Capítulo 10

5.4K 332 6
                                    


Liam

Despertei lentamente do meu sono sentindo um suspiro em meu pescoço e sorri.

Olivia havia passado a noite nos meus braços.

Ela estava tão á vontade que eu não queria me mexer e acorda-la. Mas precisava muito ir ao banheiro. Beijei sua testa suavemente e fui me desenroscando dela. Sua perna esquerda estava no meio das minhas, seu joelho tocando minha ereção matinal, e a sua respiração em meu pescoço era quente e suave.

Ok. Eu precisava mesmo ir ao banheiro.

Consegui muito lentamente sair de seu abraço e corri ao banheiro. Quando me aliviei, voltei para o quarto e a observei dormir.

Ela parecia uma menina.

Uma camiseta de mangas longas, calça de moletom e cabelos revoltos. Quem diria que eu acharia uma mulher bagunçada de sono a coisa mais sexy que já vi.

Ela gemeu baixinho e se espreguiçou, achei que ia abrir os olhos mas virou para o lado e agarrou meu travesseiro. Ela respirou fundo e sorriu.

Ah minha menina.

Sai do quarto e desci até a cozinha para preparar o café da manhã. Ela dormiu durante o finzinho da tarde de ontem e a noite toda. Devia estar muito cansada. Imagino que como eu, não tenha dormido na noite anterior.

Eu ainda tentava processar o que aquele monstro tinha feito com ela. Se eu encontrasse com esse cara acabaria com a raça dele, sem me importar com as consequências. Eu daria um jeito de saber mais sobre ele.

Ela era uma guerreira. Havia passado por aquilo sem se abrir com ninguém. Nem com a melhor amiga. E me achou digno de confiança. Contando tudo.

Agora eu entendia suas mudanças. Uma hora me queria e na outra me afastava. E agora entendi porque naquela noite ela me mandou embora. Só que, conhecendo sua historia, não deixaria mais que me afastasse. Eu precisava achar uma forma de me desculpar.

Olhei no relógio e marcavam 7:45. Ainda era cedo e me lembrei que precisava ir ate a cidade vizinha falar com meu amigo Zach sobre a equipe. Ele comentara que a noite haveria uma comemoração na cidade e pensei se Olivia toparia me acompanhar.

Seria ótimo para nós passarmos o dia juntos. E quem sabe a noite. Agora que sabia sua historia, eu teria que conquistar sua confiança.

Peguei meu telefone e disquei o numero de Zach.

-Fala Li – ele atendeu no segundo toque.

-E ai cara, tudo certo?

-Sempre amigo. Você está ligando para desmarcar nosso encontro?

-Não. Pelo contrario, eu irei e preciso saber se você ficara no seu chalé esta noite?

Eu tive que afastar o telefone do ouvido de tão alto e escandalosa que foi a risada dele.

-Você não muda cara. Quer levar uma mulher para passar uma noite romântica no meu chalé e amanha apenas serem bons amigos? Sabe que você é meu herói né?

-Dessa vez não. Eu quero sim levar uma mulher até lá, mas uma que não pretendo ter só por uma noite. E sim pra vida inteira – respondi sua pergunta, surpreso com a conclusão a que cheguei.

-Uau. Então alguém conseguiu fisg... – ele parou ligando os pontos – Peraí. Vai me dizer que é aquela morena gostosa das fotos?

-Sim é ela sim. E não a chame assim novamente ou já sabe – eu o adverti.

Deixe-me Te AmarWhere stories live. Discover now