Twenty-Nine

2.8K 103 10
                                    

Até que eu vi a Gabriella apanhando, não entendi o motivo boatos diziam que ela tinha pegado o namorado da outra garota,mais a menina pegou ela e o namorado ou melhor ex na porrada,eu pagaria pra ver isso.

HELOÍSA


Eu tenho me sentindo mal esses dias,eu não entendia o porque, enjoos,tonturas,dor de cabeça e isso é sintoma de gravidez,eu meio que to nervosa pra fazer o teste,eu já havia comprado o mesmo mas não tive coragem de fazer... O quê eu to pensando,eu já passei por isso 2 vezes.

Levantei decidida e fui até o banheiro,e peguei os testes no armário,Michel chegou contei tudo pra ele agora cá estamos nós sentados na cama esperando o resultado dos testes,eu fiz uns três testes de farmácia .O alarme do meu celular disparou e nós praticamente levantamos correndo,peguei os testes em minhas mãos e olhei pra ele uma lágrima escorreu pela minha bochecha.

— P-positivo... — falei e vi um sorriso enorme brotar em seus lábios.

— Vamos ter um bebê? — indagou.

— Sim,nós vamos ter um bebê — falei feliz.

— É melhor fazermos,um exame de sangue também,só pra confirmar. — assenti e fomos pro hospital,ele estava vazio,fiz o exame e o médico disse que o exame sairia em uns 15 ou 20 minutos,sentamos nos bancos ansiosos.

20 minutos depois.

O médico se aproximou de nós,e entregou o envelope pro Michel,o mesmo abriu o envelope e lá estava Positivo. Eu estava grávida era oficial,eu teria um bebê,teria 3 filhos agora.

Fomos pra casa afinal, nós estávamos radiantes.

STELLA

Sinal bateu e nós saímos da escola, juntos Gustavo e eu iriamos hoje ao cinema juntos,só nós dois,chegamos ao shopping.

— Vamos lá comprar os ingressos — falei e ele assentiu,nós fomos andando de mãos dadas até a bilheteria,entrei na fila e ele entrou atrás de mim com as mãos na minha cintura.

— Vamos ver qual filme? — perguntou,apoiando o queixo na minha cabeça,claro ao lado dele eu sou anã.

— Não sei... pode ser! — interrompeu-me

— Nada de romance — disse ironizando e eu dei um tapa nele — O quê foi?

— Você nem deixou eu terminar de falar,seu idiota — falei rindo e ele riu — Eu ia dizer pra nós assistirmos "A Cura" é de terror — completei.

— Eu acho legal,vai querer pipoca grande,média ou pequena? — perguntou sinceramente nem sei porque ele pergunta.

— Não sei nem porque você perguntou,mas eu vou querer a grande né amor,nem parece que me conhece — ri e dei um selinho.

Compramos as pipocas,refrigerantes e os ingressos entramos na sala de cinema,nós sentamos nas nossas determinadas poltronas e o filme começou,ele era melhor do que eu achava,eu realmente amei esse filme.

[...]

Assim que o filme,acabou nós saímos da sala rindo e rindo horrores.

O Idiota Do Meu Vizinho ❣ [Editando]Where stories live. Discover now