Twenty-Eight

2.6K 110 22
                                    

STELLA HASTINGS

Acordei me sentindo bem melhor,em poucos minutos o médico adentrou no quarto.

— Vejo que acordou,Stella! — não to dormindo ainda não ta vendo.

— Sim — olhou uns negócios lá e olhou pra mim.

— Boas noticias — sorriu — Você vai poder ter alta hoje.

— Quando,vou poder ir embora? — indago.

— Quando sua mãe,vier assinar sua alta! Ela já está a caminho — olhou a prancheta a sua frente — Com licença tenho outros pacientes e se cuide — sorriu simpático e saiu do quarto,me levantei da cama e uma enfermeira entrou no quarto me ajudando a tirar os acessos,fui caminhando até o banheiro e me vesti um shortinho jens preto,uma blusa branca e um sapatênis preto,deixei meu cabelo solto,me encarei no espelho meus olhos estavam mais azuis que antes,meus cabelos tinham mais brilho,meus lábios estavam mais rosados,meu rosto voltou a sua cor normal,eu estava bem melhor.

Eu tirei uma fotinha,mas só vou posta-la quando chegar em casa logo a porta do quarto foi aberta,e dona Heloísa andentrou com um sorrisão enorme no rosto.

— Tá melhor meu amor? — questionou.

— To bem sim mãe,agora será que podemos ir porque eu não aguento mais ficar aqui nesse lugar — falei exasperada e ela assentiu rindo,fomos até a recepção e ela assinou minha alta minutos depois já estávamos em seu carro a caminho de casa,minha mãe estava meia nervosa,não entendi o porque mais deixei de lado.

Chegamos em casa e eu entrei praticamente,correndo estava com saudades da minha cama e olha que eu fiquei fora não faz muito tempo.Fui direto ao meu banheiro estava com vontade de fazer xixi.

Horas mais tarde: 13:38

Um monte de adolescentes invadiram meu quarto,em questão de segundos lá estavamos nós 8 adolescentes jogados na minha cama,rindo e me mimando,os meninos saíram pra conversar entre eles e eu e as meninas permanecemos na minha cama.

— Então,amiga tá se sentindo bem ? — perguntou Laura.

— Sim,tô bem melhor.. Perdi muita matéria? — perguntei.

— Não,bem pouquinho... Mas esquece isso a senhorita passa mal e ainda fica pensando na escola,eu em! — ironizou Gabi e as meninas riram, eu revirei os olhos e comecei a bater as unhas na mesinha ao meu lado no ritmo de uma música,e as meninas imediatamente me encararam.

— Sabe Stella... Faz tanto tempo que eu não vejo você cantar. Que tal você cantar pra gente? — disse Clara com os olhos brilhando,como criança.

— Ah,amiga que tal deixarmos pra amanhã eu tenho que tomar meus antibióticos de hoje da garganta,se minha voz amanhecer melhor amanhã eu canto... Ok? — perguntei e ela sorrindo assentiu.

Depois de mais algumas horas de conversas meus amigos foram,em bora ficando somente Gustavo e eu no meu quarto.

— Gustavo... — meio que sussurrei deitada em seu colo em quanto o mesmo afagava meus cabelos.

— Ih,se tá me chamando pelo nome é porque vai brigar comigo — murmurou me encarando.

— Não... idiota — ri — Eu ia perguntar se o senhor aprontou,esses dias que eu não fui pra escola... Porque se você aprontou Gustav.. — fui interrompida.

O Idiota Do Meu Vizinho ❣ [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora