Capítulo trinta e um

720 58 118
                                    


Nota iniciais

Oi gente! Avante para mais um capítulo.
Vamos ter uma mudança de pontos de vista nesse capítulo, então vamos lá.
Peço para que vocês deixem suas opiniões nos comentários (podem me xingar que eu já estou acostumada HAHAHHAHA)
Beijos e boa leitura <3

Próximo capítulo quarta feira ❤️

—Então, o que quer saber?— Glossaryck perguntou e se deliciou com o pudim de suas mãos—Quer saber o que vai acontecer no seu futuro? Quando os Love sentence vão se separar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Então, o que quer saber?— Glossaryck perguntou e se deliciou com o pudim de suas mãos—Quer saber o que vai acontecer no seu futuro? Quando os Love sentence vão se separar...

—Marco quer saber quando o amor da vida dele vai aparecer— Janna disse e olhou pra mim com malícia— diga pra ele que ela já apareceu.

Glossaryck nos olhou com cara de quem tinha interrompido ele atoa. Dei um berro com a Janna e mandei que ela se calasse.

—Não é nada disso, Glossaryck. É sobre a Star— eu disse e ele continuou com seu olhar indiferente—Glossaryck, eu preciso saber o que está acontecendo. Ela não me conta...

Ele deu uma risada e me encarou.

—Vocês dois são tão parecidos. Ambos querendo que eu conte futuro e passado para vocês— ele disse e fechou o rosto. Mas não dava pra levar a sério uma criatura baixinha flutuando na sua frente com a barba completamente suja— Adivinhe? O passado é algo frágil e o futuro ainda mais. Não vou contar nada a vocês.

Nesse momento eu comecei a sentir o sangue esquentar. Eu só conseguia sentir a Star lá em cima fazendo não sei o que.
Se antes eu já me sentia apavorado com a perspectiva que ela fizesse alguma besteira, agora esse pânico piorava por saber que ela vai fazer. Então, que seja por mal ou por bem, mas esse ser idiota vai me contar o que está acontecendo.
Peguei o pode de pudim da sua mão e o afastei. Ele continuou inexpressivo, sem demonstrar se importar nem um pouco.

—Pode me devolver o pudim, por favor—Ele pediu e eu neguei com a cabeça— Então estou indo. Adeus.

Segurei o livro com firmeza e não deixei que ele fechasse.

—Não! Você não vai embora, Glossaryck — eu exclamei e ele continuou forçando o livro. O desespero tomou conta de mim. Abri o livro totalmente e não segurei o grito que saiu em seguida —Vai abandoná-la de novo?! Vai fazer como fez NAQUELA MALDITA CAVERNA?!

Foi silêncio total. Comecei a me sentir confuso pelo que eu tinha dito. Caverna... Mas que caverna?
Glossaryck tinha a abandonado na caverna...
Minha cabeça doía com aquilo enquanto eu me lembrava aos poucos. Glossaryck não tinha voltado para casa. A Star tinha ficado muito mal e isso explicava aquela raiva sem sentido que eu sentia dele...
Passei as mãos pelo cabelo e o encarei.

Broken Star Onde as histórias ganham vida. Descobre agora