Capítulo 18

5.9K 513 921
                                    

"Eu não posso acreditar que estou perdendo seu aniversário", diz Zayn pela centésima vez, enquanto ele tira sua mala pela varanda da frente. "Sério. Primeira vez. Desde o seu nascimento."

"Eu sou mais velho do que você, mas com certeza, okay." Louis diz, sorrindo e respirando ar quente no tempo ártico.

Zayn enfia sua mala no carro deles e fecha a porta. "Eu nem celebro o Natal. Eu não deveria ser forçado a ir para casa igual todo mundo."

"Por que você está indo?" Liam questiona, transportando suas próprias malas para a van.

Zayn suspira e se inclina contra o carro, enfiando as mãos com luvas que não cobrem os dedos nos bolsos. "Mamãe quer toda a família lá para o Ano Novo, e nós vamos a esta cabana durante o Natal para ter algum tempo de qualidade, já que ela nunca me vê." Zayn faz uma careta. "Isso não é verdade, eu marco ela em todas as minhas selfies no Facebook para que ela não se esqueça de como eu me pareço."

"Não é o mesmo, babe." Niall diz com uma piscada.

"Isso é tudo?" Harry questiona, colocando uma das malas da Marvel de Liam na parte traseira da van.

Liam acena, fechando a porta. "Isso é."

Abraços emocionais são compartilhados -- Zayn e Niall são um pouco excessivamente dramáticos, mas quem é Louis para julgar -- e então é isso. Liam e Niall estão entrando na van e dirigindo para as férias familiares compartilhadas. Zayn, relutantemente, sai pouco depois, e Louis fica sozinho com Harry, e é assim que vai ser nas próximas semanas. E isso é bom. Tempo sozinho com o seu namorado é bom. Mesmo quando seu namorado vai embora em dois meses e Louis não está se segurando a nenhuma esperança de que as coisas continuem a ser as mesmas depois disso, apesar do que ele continua dizendo a Harry.

Louis está completamente, completamente bem, no entanto. Até mesmo Zayn havia dito que ele estava lidando com isso melhor do que ele pensava que estaria. Então, ele tem o selo de aprovação Zayn. Ele está lidando com isso. Palavras vindas da boca de Zayn. Ele lidou com isso quando Harry foi visitar Anne por alguns dias depois da festa, e Louis decidiu ficar em casa e ajudar Liam com a 'limpeza de inverno'. Eles ignoraram nada que realmente importasse e Louis apenas disse tchau uma vez antes de terminar a chamada, e estava bem.

E quando Louis acordou e Harry voltou e se arrastou para a cama com ele, uma tempestade sacudiu a casa, e eles levaram os cobertores para baixo e comeram massa de biscoito direto da tigela enquanto Niall estava cozinhando. Eles assistiram filmes de Natal nos braços um dos outro, a cabeça de Harry em seu peito e, eventualmente, adormeceram juntos no sofá.

E estava bem.

O resto do dia foi bom. Eles se foderam sem sentido assim que eles voltaram para dentro e se enrolaram no sofá assistindo shows de crime e comendo restos, tropeçando de volta à cama tarde na noite com os dedos enganchados e beijando no escuro, tentando segurar-se em momentos como areia escorregando entre seus dedos.

E pela manhã, Louis esperava por outro dia completamente bom, exceto quando ele acorda e o local ao lado dele está frio e vazio.

Ele espia um olho aberto, pegando os lençóis amarrotados onde Harry deveria estar. Ele se volta para o outro lado, verificando seu celular, mas não há mensagens. Ele deve ter ido correr, pensa Louis, puxando as cobertas de volta para cima de si e fechando os olhos.

Quando ele os abre de novo, é para a porta rangendo quando Harry volta a entrar. Ele se aproxima da cama na ponta dos pés, rastejando sobre o topo de Louis e cantando algo calmamente em sua orelha. Os lábios de Louis dão um sorriso preguiçoso.

so let's cross the lines we lost ⚜ l.s. ⚜ portuguese versionWhere stories live. Discover now