Twenty-Two

3.4K 141 11
                                    

Acordei com dona Heloísa abrindo as cortinas do meu quarto,resmunguei e cobri minha cabeça.Eu estava de boa até sentir a minha mãe puxar meu cobertor.

- Tá na hora de levantar - permaneci no mesmo lugar - Stella Hastings Miller levanta agora - ordenou brava e eu levantei antes que ela me bata,peguei meu celular e fui me arrastando até o banheiro.

Coloquei o celular em cima da pia e olhei as horas 13:56,me olhei no espelho e eu estava com cara de morta.Me despi e em seguida entro no box e tomo meu banho.

Saio do box enrolada na toalha e minha mãe estava sentada na minha cama,abri o guarda roupas e peguei um sutiã e calcinha e voltei pro banheiro e me vesti.

Voltei para o quarto e peguei um short jens branco e um cropped azul bebê, voltei minha atenção ao espelho e minha mãe me encarava.

- Vai sair hoje Stella? - perguntou me encarando.

- Vou mãe - falei prendendo o meu cabelo num coque - Só que mais tarde - completo.

- Com quem? - perguntou curiosa.

-Com o meu namorado,vulgo Gustavo seu genro que você tanto ama - falei e ela da risada.

- Ele é um bom menino - sorriu.

Passei manteiga de cacau em meus lábios que estão descascando.

- Vamos descer? - perguntei para a minha mãe que assentiu.Descemos e o meu irmão não estava, provavelmente já saiu com a Clara.

- Vai almoçar? - minha mãe pergunta.

- Sim - digo entrando na cozinha.Minha mãe já colocava a mesa,sento junto a ela e almoçamos enquanto conversávamos sobre os acontecidos.

Acabei de comer e lavei meu prato.

[...]

Já é noite e minha mãe está se arrumando pra sair com o meu pai.Eu já estava pronta coloquei uma calça jeans escura e um cropped de renda branco e um tênis branco com uns detalhes em preto e com os cabelos soltos sem maquiagem,apenas um brilho labial. Minha mãe aina decidia qual vestido usaria.

- Ah,mãe vai com vermelho mesmo - falei dando fim a maquiagem da mesma ela levantou e vestiu o vestido vermelho,e em seguida calçou seus altos bege.

- E ai como estou? - perguntou virando-se pra mim e ajeitando o vestido.

- Está completamente linda - falei levantando,dou um sorriso ao ouvir a campainha tocar.

Descemos e era o meu pai ele não iria entrar pra não atrasar mais,ele já estava pronto minha mãe foi até a porta abriu e beijou o mesmo.

- Stella,estamos indo não chegue em casa tarde.Talvez não voltemos hoje - falou - Quando chegar me liga - impôs.


- Ok,mãe.Vai logo papai está te esperando - ela beijou minha testa.

- Se cuida meu amor - disse por fim sorrindo.

Saiu até o carro do papai,e seguiram pro tal jantar.

Me joguei no sofá até ouvir a campainha tocar novamente fui até a mesma e abri a porta,peguei meu celular e a chave de casa.

- Olá - meu namorado sorriu assim que abri a porta.

- Olá - beijei-o - Guarda para mim? - me refiro ao celular.

O Idiota Do Meu Vizinho ❣ [Editando]Where stories live. Discover now