Capítulo 3

16.3K 917 3.6K
                                    

"É muito fodidamente brilhante aqui fora, e esse barulho é uma distração"

Harry agacha a cabeça para o lado. "Barulho... você quer dizer, pássaros? O som do vento soprando através das árvores? O mundo lá fora...?"

Louis olha para os raios de sol que se elevam através das folhas da árvore em que estão sentados, completamente isolados do resto do campus, olhos verdes olhando para ele, as pernas de Harry estendidas ao lado dele, e sim, é tudo muito perturbador.

Harry lhe enviou uma mensagem esta manhã para se encontrar na quadra, e Louis achou que isso significava que de lá eles iriam para uma sala de estudo, ou para a biblioteca. Mas não, Louis não sabe por que diabos ele tinha sido tão tolo em pensar que o mundo realmente iria jogar em seu favor, porque, claro, Harry queria estudar na grama em vez disso, e muito para o desânimo de Louis, ele não tem muita escolha.

"Sim. Todas as alternativas acima." Ele declarou claramente.

Harry estreita os olhos. "Eu gosto, é legal", ele diz, inclinando-se para trás em suas mãos, bíceps pulsando ligeiramente enquanto mergulha sua cabeça para trás, fechando os olhos e respirando fundo.

Louis cutuca-o na coxa com uma caneta. "Hey! Não viemos tomar sol."

Harry suspira longamente, e depois se senta corretamente. "Você realmente não é divertido."

"Eu compreendo isso." Louis diz, sem se preocupar.

Harry morde o lábio em foco enquanto passa a caneta pelo papel, ainda inclinado para trás em uma posição preguiçosa. Ele está em outra camisa solta de banda, está desbotada praticamente além do reconhecimento e as mangas se foram completamente deixando dois buracos onde elas costumavam estar, dando Louis uma, francamente desnecessária, vista da indicação de suas costelas quase todo o caminho até o seu quadril, e as tatuagens que decoram a pele lá.

Louis morde o interior de sua bochecha e olha para longe.

Tem sido tanta alegria trabalhar com Harry quanto Louis esperava. No entanto, tem havido menos provocação e destruição como ele estava imaginando em sua cabeça. Liam estava emocionado ao dizer o mínimo quando descobriu que os dois estavam trabalhando juntos, mesmo que seja apenas por um trabalho inútil. Embora ele se preocupe em não estar lá para o controle de danos, o que Louis estava chateado também, não haveria chance de nada acontecer novamente (novamente) se houvesse alguém com eles. Ele supõe que um espaço público implica que nada vai acontecer.

"Hey. Nós não viemos aqui para olhar fixamente para o espaço". Harry diz em tom zombeteiro, Louis quase– quase salta ao som de sua voz, olhos estalando para ele novamente. Ele está sorrindo. Louis quer socá-lo.

"Eu estava pensando." Louis afirma defensivamente.

O rosto de Harry se ilumina com falso interesse e ele rola sobre seu estômago, apoiando sua cabeça em cima de seus cotovelos e descansando seu queixo em seus punhos. "O que você está pensando?"

Louis olha fixamente para ele. "A teoria da relatividade, o solipsismo, o multiverso."

[Solipsism – Solipsismo – A visão ou teoria de que o eu é tudo o que pode ser conhecido para existir]

[Multiverse – Multiverso – Um reino infinito de ser ou de ser potencial do qual o universo é considerado como uma parte ou instância.]

Harry parece não incomodado pela brincadeira. "Não sabia que havia muita coisa acontecendo aí." Diz ele, sarcasmo óbvio em seu tom.

"Sim, bem, pelo menos um de nós tem a capacidade mental de terminar isso", murmura Louis.

A próxima hora passa com Louis preenchendo uma página em seu livro e conversas curtas com Harry realmente relacionado ao seu trabalho, é produtivo. Bom. Harry pode realmente ser oportuno e ligado a ele quando ele quer ser. Isso é bom saber. Por razões de estudo. Muito bom.

so let's cross the lines we lost ⚜ l.s. ⚜ portuguese versionWhere stories live. Discover now