Eight-Two

1.4K 89 7
                                    

Ouvimos baterem na porta,e a mesma foi aberta por Laura com o meu bebê no colo.

— É .. é o seu filho ? — Perguntou com um sorriso

— Sim — Laura me entregou Guilherme — Guilherme essa é a Gabriela !

— Olá Gui ! — Sorriu pra ele.

— Quer pega-ló ? — Perguntou Laura.

— Posso ? — Olhou pra mim,que assenti com um sorriso.

Ela com cuidado pegou o Guilherme no colo,que pareceu amar os seus carinhos.

— Quanto tempo ele tem ? — Perguntou

— Ele vai fazer 6 meses — Respondi.

— E você Laura,tem filhos ?

— Sim,tenho o Vinícius de onze meses — Sorriu simpática pra Gabriela que não desgrudava os olhos dos pequenos movimentos do Guilherme.

Por um longo período,conversamos e Laura me puxou pra fora do quarto para que pudéssemos conversar.

— Aquela é a Gabriela que nós conhecemos ? — Perguntou incrédula.

— Não,aquela doce Gabriela morreu quando o pai destruiu a sua infância,por isso ela ficou amargurada da vida.E me pediu desculpas por tudo,e disse que tinha inveja de mim por uns motivos.Agora sinto que a Gabriela doce está retornando,ela foi estuprada por 8 anos.Eu queria muito,guardar ela num potinho e não deixar que mais ninguém a faça mal — Laura me olhou com os olhos marejados.

— Nossa eu não sabia que ela sofria assim,vocês são amigas agora? — Perguntou.

— Sim,como antes .. — Falei e ela me abraçou e entramos no quarto de novo.

— Laura,eu quero de pedir desculpas.Sei que te xinguei de todos os nomes,mas .. Eu quero me desculpar por tudo. . — Disse em seguida de derramar algumas lágrimas.

O quê eu achei que não aconteceria aconteceu,Lah sentou-se ao lado da Gaby e beijou sua bochecha e lhe deu um abraço.

Gabriela nunca foi do mal,mas as circunstâncias a fez ficar assim,vingativa.Tudo que ela sofria na mão do pai,quis fazer os outros sofrerem também .. Porque ela é bipolar.Eu já fui melhor amiga dela,ela as vezes estava triste e depois muito alegre,depois chorando e em seguida sorrindo/rindo.Pra mim soa como um pedido de socorro.

Quando tinhamos treze anos,fiquei por 48 horas na uti com ela porque,ela tomou anti-depressivos e mais um monte de comprimidos junto,quase morreu de overdose ... E sim,ela tentou suicídio muitas outras vezes.Cortando os pulsos,pular do sexto andar,overdose ..  

Ela dizia que fazia mal pra todos e que não merecia mais viver,e que o mundo seria melhor sem ela,eu com quatorze anos recebi uma carta dela.

Início doFlashback •

Levantei da minha cama indo até o banheiro do corredor,mas quando abri a porta do meu quarto pisei em um papel,peguei o curiosa e o abri.

" Olá Stella,sou eu Gabi você sabe que eu prefiro tudo por mensagens,mas prefiro escrever isso.Eu estou indo embora,mas não desse jeito .. Eu estou indo embora pra sempre desse mundo.Eu estou cansada de sofrer tudo o quê sofro em casa,eu já fiz muito mal pra muita gente e acho melhor partir.
O mundo seria bem melhor sem mim,você é uma ótima melhor amiga e logo vai encontrar uma nova M.A,eu quero que você saiba que eu te amo demais minha gatinha,eu quero que você só guarde nossos momentos bons ... E quero que seja muito feliz.Te amo demais Stel ...

O Idiota Do Meu Vizinho ❣ [Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora