Capitulo um

5K 196 610
                                    

•Uma fanfic de Star vs The Forces of Evil
•Os acontecimentos desta fanfic se passam após o episódio Starcrushed (S02E22) e acho que nem preciso dizer pra vocês assistirem, todo mundo morreu com esta bagaça haha
•Diferentemente da minha outra fanfic, o foque principal da fanfic é propriamente o retorno do Toffee. Mas não desanimem! Ainda teremos várias partes STARCO e de outros Shippers.

Boa leitura <3

—Eu gosto muito de você

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


—Eu gosto muito de você. Realmente. E se eu não disse isso antes é porque tinha medo de perder você. De perder nossa amizade —eu me escuto dizer antes mesmo de pensar no que aquilo significa. Marco parece tão surpreso quanto as outras pessoas ao nosso redor.

Mas o que isso importa? Daqui a pouco estarei em Mewni e nunca mais voltarei a terra mesmo. Nunca mais o verei. Então qual é o problema de gritar que eu gosto dele? Não há lógica em esconder o que eu sinto.

—Eu...ham —Marco começa a dizer é aquilo me machuca mais do que eu esperava que iria machucar. Ele com certeza está pensando em uma maneira interessante de dizer que isso meio que não importa mais. Que eu não importo mais pra ele. Assim como no show da love Sentence, onde ele estava com a garota dos sonhos.

O que eu esperava? Que ele largasse ela e ficasse comigo?
Como eu sou patética.

—Adeus —grito eu saio correndo. Marco ainda permanece apático, mas antes que eu corra ele pega as minhas mãos. Prendo o ar esperando o que ele tem a me dizer.

—Star eu... —Marco baixa os olhos e eu já sinto os meus marejarem —Eu acho que você é uma trouxa. Fala sério! O que você achou que eu diria? Que eu também gosto de você? Que vamos viver felizes para sempre como naquela canção idiota? Eu não vou impedir que você vá pra Mewni ou pra qualquer raio de lugar. Eu não me importo.

Meus olhos se arregalam enquanto eu escuto tudo o que ele tem a me dizer com um ressentimento fora do normal. As lágrimas descem enquanto a sala fica num silêncio mortal.

—Eu... —começo a dizer mas logo sou cortada novamente.

—Eu vou ter que agradecer a todos os deuses ou sei lá por você estar indo embora. Finalmente vou ficar fora de perigo. Voltar a vida normal e ficar com com Jackie, a garota que eu realmente amo —ele diz e eu já praticamente me engasgo de tanto soluçar —Por que não vai embora logo? Ninguém sentirá sua falta. Eu não sentirei sua falta.

—MARCO! —grito e quando me dou conta estou deitada na minha cama. As lágrimas são reais e descem descontroladas pelo meu rosto.

Levanto da cama e corro para o corredor. Em algum lugar da minha mente confusa eu espero que eu esteja na terra novamente. Eu queria estar. Queria ir atas dele e pedir pra que ele me abraçasse para aquela dor passar. Mas eu o deixei pra trás. Ele agora faz parte do meu passado, assim como tudo na terra em geral.

Broken Star Onde as histórias ganham vida. Descobre agora