Capítulo 6

7.3K 778 951
                                    

[nota da autora (lia @ thecolousneverfade): Este é um capítulo muito curto, mas faz sentido que seja dessa forma, eu espero :) Como sempre, os comentários são muito apreciados x]

*

A chuva lá fora cai como um furacão.

Louis a observa da janela da casa dos vizinhos, onde a música atravessa a sala, vibrando em todas as superfícies, corpos bem embalados e rindo e alto, sentado em sofás e cadeiras e enchendo os andares, a sala escura iluminada por luzes de teto coloridas, bebidas, copos e comida em todas as superfícies, e Louis, encostado à moldura da janela, onde a chuva escorre pelo vidro contra o céu noturno.

É aniversário de Niall. O que aparentemente significa que ele pode ter a música o quão alto ele desejar, é claro, embora Louis esteja bastante certo de que todos na rua já estão aqui, de qualquer maneira, e o clima não pareceu colocar um amortecedor no humor Niall, nem um pouco, quando o céu começou a despencar esta manhã, enquanto eles estavam arrumando as coisas, e enquanto Zayn e Liam estavam fora comprando coisas de última hora e Harry estava perguntando sua opinião e a da Niall sobre um lenço de cabeça para usar para a noite, e Niall sorriu e disse "o azul, você pode também passar um bloquinho para as pessoas te darem seus números, H" e Louis recusou-se a deixar aquela picada enquanto focalizava na ardilosa disposição de garrafas na mesa de jantar.

Ele mal viu Harry a noite toda, então, ei, talvez tenha funcionado. Louis não está se lamentando, porque lamentação ocorreria se ele se importasse com que Harry transa, e Louis está tão bem quanto um maldito pepino. Completamente. A música está enchendo o ar, o baixo balançando sua pele, o riso e as vozes ecoando ao redor dele, e ele não está encarando fora de uma janela chuvosa como uma cena em um filme ruim, ele realmente não está.

Seus olhos se apoderaram de Zayn à luz da lua, correndo pelo pátio da frente com sua jaqueta de couro puxada sobre sua cabeça para protegê-lo da chuva, e Louis se apressa através das massas para abrir a porta para ele. "Hey. Conseguiu?"

Zayn acena, sorrindo suavemente para ele, deixando seu casaco molhado no pendurador de casaco e sacudindo seu cabelo. "Feito."

"Ele vai amar, você sabe" Louis diz, encostado na porta ao lado de Zayn, onde a música não é tão alta, onde não há tantas pessoas.

"É, talvez. Arte é subjetiva, no entanto, tipo, minha arte especificamente. Conceitualmente, ele pode não entender." Zayn diz, e há algo ele quase parece frustrado? Os olhos desenhados juntos, sua boca em uma linha dura.

"Zayn." Louis diz, certificando-se de que Zayn olha para ele. "Niall acha que você é ótimo, ele sabe que é importante para você, ele vai adorar."

Zayn inala lentamente, e expira tão lentamente quanto, balançando a cabeça. "Sim, tudo bem."

"Tommo!"

Louis olha para trás de si, vendo Nick e alguns outros acenando para ele, ele olha de volta para Zayn antes de se mover. "Ele vai amar", ele o tranquiliza novamente, pegando um balão e lançando-o na direção de Zayn. "E se você ficar nervoso, basta lançar alguns balões para ele e correr para o outro lado, plano sólido de qualquer forma."

Zayn resmunga, abrilhantando. "Okay. Talvez eu vá."

. . .

"Obrigado, cara. Isso é brilhante!" A voz de Niall enche as orelhas de Zayn, e ele se vira para vê-lo, com uma blusa azul de botão empurrado para cima nos cotovelos e calça jeans azul justa, apertando os braços ao redor de alguém em um abraço, presentes desembrulhados na mesa atrás ele. Zayn engole profundamente.

so let's cross the lines we lost ⚜ l.s. ⚜ portuguese versionWhere stories live. Discover now