Capítulo 26

2.3K 341 11
                                    

LINDA

"Numa escala de 1 a 10, sendo 10 o

mais idiota que uma pessoa pode

parecer, você é definitivamente um 19."- Friends


Tentei lidar com o pequeno show de Luke da melhor forma, repetindo para mim mesma que nós dois estamos aqui apenas como amigos e que eu estou sendo ridícula em pensar que ele deu margem para eu imaginar que há algo a mais. Decidi me deixar distrair por Serena, Tina e Joe, que se mostraram companhias divertidíssimas.

No meio do show Maroon 5, Catskill surpreendeu a todos com uma chuvinha fina e insistente. Mas nem São Pedro seria capaz de impedir os convidados de Joe Ziguer de se divertir.

Quando Adam chamou os meninos do Gym Class Heroes no palco, todos foram ao delírio.

- Essa é a minha música favorita – gritei, quando os acordes de Stereo Hearts começaram a sair pelos alto falantes.

 My heart's a stereo
It beats for you, so listen close
Hear my thoughts in every note oh oh
Make me your radio
Turn me up when you feel low
This melody was meant for you
To sing along to my stereo  

- Então vamos dançar e jogar lama em todos os outros! – Luke gritou de volta. Fiquei feliz por ele parecer entediado com Kathy. Entediado o suficiente para largá-la de lado e correr de volta para a minha companhia.

Ele segurou firme nas minhas mãos, para que pudéssemos girar feito dos patinadores no gelo. Com a diferença de que estamos descalços, e em um terreno enlameado por causa da chuva. Resultado: além de escorregar várias vezes, garantimos que todos a nossa volta tomassem um belo banho de lama.

Depois de meia hora de músicas e dança, Adam Levine se despediu e partiu para o próximo show, que ele fará, ainda está noite.

- Tina e eu vamos pegar algumas coisas para beber. Você quer alguma coisa? – Perguntei para Luke.

- Não, eu prefiro o meu uísque sem água – falou, apontando para o céu. – E... eu meio que estou tentando segurar a onda. Sabe como é.

Assim que me afastei, Kathy se aproximou de Luke mais uma vez, cravando as unhas nele para marcar seu território.

Serena e Tina conversavam animadamente sobre alguma premiação, e vestidos, mas eu não estava realmente prestando atenção nelas. As duas até tentaram me incluir no papo, dizendo que faziam questão de me receber depois que voltassem para a Califórnia, mas a cena que se desenvolvia a alguns metros dali tinha roubado toda a minha atenção.

Luke se contorcia para escapar das mãos de Kathy. Suas evasivas eram tão óbvias que, em pouco tempo, até a cantora percebeu que o joguinho deles havia terminado. Era hora de os dois partirem para a próxima partida.

- Acho que a sua garota arrumou um novo amigo.

Luke não conseguiu conter uma gargalhada ao ver Kathy se atracando com um dos garçons da festa.

- Isso vai ser tão engraçado amanhã! 

- Tik tok – Joe esfregou seu relógio de pulso embaixo do nariz de Luke. 

Serena que obviamente sabia de o que os dois estavam tramando, deu uma golada maior em sua bebida, usando o drink como desculpa para continuar em silêncio.

- Linda eu tenho que ir à cozinha, volto em um minuto.

Abri a boca para tentar Luke de partir, mas ele já estava longe quando finalmente encontrei as palavras que queria dizer. Ele parecia tão tenso que poderia muito bem explodir a qualquer segundo. Quis sair correndo atrás dele, fazê-lo botar para fora o que o faz tão mal, mas ao mesmo tempo, sinto como se meus pés estivessem pregados no chão.

Caindo na Real [Completo]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon