Twenty-Seven

2.4K 112 3
                                    

Clara 💛

Acordei bem feliz hoje,como nunca havia acordado hoje simplesmente hoje é meu aniversário de namoro de 10 meses,eu conheço a,Ste desde que somos crianças,o tempo foi passando,e o irmão dela e eu nós envolvemos,começamos a gostar um do outro a amar um ao outro,e isso resultou um pedido de namoro,que eu conto em outra ocasião,e uma quase gravidez,não que eu não queira filhos eu quero mas não agora,eu sou muito irresponsável não sei cuidar nem de mim direito,imagina de um serzinho bem pequeno. Se eu pensei em abortar caso eu estivesse grávida ? É claro que não,é uma vida ali uma pessoinha,que não tem culpa pelos meus erros,além de ser uma vida seria meu filho. Me desliguei dos meus pensamentos ao ouvir a porta do meu quarto abrir,e minha mãe em seguida.

-Filha,o Matheus está lá em baixo levanta essa raba daí e vai se arrumar pra ir pra escola. -Disse minha mãe e abriu as cortinas do meu quarto.

-Tá mãe pede pro Matt,subir ! -Falei e ela assentiu saindo do quarto,fui ao meu banheiro e lavei o rosto e prendi o cabelo num rabo de cavalo,escovei os dentes e uma pessoinha,entrou no meu quarto,Matheus.

-Feliz aniversário pra nós ! -Falou me abraçando,e me erguendo.

-Feliz aniversário de 10 meses ... -Sorri e o beijei.

O beijo era perfeito,nós nos entendiamos muito bem,elas travaram uma guerra e era como se dançassem também,era uma mistura,era uma mistura boa,assim que nossos lábios se separaram sorrimos no automático,o deixei sentado na minha cama e fui até o banheiro tomei banho e me vesti,saí do banheiro e prendi o meu cabelo num coque firme e calcei meus tênis,peguei minha bolsa e descemos demos "tchau" para os meus pais e saímos de casa.

-Como a minha baby está ? -Falei me referindo a Stella,ela estava bem mal ontem conversamos um pouquinho pelo celular a voz dela estava fraca e segundo o Matheus ela estava queimando em febre.

-Ela está,mal ainda meus pais vão leva-la pro hospital hoje ele acham que a rinite alérgica dela atacou,e se ela não for pro hospital vai piorar. -Falou e eu entristeci ela é minha melhor amiga,e eu não consigo ve-la mal isso me corta o coração,mesmo que seja uma gripe,eu fico triste por não poder ver o sorriso dela que alegra as nossas chatas manhãs,a cara de besta que ela provoca no Gustavo,os carinhos com a Gabi como se fossem irmãs,o jeito que ela defendeu a Laura da Gabriella,a menina doce que ela era antes da depressão.

-Eu vou visita-la hoje,não posso trocar minha melhor amiga assim por um aniversário de namoro,vamos ter mais dias assim ... Mas poxa ela é minha amiga de sempre pra sempre. -Falei e ele me encarou com um sorriso.

-Eu ia te dizer isso,só que fiquei com medo de ficar brava ! -Falou e eu o encarei -Ela vai ficar bem vai passar,e se depender e nós os amigos dela a depressão dela não vai voltar -Completou e me conta que havíamos chegado na escola fui dei um selinho no meu namorado e fui direto pra sala de aula,assim que pus os pés na sala o sinal bateu.

(...)

Saí da escola,e fui direto pra casa dos meus sogros,Matheus foi ao mercado comprar umas coisas pra sua mãe fazer o almoço,cheguei a casa do mesmo e toquei a campainha.

Poucos minutos depois dona Heloísa abriu a porta.

-Meu amor ... -Beijou minha testa e sorriu -Suponho que tenha vindo ver a Stella. Ela está no quarto se preparando pra ir pro hospital. Vai lá pode subir.

-Ok ! O Matheus pediu pra avisar que já foi no mercado,ele disse que vai tentar ser rápido ! -Falei e ela riu.

-Matheus e lerdo,ele ir rápido é milagre de Deus ! - Foi pra cozinha rindo e eu também ri subi pro quarto da Ste e abri a porta ela se encontrava guardando umas roupas numa bolsa.

-Oi ! -Disse com a voz fraca e deu um sorriso.

-Oi amorzona ! -Beijei sua testa - Garganta inchada ? -Ela assentiu por isso sua voz estava fraca.

-Minha ri ... -Foi interrompida por um espirro,limpou seu nariz numa toalhinha -Rinite atacou,e eu to com uma dor de cabeça que eu só consigo dormir. -Riu bem de leve,terminei de guardar umas coisas dela na bolsa e a peguei.

-Vamos minha bebê ! -Sorri pra ela - Cadê o Gustavo ?

-Ele disse que ia no hospital,daqui a 1H mais ou menos,ontem ele se ofereceu pra dormir comigo me fazer companhia só que eu não quis,não queria que ele faltasse aula. -Sorriu sem mostrar os dentes,descemos e Heloísa,Matheus e Michel já estavam lá em baixo,fomos pro hospital,e imediatamente a Stella foi levada pra um quarto.

(...)

Aqui estávamos nós,Lucas,Laura,Gabi,Léo,Eu,Matt e Gustavo e os pais da Ste,estávamos esperando noticias,até um médico de aproximar.

-Parentes de Stella Marie Hastings Miller -Falou e passou os olhos pela sala todos nós levantamos imediatamente logo se assustou pois levantaram 7 adolescentes e os pais,ao todo 9 acompanhantes - Vocês são ?

-Somos os pais -Falou dona Heloísa apontando pra ela e seu marido Michel -Eles são amigos -Apontou pra Lucas,Laura,Gabi,Léo e eu -Ele é irmão -Apontou pra Matheus que estava abraçado a minha cintura- E ele é o namorado dela -Apontou pra Gustavo.

-Venham me sigam -Disse aos pais da Ste - Vou deixa-los depois visitarem a paciente ! -Sorriu simpático pra nós e nós assentimos nós sentando novamente.

Heloísa 💚

Nós seguimos o médico até o consultório dele.

-Sentem-se ! -Falou e deu a volta na mesa e se sentou no seu lugar -Bom,o quadro da paciente não é grave ! Vocês sabiam que ela tem rinite alérgica ? -Assentimos - Então,a rinite dela atacou nela teve uma reação diferente,foi o quê causou a febre alta,dor de cabeça e a garganta inchada.

-Ela vai ficar bem ? -Michel pai de Stella se pronunciou.

-Vai,ela só vai ficar aqui por hoje pra podermos controlar sua rinite,e vamos deixa-la internada caso não resolva ! Ela vomitou ? -Perguntou anotando algo em sua prancheta.

-Sim,algumas vezes talvez 2 ou 3,depois não conseguiu comer mais nada -Falei e o médico assentiu.

-Ela está tomando soro na veia,por esta muito fraca,e agora já consegue se alimentar -Suspirei aliviada. -Se quiserem ve-la agora podem ir ! -Assentimos e levantamos junto a ele e fomos caminhando até o quarto que a Ste se encontra.

-Oi meu amor -Falei entrando no seu quarto ela sorriu meia triste e fraca. -Ta melhorzinha ?

-Tô,mãe ! -Falou e deitou a cabeça no travesseiro.

Stella 💙

Meus pais adentraram no quarto e conversaram um pouco comigo,logo meus amigos foram entrando,primeiro a Laura e o Lucas

O Idiota Do Meu Vizinho ❣ [Editando]Where stories live. Discover now