Fifty-Seven

1.4K 78 47
                                    

Roar babe's 🍃

__________

Samuel se apresentou,e nós ficamos conversando,ele é bem divertido ele tem 19 anos também,só que brevemente fará 20.Ele faz faculdade de administração.

— Mora aqui no Canadá a quanto tempo ? — Perguntei bebericando meu café.

— Eu moro,desde que tinha 8 anos — Falou — E você?

— Desde ontem a noite ! — Ri e ele me acompanhou,minha prima que até a poucos segundo estava no maior love com seu namorado,assustou-se com as nossas risadas altas.

• 1 ano depois •

Sim,bastante tempo passou.Se eu tenho noticiais dos meus amigos do Brasil,sim eu tenho eles estão cursando ainda a faculdade,a Gaby e o Léo ainda estão na Europa porque o intercâmbio,da Gabi e de 4 anos e o "meu" apenas 2 anos.Então quer dizer,que daqui a 1 ano e uns meses eu volto pro Brasil.

Gustavo,e eu não conversamos mais,afinal ele tem uma namorada agora e eu não quero estragar isso,não quero ser o motivo de uma separação como a Thaísa e a Gabriella foram,poxa alguém tem que ser maduro se ele não vai ser,serei eu.

Minha prima,casa daqui a 2 anos.Minha tia a convenceu,que eles são muito jovens pra se casar de uma hora pra outra,eles queriam casar daqui a 6 meses,minha tia disse que o tempo é muito apertado,pra poder organizar um casamento,e uma festa de noivado.

Samuel e eu somos bons amigos,ou melhor dizendo bons amigos coloridos.Pra falar,a verdade nos namoramos,mais precisamente a 3 meses e meio,já conheci seus pais.Eles são um amor de pessoa.Eu não amo o Sam,mais gosto dele.
E sobre o Gustavo,não eu não esqueci,se ele ainda namora a Isadora ? Sei lá.

Agora nos estamos,num parque de diversões.Sam,minha prima,o Matthew e eu,estamos aqui desde as 15:00 da tarde e agora são 20:46,eu quero muito algodão doce só que o meu namorado,fez um favor de roubar o meu.

— Vai,Sam me devolve o meu — Fiz manha,e ele riu.

— Com uma coisa em troca ! — Disse.Puta que pariu,meu querido você quer o quê ?

— O quê Sam ? — Perguntei.

— Um beijo seu ! — Retrucou.

— Mole — Fui até o mesmo e lhe dei um selinho. — Agora me devolve. — Pedi.

— Não,Miller isso não é beijo — Resmungou.

— Tá bom ! — Falei indo até o mesmo,e dei um selinho,dois e partimos pro beijo.O beijo dele é bom,me faz relaxar.E me faz sentir bem,terminei o beijo com selinhos e sorri contra seus lábios.

— E ai melhorou ? — Perguntei sorrindo.

— Sim,senhorita — Zombou meu namorado.

— Vamos ! — Peguei em seu mão,puxando-o pra perto da minha prima e seu noivo.

— Onde estavam ? — Perguntou Matthew.

— Por ai — Dissemos juntos.E eu tomei meu algodão doce do mesmo,e passei a comer o mesmo passou o braço,pela minha cintura me guidando,até porque eu pareci uma criança,era até engraçado.

O Idiota Do Meu Vizinho ❣ [Editando]Where stories live. Discover now