Capítulo dezesseis

931 83 300
                                    

Notas inicias

Oi gente! Bem, eu sei que isso não é muito relevante, Mas, esse capítulo faz parte de um pequeno "especial"

Como assim?

Bem, eu achei que as coisas estavam meio tensas. Toffee aparecendo, Star em "coma", Marco tendo sua energia vital sendo retirada.                                                                                                         Então o que eu pensei em fazer? Aliviar as coisas!
O dezesseis , dezessete e dezoito fazem parte desse pequeno especial. Vamos tratar de alguns assuntos um pouco de lado e dar um tempo ao nosso coração <3

Boa leitura a todos <3 <3

Ainda me sentia estranhamente desnorteada e completamente perdida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ainda me sentia estranhamente desnorteada e completamente perdida. No lugar onde eu estava, em algum lugar da minha mente eu só ouvia as pessoas falarem e falarem sobre varias coisas. Pareceram dois anos ao mesmo tempo que pareceram dois minutos. Era algo além da minha explicação em um mundo paralelo ao meu. A única coisa que eu conseguia escutar em meio à confusão era uma única voz.

Só de saber que o Marco estava do meu lado parecia que era algo totalmente imaginário. Ouvi-lo dizer aquelas coisas e prometer outras me fez questionar se aquilo era realmente verdade.

Agora estava eu aqui. Acordada, sentindo o coração a mil e ainda sentindo sua presença, seu toque nas minhas mãos e no meu rosto. Ignorando totalmente o que minha família tinha a me dizer. Além da minha mãe, meu pai e os Johansen todos querendo saber o que tinha acontecido

—Star— meu pai gritou e deu um abraço de urso em mim. Dei um sorrisinho e acarinhei seus cabelos

—Oi papai— disse e senti que ele estava prestes a chorar— Como estão.

—Com saudades de você, garotinha— ele respondeu e eu sorri. O abraço dele ficou mais apertado e notei o quão ele estava afetado com aquilo—Você não sabe o quanto eu fiquei preocupado. Star, eu não aguentaria perder você também

Fechei os olhos e o apertei contra mim tentando lhe dar um pouco de consolo. Como a imprudente que eu era, não consegui nem pensar no que aquilo poderia significar.
Mas eu morri por um momento. Eu parti e nem ao menos pensei no que aquilo significava para eles. Meu pai perdeu sua família inteira e também iria me perder. Minha mãe...

De repente sinto meu corpo enrijecer ao lembrar dela. Moon Butterfly e seu passado obscuro que havia sido revelado a mim. Eu ainda lembrava do seu olhar frio, e da sua postura indiferente nas lembranças.
Engoli o seco e tentei me manter normal. Ela não sabia e tampouco saberia agora que eu estava ciente de seu passado.

—Star!— ouvi sei grito e olhei pra ela. Por um momento esqueci de tudo aquilo ao vê-la daquele jeito. Ela parecia desesperada e seus olhos marejaram, o que fez os meus próprios se arregalarem. Ela se aproximou e tomou meu rosto em mãos dando beijos na minha bochecha—Você está devidamente de castigo! O que você pensou em fazer, garota?!

Broken Star Onde as histórias ganham vida. Descobre agora