Sete.

1.1K 82 67
                                    

Rachel.

Ele está atrasado a três horas, meu coração começa a bater em uma frequência que nem mesmo consigo sentir. Mando mais uma mensagem para seu celular enquanto caminho de um lado para o outro na sala. Depois de tudo que aconteceu é quase impossível não me preocupar. E se alguém pegou ele? E se está voltando a acontecer de novo? Eu preciso o vê. Começo a pensar na minha vida longe dele. Nunca ele demorou tanto, ainda mais sem atender o celular ou me deixar informada. Só tem uma saída, Drake!

Pego a chave do carro e pouco me importa está de camisola. Ao abrir a porta meu corpo tomba com o do Zayn! Abro um sorriso e o abraço, suas mãos não me tocam. Seu corpo está imóvel, álcool! Ele está cheirando a álcool e mais alguma coisa que se quer identifico. Seus olhos estão vermelhos, sua pele gelada. Começo a me perguntar ainda ali naquele abraço o que está havendo.

"Meu Deus... Zayn!" me afasto e o puxo para dentro.

"Rachel eu..." seus olhos estão perdidos.

"Onde você estava? NÃO FAÇA MAIS ISSO" meu tom de voz aumenta.

"Não grite" sua voz saí quase rouca.

"Você está cheirando a bebida!" cruzo os braços.

"Eu sei..." seus olhos vão para um lado e para o outro.

"O que você fazia no Drake tão tarde?" óbvio que ele estava lá, ele ama aquele lugar.

"Eu... Tive um dia cheio no trabalho" ele tira sua jaqueta e se joga no sofá tirando o tênis.

"Dia cheio? E desde quando você vai para o bar por ter um dia cheio?" bufo de raiva.

"DESDE O DIA QUE MINHA MULHER NÃO SE IMPORTA COM QUE EU FAÇO" ele grita e fica na minha frente.

"O que está acontecendo?" meus olhos enchem de lágrimas e ele me prensa contra a parede.

"ESTOU FARTO RACHEL" seu corpo me prensa na parede.

"Você... Está me assustando" análiso seus olhos vermelhos e meu mundo desabada. Como não notei antes?

"Quer saber? Fique aí no seu mundo encantado aonde você é o centro de tudo" ele recua e pega o tênis caminhando até o quarto.

Ele está drogado! Desde quando isso voltou a acontecer? Por que não percebi antes? Meu coração enche de dor, ele não vai voltar a fazer isso consigo mesmo, eu não posso deixar. Vou até o nosso quarto e tento abrir a porta que está trancada. Desisto de pedir para ele abrir.

[...]

Meu corpo dói, não sei como dormi no sofá da sala mas já amanheceu. O cheiro de café invade minhas narinas. Caminho até a cozinha e o vejo pondo algo no microondas. Ele está com uma calça jeans e blusa de mangas compridas de flanela cinza. Ao virar vejo que está de óculos escuros. Seus olhos encaram o meu mesmo pelo material e cruzo meus braços no batente da porta.

"Eu não quero falar nada..." ele balbucia e toma café da sua xícara nada madura do Batman.

"Você me decepcionou muito" falo baixo.

"Você também me decepcionou" ele revida.

"Não tente por..." sou interrompida pelo telefone da sala.

Nos olhamos por alguns segundos e decido deixar esse assunto para depois. Caminho até a sala e pego o telefone.

"Alô?" falo em quase um sussuro.

"Rachel? Sou eu, Dr Spark" reconheço agora a voz do meu médico.

"Ah, oi me desculpe" abraço uma almofada.

"É uma notícia boa" ele parece animado.

"Talvez eu precise dessa notícia" fico animada.

"Volto às oito" Zayn passa pela sala até a saída e nem tenho tempo de dizer que o médico está no telefone.

"Rachel?" Dr Spark fala.

"Ah, pode falar" tento controlar a voz embargada.

"Como ia falando as notícias são boas, seus exames estão em ótimo estado. O tratamento da endometriose está surgindo efeito e seus óvulos analisados estão bem mais fortes" abro um sorriso pela notícia.

"Isso é serio? Quer dizer que estou curada?" tento me controlar para não pular no sofá.

"Vamos com calma, preciso que venha ao meu consultório para analisarmos tudo de novo e também conversar sobre a questão da fertilização em vitro que você tanto quer" Lembro de ter insistido sobre esse assunto com ele.

"Tudo bem! Eu vou" levanto e dou pequenos pulos.

"Espero você Rachel" ele desliga.

Finalmente os hormônios surtiram efeito. Estou animada preciso contar para o... Droga! Zayn! O que raios está acontecendo com ele? Ele tem que saber que nosso bebê está quase a caminho. Toco minha barriga e mal espero a hora dela começar a aumentar e aumentar. Eu preciso tanto desse momento, nosso casamento vai ser tão melhor. Vou até meu quarto e escolho meu conjunto social azul para trabalhar, não consigo parar de pensar nessa notícia. Zayn precisa saber! Antes de ir para o emprego tenho que passar lá, minhas audiências podem esperar. Pego meu carro e ligo o som no seu último volume. Canto alto! Canto livre. Logo estou frente ao jornal do Zayn. Estaciono o carro quase no meio fio. Meus saltos batem contra o chão na entrada do jornal. Peço que segurem elevador enquanto entro, até que a porta se abre e meus olhos se arregalam com uma garota de cabelos azuis. Meu corpo tomba com o dela, seus cabelos quase me fazem espirrar. A garota vai ao chão e eu para trás. Céus! Ela parecia um furacão. Suas meias coloridas revelam sua pouca idade, seus olhos estão vermelhos e parecem lagrimar. Tento sintonizar aonde estou e ajudo a pequena a se erguer. Suas mãos tocam as minhas meio desordenadas e abro um sorriso de afeto.

"Desculpe eu não vi você" ela funga o nariz.

"Dia ruim?" o meu também estava.

"É, quase isso" ela cruza os braços.

"Oh, pode melhorar" abro um meio sorriso.

"Sim, pode. Eu tenho que ir" ela passa ao meu lado.

"Adeu..." ela entra no elevador sem mesmo me deixar terminar.

Volto a caminhar até a sala do Zayn e assim que abro me assusto. Ele está furioso, anda de um lado para o outro. Seus olhos me encaram e ele me abraça. Seu corpo parece que vai quebrar o meu.

Essa minha inspiração que vem do nada. Votem e comentem! Queria agradecer as meninas do GP (que não gravei o user sorry) adoro vê vocês comentando.

E como prometido beijos Luccy o capítulo é seu Vicklangee

Lembrando que o link do GP está na minha bio!

My Fake Brother III| Última edição| Z.Onde histórias criam vida. Descubra agora