Thirty-One

2.5K 93 17
                                    

Acordei 6:15 e fui direto pro banheiro me despi e entrei no box,minutos depois eu saí fui até meu closet e peguei minha roupa (Multimídia) (N/a sem o óculos) e coloquei o boné virado pra trás,nem fiz maquiagem nem nada peguei minha bolsa,e desci.

-Bom Dia meu amor -Minha mãe beijou minha testa.

-Bom dia mãe- Falei pra ela e peguei uma maçã logo um beijo foi depositado no topo da minha cabeça. -Bom dia Matheus.

-Como sabe ? -Indagou.

-Sabendo ... -Falei e rimos ele pegou a mochila e nós saímos de casa e entramos no carro logo ele deu partida pra escola ao chegar lá,fui direto pra sala de aula,o Gu me esperava lá entrei na sala e me sentei em um mesa,o Gustavo logo em seguida entrou e se sentou na cadeira a minha frente então ficou no meio das minhas pernas.

-Chegou a muito tempo ? -Perguntou,escorando os braços em cima das minhas coxas.

-Não,não faz nem 5 minutos -Falei e ele assentiu -Agora que tal você ficar quietinho,e me beijar hein ! -Falei e ele riu.

-Olha vejam se ela não está carente,hoje ! -Falou sorrindo e eu ri e o puxei pra mim o beijando,o beijo era calmo e lento,só aproveitando o momento. Era um beijo bom,ele cessou os beijos com selinhos demorados e eu puxava seus lábios.

-Eu te amo muito sabia ? -Perguntei o olhando,e passando a mão em seus pequenos cachinhos castanhos,e encarando seus olhos azuis escuros.

-Sabia ! Eu também te amo,demais princesinha -Falou e eu sorri lhe dando um selinho.

-As vezes ta vontade de matar ! -Falei -Mas as vezes da vontade de beijar você.

-Por favor escolha a segunda opção. -Falou rindo.

- Ridículo -Falei rindo e dei um tapa nele.

Ele ficou de pé na minha frente,e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e sorriu ao me ver o encarar meio tímida,colocou sua mão na minha nuca por baixo do cabelo e se aproximou,e me beijou vamos se dizer que foi uns dos nossos melhores beijos,elas travavam uma guerra,e ao mesmo tempo brincavam,eu puxava os seus lábios e voltavamos a nos beijar,até ouvirmos uma tosse forçada,me virei dando de com a Laura que entrava na sala,olhei pro Gustavo que prendia o riso,e eu o olhei e comecei a rir e ele logo ele começou a rir.

-Por que estão rindo ? -Perguntou - Eu em retardados. -Disse saindo de lá.

Quando paramos se rir olhei pro Gus,que estava com os olhos marejados,quando ele piscou uma lágrima escorreu,com os meus polegares eu limpei.

-Meu Deus,você chegou a chorar -Falei olhando pra ele,que sorriu revelando suas covinhas até então pra mim "desconhecidas" eu não as via muito. .
Os olhos dele estavam vermelhos,suas bochechas um pouco abaixo dos olhos se encontravam vermelhos.

-Vamos conversar sobre a viagem ? -Perguntou pra mim.

-Sim,vamos ! -Olhei pra ele - Casa de praia ?

-Isso ! -Falou -A Clara havia me dito que seus pais tem uma casa de praia,e que nós podemos ficar lá,por 1 mês.

-Ae,gostei mais quem vai conosco,fora o Matheus e a Clara. -Falei.

-Matheus,Clara,Laura,Lucas,Gabi e o Léo ? -Indagou.

-Sim ! Eu tenho que falar com a minha mãe e tudo mais ela deixa de boa,é só eu falar "Mãe Matheus e o Gustavo vão estar lá" rapidinho ela deixa -Falei e ele riu fraco o sinal tocou e ele me deu um selinho e pegou sua mochila -Eu te amo.

-Também te amo -Beijou minha testa e foi pra sua sala.

A minha mãe diz que eu não tenho,juízo e que sou meia criança,por isso ela pede pro Matheus e o Gustavo "cuidarem" de mim,até parece mal sabe minha mãe que o Gustavo meio que coleciona ursos,e o Matheus assiste "Caverna do Dragão" . ATA MÃE. Todos nós temos um lado criança,eu ainda assisto "Bob esponja" (N/a ME JULGUEM). Os alunos começaram a entrar e o professor logo em seguida.

O Idiota Do Meu Vizinho ❣ [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora