Capítulo 27

2.4K 338 93
                                    

LUKE

"Preste atenção aos sinais, quando a

vida dá um momento assim, é um pecado

não aceitar!" – O Lado Bom da Vida

Eu tenho certeza de que, se eu der mais uma cabeçada no mesmo azulejo do banheiro, ele vai explodir em um milhão de pedaços.

Por que eu caí na pilha do Joe de novo?

 Ás vezes até eu fico surpreso com a quantidade de idiotices que sou capaz de fazer. Executei cautelosamente tudo em que pensei para convencer a todos de que Linda e eu somos apenas amigos, e que eu não tenho menor intenção de que isso mude. Até me dei ao trabalho de explicar tudo para ela! Agora a parte difícil parece ser convencer a mim mesmo de tudo isso. 

Me interessar genuinamente por ela não era algo que eu havia previsto.

Depois de me livrar de toda a lama, finalmente saí do chuveiro e  fui surpreendido por Jessie. Ela estava na sala escolhendo as roupas que eu usarei na semana que vem.

- O que é essa ruga de preocupação na sua testa? – Jessie sempre, sabe exatamente o que estáse passando pela minha cabeça. O que pode ser reconfortante e extremamente intimidante.

Enxuguei os cabelos com calma, deixando que os segundos corressem lentamente, até que eu pudesse decidir o que dizer em resposta.

- O que você faz quando você quer esquecer alguém, Jessie?

- Primeiro você deve se agarrar ao motivo pelo qual você quer deixá-la ir – ela caminhou em minha direção e ajeitou meus cabelos como fazia quando eu era apenas uma pequena estrela de comerciais infantis. – Vamos lá, me dê uma dica. Ela é ou já foi má com você? Traiu a sua confiança de alguma forma? Usou da sua fama para conseguir benefícios?

- Não. Pra falar a verdade ela é meio que o oposto de tudo isso. Eu sinto como se eu pudesse ser eu mesmo quando estou com ela. Acho que posso até dizer que gosto mais de mim quando estamos juntos... – Fechei os olhos e respirei fundo. Eu não sou capaz de admitir isso nem para mim, apenas em pensamento. Mas Jessie arrancou tudo da minha boca com menos de dez minutos de conversa.

Não posso deixar isso continuar assim. Não estou disposto a deixar as coisas fugirem de controle.

 - Você tem que me ajudar a recuperar minha sanidade, Jessie!

Ela inspirou profundamente e soltou um suspiro.

- Sinto muito, Luke, mas acho que você vai ter que descobrir o que fazer sozinho.

- Hey, isso não é justo! Vocês garotas têm todos os filmes, livros e músicas que ensinam exatamente o que vocês têm que fazer quando se sentem assim. Por que nós homens sofremos com a agonia da ignorância?

- Talvez você devesse fazer alguma pesquisa na área, sabe? Livros, filmes e músicas podem ser consumidos por TODOS – ela disse, indo em direção à porta. - Já volto.

Minutos se arrastaram como se fossem horas. Eu tremi só de pensar no que Jessie poderia trazer com ela. Talvez Carson tenha contado tudo sobre Linda. Talvez elas estejam juntas no apartamento da Sra. Waltts, discutindo o quão imaturo eu sou. Estas ideias são tão assustadoras que me deram vontade de voltar até o banheiro para dar mais algumas cabeçadas no azulejo.

Finalmente, depois de meia hora, Jessie chegou com duas sacolas gigantes e entregou-as para mim.

- Nós não escondemos o Santo Graal Luke, nós dividimos.

Caindo na Real [Completo]Where stories live. Discover now