Especial ano novo.

878 48 8
                                    

2 anos juntos. (Flashback)

Me pergunto que tipo de merda as mulheres fazem juntas no banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me pergunto que tipo de merda as mulheres fazem juntas no banheiro. Kate e Rachel estão a quase meia hora naquela porcaria e eu olhando para cara do Josh feito um idiota. Rachel quase me obrigou a sair de casa, por mim passaria a noite junto com ela, enterrados um no outro esperando mais um ano ao seu lado. Mas, por um outro lado pela primeira vez a relação com nossos pais está boa, ainda moro na casa da minha avó mas as vindas até a minha casa verdadeira é frequente.

"Oi amor" Rachel me abraça.

Não canso de a olhar e admirar sua beleza, ela está linda com um vestido branco longo. Já eu, pareço mais que vou enterrar o ano, como Kate falou em suas piadas infames. Não tenho culpa se o preto me atraí, então vim vestido com a minha tradicional calça preta e blusa e jaqueta da mesma cor. Rachel fala animada com todos da mesa, a maioria amigos da Kate e do Josh. Começo a ficar impaciente naquele lugar, a verdade é que nunca gostei desses ambientes.

"Vamos sair daqui?" cochicho em seu ouvido.

"Qual é Zayn? Ainda nem mesmo são meia noite" ela fala meiga e sei muito bem por que, ela bebeu demais.

"Eu sei, mas não estou bem aqui" reviro os olhos.

"Ahhh Zayn" ela fala irritada "Por que sempre faz isso?" ela revira os olhos.

"Eu só não quero ficar nesta merda Rachel" seguro a mesa com um pouco de força.

"Pois bem" ela fala autoritária "Pode ir embora"

"Isso é sério? Está me dando o fora no réveillon?" quase grito.

"É isso mesmo Zayn" ela solta o copo de bebida fortemente na mesa "Você é um idiota"

"Ótimo" pego minha jaqueta que estava em cima da mesa "Feliz ano novo" começo a andar e ouço Kate me chamar a ignorando totalmente.

Passo por algumas garotas que dançam e as ignoro. Odeio quando elas são oferecidas dessa maneira.

Rachel pvo.

Olho para ele indo embora esperando que ele volte e me dê um mínimo de explicação, todos na mesa nos olham assustados. Por que ele tem que ser dessa maneira?

"Que merda!" bato fortemente na mesa.

"O que diabos aconteceu?" Kate fala confusa.

"Ele... Ele é um idiota Kate!" derrubo o copo sem querer.

"Na boa? Vocês dois são completos idiotas" ela rir.

"Pare com isso" a ignoro "Estou putamente irritada, por que ele tem que ser tão anti social?" me jogo nas altas cadeiras da mesa.

"Por que acha que pode o mudar?" ela se aproxima quase gritando pela música alta "Qual é Rachel, desde a nossa formatura você tenta fazer isso. Zayn não vai mudar, assim como você também não. Então trate de levantar a bunda daí, e vai atrás do seu namorado antes que alguém faça isso por você. São 10:49, corre atrás dele e tratem de começar o novo ano bem" Kate segura meus dois braços.

"Se eu não fosse hetera ficaria excitada com sua autoridade" começo a rir.

"Eu sei, sou apaixonante" ela se gaba.

"Josh!" chamo o loirinho a ponta da mesa "Me empresta o carro?" quase imploro.

Sem pestanejar ele me joga a mesma, saio dali contando os minutos e sem nenhuma ideia de onde meu moreno estaria a essa hora. Saio pela rua tropeçando em pessoas bêbadas que desejam feliz ano novo umas as outras. Toco o alarme e acho o carro do Josh recém comprado, por um segundo tento me concentrar em aonde ele está. Zayn é a pessoa mais difícil de se encontrar.

"Aonde você está Zayn?" olho para o relógio que marca onze horas em ponto.

As ruas estão abarrotadas de gente, pessoas atravessam às ruas sem nem mesmo olharem os carros, acelero quando o sinal verde abre e me assusto com a figura de uma menina assustada com minha freada brusca em cima do seu corpo. Seus cabelos vermelhos voam pelo vento e lhe peço uma desculpa muda. Ela me mostra o dedo do medo e abro a boca pelo desrespeito.

"Brittany vamos" umas das suas amigas na calçada grita e enfim a garota saí da frente do carro.

Reviro os olhos e volto a dirigir mais uma vez, dessa vez com cuidado. São 11:10 da noite e ando por todas as ruas de pubs possíveis. Ele não está em nenhum, volto ao carro depois do tour pelos pubs. 11:30... Zayn aonde você está?

Zayn pvo.

Chego ao prédio de grafite e encaro as ruas lá em baixo. A janela de vidro ainda está aqui, quase caindo e então não me aproximo. As paredes grafitadas me fazem rir, sãos os nossos desenhos. Meus e da Rachel. Essa sala destruída tornou-se quase nossa. Não entendo porque temos que ser dessa maneira, tão complicados um para o outro. Eu faria tudo por ela, tudo que pode se entender nesse mundo, e esse meu jeito tosco acaba por acabar com tudo.

"Feliz ano novo" abro um sorriso por reconhecer sua voz.

"Demorou" a olho ali naquela porta com duas taças na mão e um champagne.

"Eu demorei um pouco para lembrar aonde você costuma se esconder" ela revira os olhos.

"Lenta" ponho as mãos no bolso.

"Zayn eu... Me desculpe" ela se aproxima.

"Me desculpa por sempre estragar tudo" puxo seu corpo até o meu.

"É, você é bem idiota" ela sorrir e mordo sua boca. Então encaro o relógio.

"10" começo a contagem.

"9" ela se afasta e pego uma taça.

"8" enchemos as taças de champagne.

"7" caminhamos até a janela ainda contando juntos.

"6" Rachel fala e sorrio.

"5" dessa vez falo só.

"4" falamos juntos.

"3" a puxo pela cintura.

"2...1" a beijo.

Fogos de artifícios invadem o céu, mas a única coisa que me importa é a sintonia do nosso beijo. Estamos praticamente grudados um ao outro. Selamos nosso beijo e encaramos o céu colorido por fogos e sorrimos. O melhor ano novo do mundo.

"Eu te amo" falo baixo.

"Eu te amo, feliz ano novo" ela diz baixo.

"Mais um ano de muitos" beijo sua testa.

E assim passamos aquele começo de ano, juntos como sempre espero que sejamos. Na saúde e na doença, até o fim das nossas vidas.

Meus amores, um feliz ano novo com essa baita especial de ano novo. Amo vocês, e obrigada pela companhia nesses últimos anos.

🎉 Você terminou a leitura de My Fake Brother III| Última edição| Z. 🎉
My Fake Brother III| Última edição| Z.Onde histórias criam vida. Descubra agora