da sua ira, Olivia que diga-se de passagem, é a melhor de todas as namoradas que você já arrumou está louca por você e não faria nada na frente de todos ainda mais com seu amigo, e devo dizer que o Zach está fazendo isso de propósito. Ele sabe como te provocar.

-E como você sabe isso? – perguntei um pouco bruscamente.

-Porque eu sei quando ele está afim de uma garota.

-E posso saber como minha irmãzinha querida sabe quando um dos meus melhores amigos estão afim de uma garota? – perguntei endireitando o corpo e ficando em pé. Maya era alta como eu, mas ainda sim não me alcançava.

-Eu cresci com vocês seu bobão, conheço os três. Agora me de licença que preciso beber algo.

Ela fugiu de mim com pressa demais, mas eu percebi certo brilho em seu olhar antes dela se virar. Aquilo não era coisa boa, precisava ficar de olho nela.

-Sabe, eu preciso muito de uma cerveja agora - Senti as mão de Olivia enlaçar minha cintura.

-Ah é? Já cansou de brincar com seu grande amigo? – foi impossível não notar a acidez em minhas palavras.

-Que isso Liam?

-Isso o que? Estou apenas curioso, aonde está seu meninão?

-Liam, que porra você está falando cara? – ela estreitou os olhos e notei a confusão neles.

-Estou falando do grande espetáculo que você estava dando até agora com o Zach. Estávamos todos vendo como vocês se divertiam felizes e alegres como dois pombinhos.

Olivia apenas me encarou durante o que pareceram horas e então sua postura enrijeceu.

-Foda-se seu babaca.

Ela se virou e caminhou até o Zach. Percebi seus passos duros pelo grama e os punhos cerrados. Quando chegou até ele, lhe dirigiu um belo sorriso e disse algo. Então ele caminhou até dentro da casa e voltou com duas garrafas de cervejas. Entregou uma para Olivia e sorriu de algo que ela disse. Ela lhe deu um soquinho no ombro e ele fingiu cair com a força do impacto. Olivia sorria, mas notei que seu maxilar estava rígido, o que indicava que ela estava puta da vida. Zach a abraçou pelos ombros e ela permitiu sorrindo. Algo negro se moveu dentro de mim e eu avancei até eles. Quando cheguei perto eles me viram e Zach sorriu enquanto Olivia fechava a cara.

Deixe-me Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora