Capítulo dezenove

955 79 142
                                    


Boa leitura <3

—Star— minha mãe chamou e eu virei para o lado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Star— minha mãe chamou e eu virei para o lado.

Não havia nem sequer piscado o olho ou o fechado por tempo demais. Eu só tinha me acomodado mais ao Marco que agora dormia pesado ao meu lado na cama. Às vezes eu perdia longos momentos olhando pra ele no meio do seu sono sereno, ou tocava nas suas mãos pra ver se aquilo era realmente verdade.
Mas na maior parte do tempo eu fiquei pensando no sonho e no seu significado. Precisava me preparar mais e os vários feitiços mentais serviriam pra isso muito embora eu já tivesse esquecido a maioria.

—Filha... Você dormiu?— ela perguntou e eu passei as mãos em movimentos circulares ao redor dos olhos—Por que ele está junto com você? Achei que tinha visto o quarto que separei pra ele...

Respirei fundo ainda sonolenta, então se haviam sentidos ocultos nas palavras da minha mãe, eu não as percebi.

—Vimos. Eu... Tive alguns sonhos— disse e engoli o seco. A figura da minha mãe bem a minha frente se substituiu pela de olhos vazios e eu senti os olhos marejarem—Fiquei muito assustada e ele veio me acalmar.

Ela me encarou enquanto eu levantava e procurava algo pra vestir.

—Creio que não queira falar sobre isso agora— ela disse e eu concordei com a cabeça—Sei que a situação está bem pesada nos seus ombros, mas você sabe que precisamos tratar de algumas coisas, certo?

Respirei fundo e voltei a lembrar dos assuntos.
Claro que me lembrava. Tinha a história contada pra mim em que minha mãe jurava que eu havia visto apenas um lado. Além da minha magia que muito provavelmente ela faria que eu treinasse. Afinal, o reino dependia de mim.

—Sim, eu me lembro e estou preparada pra que nós façamos isso logo— disse e e me levantei da cama. Marco nem sequer se mexeu—Eu vou apenas... Trocar de roupa e respirar fundo.

—Podemos tratar primeiro dos assuntos mais delicados e depois falarmos sobre treinamento— ela disse e pegou as minhas mãos— Talvez fique mais fácil pra você.

Neguei com a cabeça.

—Precisamos acabar com tudo isso de uma vez— retruquei e peguei uma roupa qualquer no meio das minhas coisas—Toffee não vai esperar até que eu me sinta bem comigo mesma. E acho que isso não acontecerá tão cedo...

Minha mãe franziu as sobrancelhas

—Tá bem, Star— ela disse e se levantou—Se é o que você quer... Então me veja no salão principal daqui a 15 minutos. Te espero lá.

•••

Quinze minutos depois eu estava em pé no salão principal. Achei que íamos treinar com todos nós olhando, mas minha mãe botou todo mundo pra correr e tirou toda e qualquer coisa do meio da sala que pudesse nos atrapalhar.

Broken Star Onde as histórias ganham vida. Descobre agora