Twenty-Four

3.1K 130 44
                                    

Atenção,cenas de HOT a seguir se não goste pule,não me responsabilizo!
_________________

Após termos entrados no "nosso" quarto,já fui me livrando dos meus saltos.

— Eu já não aguentava,ficar com eles! — falei aliviadas e ele riu porque eu me joguei na cama.

— Nem eu aguento mais,esse blazer! — falou meio irritado ao não conseguir desfazer o nó da gravata.

Levantei e fiquei em sua frente e sorri desfazendo o nó,eu rapidamente olhei para seus lábios,e abaixei novamente senti uma vontade extremamente forte de beijar ele.

E assim o fiz,o beijei o pegando de surpresa mais o mesmo retribuiu colocando sua mão por de baixo dos meus cabelos puxando-os da nuca me causando arrepios,uma de suas mãos foram até minha cintura e a apertou de leve,senti os beijos esquentarem em questões de segundos,e assim senti seus beijos descerem pelo meu pescoço dando leves mordidinhas e pela minha orelha também.

Esse beijo iria parar,em outra coisa ele queria e eu também queria. Me colocou de costas pra ele e afastou meus cabelos pro lado dando beijos,eu me encostei mas no mesmo e senti sua ereção ele estava tipo muito excitado e eu também estava.
Ele estava me deixando louca,com essa demora.

—Amor,tira logo — falei quase que num sussurro — Tira logo esse vestido.

Senti o zíper do meu vestido sendo deslizado devagar,e logo ele estava no chão,assim seria o destino de sua camisa social que eu eu estava tirando bem devagar,enquanto eu dava beijos e chupões em seu pescoço em seguida sua camisa estava no chão assim como a sua calça.

Assim,que nossas roupas finalmente não atrapalharem,ataquei seus lábios e ele passou a corresponder no segundo que puxei seus cabelos,fomos caminhando em direção a cama e o mesmo me empurrou nela,e subiu em cima de mim e ficando no meio das minhas pernas,e eu as entrelacei em sua cintura enquanto ele me beija,suas mãos deslizaram pro fecho do meu sutiã e o abriu,ele foi jogado em qualquer lugar do quarto.

Logo beijos foram depositado,em meus seios e chupões também eu gemia baixinho. Logo minha calcinha foi lançada pra qualquer lugar,que eu não faço ideia onde seja.Ele pegou um preservativo,e vestiu em si,e me penetrou sem mais nem menos e começou a se movimentar.

Eu apertava os lençóis a ponto de rasga-los,ele começou a se movimentar rápido e intenso,me deixando louca. Nossos gemidos ecoavam pelo "nosso" quarto,como se fossem uma melodia para meus ouvidos,o moreno suava e era possível ver ele estava ficando cansado.

Nossas respirações estavam, descontroladas gemiamos alto, falávamos ofegantes.

— Ah... — gemi ao sentir minha bunda arder um tapa,foi depositado

Ele trocou as posições me deixando por cima,ele segurava minha cintura me ajudando com os movimentos,logo senti que meu orgasmo já não tardava,a chegar e percebi que a do meu namorado também.

Longos minutos depois,ele saiu de dentro de mim e gozou e em seguida eu também,tirou o preservativo e o jogou fora,levantei.

— Que tal um banho? Estamos com cheiro de sexo! — propus e ele assentiu fomos pro banheiro e tomamos um banho,não rolou nada saímos já vestidos e trocamos os lençóis e fomos dormir.

[...]

Acordei,e o braço do Gustavo estava em cima da minha cintura,levantei e me troquei e escovei os dentes e passei um gloss pra tirar a cara de morta e prendi o cabelo num coque frouxo,e fui acorda-lo,como eu sou meia "cavala" com as pessoas vou acorda-lo com beijos.

O Idiota Do Meu Vizinho ❣ [Editando]Where stories live. Discover now