Capítulo 23

2.5K 178 2
                                    


Olivia

-Olivia. Querida você esta bem?

Estava tudo escuro e eu sentia meu corpo em repouso, enquanto ouvia a voz de Liam me chamar. Ele soava distante e eu abri os olhos notando que estava em seu colo, sentados no sofá.

-Olivia meu bem, como se sente? – eu notei que ele estava preocupado comigo, mas sua voz estava trazia um leve tom de medo e apreensão.

-Estou bem.

Sai de seu colo e me levantei tornando a olhar para as fotos. Aquilo não podia ser verdade. Eles não podiam ser irmãos.

-Fale comigo Olivia. Fale alguma coisa.

-Como isso é possível? Eu não consigo entender Liam. Como eu posso amar o homem que é irmão daquele eu mais odeio? – minha voz saiu baixa e embargada. Ele apenas me encara em silencio. – Eu quero ir para casa – me levanto do sofá e Liam segura minha mão.

-Olivia a gente precisa conversar – ele se levanta e cambaleia segurando meu braço.

-Liam, é melhor você se deitar.

-Não. Nós vamos embora, eu estou bem. Não foi a pancada, foi o álcool.

Ele segura firme em minha mão e caminhamos para fora da casa. Avisto Sammy e a chamo para irmos, enquanto Liam explica para sua família que meus pais ligaram e eu precisava levar a Sammy de volta. Me despeço de todos e pego minha Irma no colo para evitar ter que dar a mão para Liam, mas ele parece perceber minha intenção e passa a mão pela minha cintura.

-Você não ira me afastar pequena. Não nesse momento – sinto seu aperto e minha garganta fecha com o pensamento de que ele não me queira mais, sabendo o que eu tive com seu irmão.

-Liam... – mas antes que eu continue, um Aston Martin dourado e exagerado estaciona em frente a casa. Dele desce o homem que me assombra e quem eu nunca mais queria ver. Liam enrijece ao meu lado e antes que eu possa dizer ou fazer algo, ele corre ate Gregory, ou melhor Justin, e acerta seu rosto com um soco que faz o outro voar em cima do capo do carro.

-Que porra é essa Liam? Você esta louco cara? – ele tenta se defender, mas Liam o acerta de novo dessa vez errando o alvo, quando Gregory, droga, Justin preciso me lembrar que seu nome é Justin, se joga contra Liam e eles rolam pela grama. – Quer me dizer que bicho que te mordeu seu louco?

-Você estuprou ela seu desgraçado! Estuprou-a!!!

Eu soltei Sammy e corri ate eles tentando fazer alguma coisa. Quando Justin me viu, ficou paralisado e Liam aproveitou para acerta-lo. Ele caiu e o sangue esguichou de seu nariz.

Eu gritei e pulei sobre Liam. Ele estava tomado pela fúria e quando viu que era eu me segurou contra seu corpo, seu lábio estava cortado e um filete de sangue escorria de sua sobrancelha.

-Olivia? – a voz de Justin causou em mim o arrepio de sempre e eu me encolhi contra Liam.

-Não fale com ela seu porco. Nunca mais fale com ela – eu me assustei, pois nunca ouvi esse tom. Ele parecia outra pessoa, não parecia meu grandão doce e calmo. Ele parecia possuído. Seu corpo tremia e suas mãos acarinhavam minhas costas.

-Olivia o que você esta fazendo aqui? – Greg... Justin ignorou Liam e sentado no chão continuou falando comigo. – Eu não acredito que você esta com o bostinha do meu irmão. Como esse mundo é pequeno hein. Fodendo com os dois Maxwells. Eu sempre soube que seu interesse era o dinheiro e se fazia de coitadinha. A virgem inocente. Ela usou essa com você também irmãozinho? Ela disse que era virgem e depois te acusou de estupro? Porque é isso que ela faz. Ela...

Deixe-me Te AmarWhere stories live. Discover now