Capítulo treze

1K 77 193
                                    

NOTAS INICIAIS

Olá, gente! Eu sei que vocês estão meio "WHAT?!" pelo capítulo anterior, e eu sei que bastante disso é minha culpa. Foi um erro de planejamento nos capítulos, eu quis antecipar alguns acontecimentos ao invés de seguir o meu curso perfeitamente orquestrado e talvez certas coisas tenham ficado "frouxas" na explicação.

Então é um seguinte: Era o Marco sim que estava observando.

"Como ele chegou lá, Amanda?" "Amanda, era ele mesmo?" "WHAT?! Amanda era o Toffee que estava se passando de Marco?" "Amanda não estou entendendo!!"

Tudo culpa minha, eu sei!

Isso vai ser tratado no próximo capítulo. Tudo que eu posso adiantar pra vocês é ele procurou bastante até achar a Star e o Bunker. Sem contar que muita das vezes ele não tinha nem coragem de ir falar com ela por essa insegurança dele em relação aos sentimentos. Então pode ser que enquanto ele observava, ele tenha atraído alguém para o Bunker. E com alguém eu quero dizer... O Toffee.

Sério gente! Aquela frase de "Hello, Star"! OMG EU OUVI A VOZ DELE ENQUANTO ESCREVIA!!

Então resumindo: Não era o Toffee se fingindo de Marco. Era o Marco SIM Falando com a Star e sendo fofo. As demais explicações serão dadas nos próximos capítulos. Para as apressadas, paciência HAHAHAHHA

Boa leitura e por favor, tenham paciência comigo, e qualuquer coisa que vocês não entenderem ou ficarem "frouxas", por favor comentem. Eu repondo vocês pelos comentários ou então pelas notas dos capítulos!



 Eu repondo vocês pelos comentários ou então pelas notas dos capítulos!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu corpo permanece imóvel. Algo me impede de me mexer, o que me faz ficar despertara. Toffee me capturou e eu não consigo fazer nada. Minha magia é inútil e não há mais ninguém num raio de cem metros de mim. Marco se foi,

Quando abro a boca pra gritar é como se minha garganta se fechasse.

—Como vai, Star?— ele pergunta e eu tento me debater—Quanto tempo não nos vemos. Você está diferente.

Consigo virar um pouco a cabeça, e quando eu o vejo noto o quão sua aparência está macabra. Lido já não parece mais tão idiota com as vestes e os chinelos de dedo. Seu olhar agora está carregado de um brilho verde e sua mão e uma extensão da pedra da varinha.
Sem o dedo.

—E a varinha? Está dando muitos problemas?— ele diz e dá um sorriso maquiavélico—Era o que eu esperava. Desculpe por todo aquele plano... Foi extremamente necessário.

Me concentrei e tentei me concentre e utilizar a magia pra algo. Meu corpo não se mexeu nem um pouco, mas minha garganta abriu, pelo menos um pouco.

—Me solta!— gritei.

Toffee sorriu

—Olha só... Você é poderosa— ele disse e deu passos pra se aproximar de mim. Engoli o seco—Sua mãe também é, Eclipsa também era assim como todas as outras. Parece que é de família.

Broken Star Onde as histórias ganham vida. Descobre agora