Capítulo 12

6.9K 693 1.3K
                                    

Zayn está feliz e apaixonado e Louis o odeia.

"Eu odeio você", ele diz a Zayn, quando eles estão sentados no pátio tarde da noite fumando onde seus namorados não os verão porque eles estão escondidos na cama. Zayn não sabe que Louis prefere não fumar em torno de Harry, mas Louis não pensa que isso precisa ser dito.

Não é que ele mesmo realmente quer fumar, é só. É reconfortante. Harry diz que é uma desculpa, e sim, provavelmente é.

Zayn apenas encolhe os ombros casualmente. "Não posso fazer muito sobre isso agora."

Louis geme, apoiando-se contra a grade e observando Zayn Zayn sem esforço soprar arcos de fumaça no ar central. "Eu não odeio você. Estou feliz que você esteja feliz."

"Bom. Eu também não odeio você."

Louis geme internamente. Provavelmente é injusto ficar irritado com Zayn por ser muito fácil de lidar, mas honestamente. "Foda-se. Deixe-me ser amargo e cínico por uma vez na minha vida."

Zayn resmunga, arqueando uma sobrancelha para Louis. "Por uma vez na sua- Isso é um monte de merda."

"Sim, sim. Você me conhece."

"Sobre o que você está falando, Lou?"

Louis suspira. "Eu não sei."

Sua cabeça se sente estranhamente espacial, e ele está certo de que ele está naquele estranho e perigoso espaço mental, onde parece ser ideal subir ao topo de um prédio alto com uma garrafa de cerveja em uma mão, gritando letras do Queen no alto de seus pulmões enquanto seus amigos igualmente irresponsáveis o animam do lado de fora.

Ele não tem amigos irresponsáveis, no entanto, então esse plano é um fracasso.

Não é que ele tenha ciúmes de Zayn e Niall e seu relacionamento fácil que parece existir perfeitamente e sem encrencas, ele simplesmente tem inveja de quão rápido eles perceberam um ao outro nessa coisa de Eu Estou Com Você Para Sempre. Claro, isso acontece de forma diferente para todos, e Louis nem sempre pode descrever o que ele sente por Harry, porque é muito mais do que qualquer coisa que ele julgasse possível. Com Harry. Com qualquer um. Ele não sabe.

É apenas. O que está impedindo Louis de avançar é que o medo subjacente ainda esteja lá. Medo de que o que ele tem com Harry escorregue pela ponta de seus dedos, porque em certo sentido, aconteceu antes. Louis pode imaginar sentir algo tão poderoso, algo que não permite qualquer dúvida ou ansiedade, algo que ele pode sentir com cada célula de seu corpo.

Ele vai chegar lá, ele sabe disso. Ele só tem que se segurar em Harry um pouco mais apertado até lá.

"Você sabe que Aiden era um idiota, certo?" Zayn diz do nada. "Nem todos os homens são assim."

Louis suspira. "Se cada cara fosse como ele, então o mundo não valeria a pena viver."

Zayn rejeita esse comentário e mantém um olhar fixo em Louis. "Você está deixando, Aiden, todos esses outros caras... não vai acontecer com todos. Se você encontrar alguém em quem você confia, você deve apenas ficar bem com deixar seu relacionamento ser o que é, duas pessoas comprometidas uma com a outra. É possível, Louis."

Louis não sabe de onde tudo isso está vindo. Ele não se opõe ao sábio conselho e sensatez de Zayn, no entanto, porque Zayn é aquele que atualmente está em um relacionamento bem sucedido.

Louis deseja que o conselho de Zayn fixe-se tão facilmente quanto ele deu. "Eu simplesmente não acho que valha o risco às vezes."

"Você não precisa ser miserável."

so let's cross the lines we lost ⚜ l.s. ⚜ portuguese versionWhere stories live. Discover now