Capítulo 15

3.8K 250 3
                                    


Liam

O final de semana tinha sido incrível. Eu nunca imaginei que poderia sentir tantas emoções por uma mulher. Olivia era doce, engraçada, esperta, divertida e sexy. Cara, como ela era sexy. Lembrar-se do seu corpo contra o meu, sua voz rouca gemendo o meu nome, sua mãozinhas passando pelo meu corpo, sua boca contra a minha e sua bocetinha apertada sugando meu pau, eu ficava dolorosamente duro e totalmente pronto para ela. Nossa isso me daria bolas roxas durante um bom tempo. Ela se entregou de uma forma mágica, me deixando guia-la e tomar tudo o que quisesse. Quando a levei para sua primeira vez em uma moto, antes do café da manha de jogador de futebol que ela tomou, foi impossível não adorar sua empolgação. Ela ficou um pouco nervosa quando subiu na moto, mas assim que liguei a maquina e sai em disparada, sua risada foi subindo ate se tornar uma gargalhada sonora e ela me pedir para acelerar e correr. Nunca um passeio de moto foi tão divertido. Quando voltamos ao chalé, após ela passar na farmácia e tomar o comprido por causa da nossa impaciência da manha, para deixar a moto e pegar o carro, ela me fez prometer ensina-la a pilotar e eu adorei saber que ela fazia planos de estar comigo futuramente. Deixei ela em sua casa quando o sol se punha e ela disse que precisava ficar um tempo com a Lizzy, senão ela teria que aguentar o ciúme da amiga durante todo o resto do ano.

-Mas ela tem você todos os dias, e eu não – tentei bancar o emburrado.

-Sim, e você me teve todo o fim de semana, todinha pra você.

-Exato, e por disso eu agora estou viciado e preciso de você para não entrar em abstinência.

-Grandão, você ainda vai ter muito de mim. Mas preciso dar um pouco de atenção pra ela. Ainda mais sabendo que ela vai me perguntar cada detalhe do nosso fim de semana. Ou seja, papo calcinha.

-Você vai contar a ela com eu sou o macho mais viril que você já conheceu e agora não consegue mais viver sem mim? – ela gargalhou ate sair lagrimas dos olhos.

-Vou dizer a ela que tive o melhor fim de semana da minha vida, que me diverti muito, que acho que ficarei uma semana dolorida depois de tanto exercício e que eu não vejo a hora de ficar sozinha novamente com o grande macho gostoso e viril que conheci– ergueu suas sobrancelhas maliciosamente.

-Meu Deus, acho que criei um monstro.

-Não meu lindo. Você apenas o tirou da caixa.

O beijo de despedida se tornou algo mais, quando ela pulou o cambio do carro e montou em mim. Puxei a alavanca do banco, empurrando–o para trás e permiti que ela se move-se contra mim. Suas unhas arranhavam meu couro cabeludo e sua língua explorava cada canto da minha boca, enquanto eu subia minhas mãos por suas costas e tocava o fecho do sutiã. Ela desceu os lábios pelo meu pescoço, brincando com meu pomo de adão, acho que devia ser algum fetiche. Ela enfiou as mãos por baixo da camisa e acariciou meu tórax, soltando um gemido de aprovação, enquanto rebolava contra meu pau ja duro.

-Pequena... o que está fazendo? – minha voz saiu baixa.

-Estou me despedindo de você, e lhe dando sua dose de mim -Ela tocou o botão da calça e abriu o zíper tão rápido que quando me dei conta, seus dedos já massageavam meu pau. – Eu quero você agora Liam.

Estávamos de jeans e seria difícil fazer alguma coisa ali. Mas Olivia parecia ter pensado em tudo, quando pulou para o banco de trás e começou a tirar a calça. Levei menos de 5 segundos para reagir e segui-la.

-Tem certeza pequena? Aqui podemos ser vistos.

-Certeza absoluta. Só vou te ver quarta Liam e eu não quero que você se esqueça de mim.

Deixe-me Te AmarDove le storie prendono vita. Scoprilo ora