Thirty-Four

2.2K 103 17
                                    

Lá estavamos,nós ou melhor todos nós sentados no sofá assistindo um filme de terror,e eu deitada no colo do Gustavo o mesmo me fazia cafuné mas estava concentrado no filme. As meninas encontravam-se jogadas em cima de seus namorado,que estavam concentrados no filme também,e elas ? Elas estavam mais preocupadas em comer do que,com o filme. Eu e o Gustavo,apostamos lembra ? E eu andei,pensando daqui a 3 dias fazemos/completamos 4 meses de namoro e eu vou quebrar a merda da aposta,então vou tentar convence-lo de liberar só pra esse dia.

(...)

Mas tarde,eu conversei com ele e o mesmo topou,só por aquele dia então,apenas naquele dia a aposta não vai valer,mas no dia seguinte sim. Eu não tinha nada pra fazer né,estava jogada na cama e fui olhar no calendário e marcava dia 22 de Julho,e eu percebi que a "semana" se aproxima,pra falar a verdade a minha não é nem uma semana,mas sim 3 dias,e geralmente não tenho cólicas. Fui pra cozinha,e peguei um pote de sorvete que encontrei no freezer,e coloquei numa travessa pequena e tomei-o,em seguida lavando-o,e subi pro quarto quando entrei senti um negocio sabe,logo após espirrar. PUTA MERDA !! Desceu,que conhecidência não acabei de olhar no calendário,ri com meus pensamentos e fui me trocar,ou melhor tomar banho e depois me trocar.

(...)

Tomei meu banho,e saí do banheiro logo em seguida assim que guardei o pacotinho do absorvente,fechei a gaveta senti braços na minha cintura e eu sendo embriagada logo em seguida,por aquele perfume maravilhoso e beijos no meu pescoço,e mordidas e selinhos nos meus lábios.

-Amor ... não vai rolar -Falei me afastando,e ele bufou sentando na cama.

-Por que ? -Me encarou.

-Eu .. é ! Você sabe ! -Falei o encarando,e ele me olhou confuso.

-Não,amor ... Eu não sei ! -Falou.

-Sabe sim,não posso cada 1 vez no mês. -Falei e ele me olhou confuso outra vez.

-Stella,seja mas clara. -Porra,por acaso estou mas escura ? Eu hein.

-Gustavo,porra eu estou menstruada caralho ! -Falei meia ... Ou melhor brava e ele me encarou.

-Ata,porque não disse antes ! -Falou entrando no banheiro.

Eu hein,que menino lerdo pensei que teria que dar adjetivos pra poder explicar o porque,pra eu não querer e nem poder fazer.

Eu sentei,me encostando na cabeceira da cama e ligando a Tv,e coloquei no "Zack e Cody-Gêmeos a bordo" e fiquei assistindo,até um Gustavo mas cheiroso ainda saiu do banheiro,com cheirinho de sabonete,ele vestia apenas uma calça de moleton. Tá né!

-Você só assiste isso ? -Perguntou,pegando o seu carregador e pondo em seguida seu celular pra carregar.

-Shh,não fala nada ! Você tem ursos de pelúcia de coleção e eu não falo nada ! -Falei - E não me deu nenhum ... -murmurei pra mim mesma.

-Olha,ela colocando as manguinhas de fora ! -Falou ele e eu o encarei.

-Credo,parece minha mãe e minha vó falando juntas -Imaginei-as e ri em pensamento.

-Eu hein,sangue de Jesus tem poder ... -Falou e eu ri. Ele veio em direção a cama,e quando ia deitar esqueceu de apagar a luz,e voltou pra desliga-la e deitou e eu deitei ao seu lado,puxei-o pra deitar no meu peito e afaguei seus cabelos lisos,mas lisos que os meus,o cabelo do meu namorado é melhor que o meu.

O Idiota Do Meu Vizinho ❣ [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora