Bônus Brittany.

1.1K 55 29
                                    

Eu não deveria pensar nisso, como raios fui me apaixonar por Zayn Malik? O cara é casado mas porra ele me atrai de uma maneira. Seu jeito, as tatuagens, como ele fala. Até os simples e fantásticos desenham me fascinam. A realidade é que o acompanho a muito tempo. Na verdade desde os meus 15 anos. Desde a primeira vez que o vi tudo que faço é querer saber mais e mais. Ele é fantástico! Minhas amigas dizem que é loucura, fanatismo. Vai bem além disso, acho que chega a ser amor. Caralho, eu o amo mais que tudo. Minha mãe quando soube disso me colocou em sensações de análises. Meu analista sempre disse que o Zayn não passa de uma fantasia da minha cabeça. Eles estão errados! Ele é exatamente o que pensava. A um ano atrás decidi o deixar um pouco de lado. Procurei me descobri sexualmente. Não por conta dele, mas isso me sufoca. Pensar nele me faz queimar. No começo achei que gostasse de mulheres, até gosto do prazer que algumas me dão, mas não é isso. Me envolvi com outros rapazes. Nunca consegui ficar afim de nenhum. Perdi minha virgindade com um cara qualquer. Foi horrível! Desde então não acontece mais (não com minha aprovação). Soube a uns três meses que ele tinha grafitado a parede de um bar. Passei a ir lá para relaxar, toda vez que entrava naquele lugar o buscava com os olhos mas ele nunca aparecia. Bati algumas fotos da parede e voltava pois realmente era um lugar agradável. Tinha uma prova difícil a vista é decidi que necessitava de uma bebida no que agora era meu bar preferido. Folheava algumas páginas de apostilas quando senti uma presença ao meu lado. Porra era ele! Zayn Malik ao meu lado. Comecei a agir normalmente para não parecer uma louca. Droga! Mil vezes droga! Tudo voltou, eu o amo. E o vê pessoalmente me faz ter ainda mais certeza. E foi aí que tudo começou, tudo que fiz para o ter por perto. Mas ele agora me odeia. Tudo por que não controlei meu impulso e o beijei na hora errada. Eu preciso concertar isso o meu Zayn não pode me odiar.

Hoje decidi vim ao escritório, tentei o vê. Olhei para ele na fresta da porta e ele estava de cabeça baixa. Parecia reflexivo, ele enxuga algumas lágrimas de lado. Tentei abrir a porta mas minha mão não obedecia.

"Brittany?" Tony meu professor fala.

"Professor" me afasto da porta do Zayn.

"Podemos conversa?" ele deposita a mão atrás da minha costa e o acompanho até sua sala.


(...)

Enxugo algumas lágrimas ao sair da sala do meu professor e ajeito minhas saias que ficaram levantadas. Eu o odeio. Seu toque me dá nojo! Ele sempre vem com essa conversa que estou com notas horríveis. Sempre por mais que eu faça tudo certo ele me diz isso. Eu não posso repetir, não mesmo. Não posso voltar para a fazenda. Minha família depende de mim. Servi de objeto sexual do meu professor me dá nos nervos. Mas se isso me faz continuar ali, assim faço. Meu artigo sobre o Zayn pode me livrar disso, se eu tiro nota alta estarei prestes a me formar e assim trocar de matéria. E me livrar do nojento do meu professor. Ao sair quase correndo bato em alguém. Rachel! Vadia! Eu a odeio e sou capaz de a matar. Ela foi amorosa e naquela hora me odiei por está a xingando internamente. Entro no elevador e bato contra a parede. O meu celular toca e o tiro do cós da saia aonde ele estava preso.

"Alô" fungo o nariz.

"Olá Brittany tenho um plano para você"

"Quem é?" olho para câmera de segurança que parece focar no meu rosto.

"Um grande amigo"

(...)

Bônus curtinho

My Fake Brother III| Última edição| Z.Where stories live. Discover now