Dez.

1.2K 83 17
                                    

Rachel.

Zayn está com uma cara fechada bem diferente do que acordou. Não entendo seu problema com Josh! Já estamos maduros e nossas diferenças devem ser deixadas no passado. Josh me fala sobre a Espanha enquanto o Zayn me encara com aquele olhos miúdos cor de mel. Ele parece está em outro plano.

"Zayn..." o chamo mas ele não percebe. Me aproximo mais e lhe seguro pelo braço.

"Ah, oi meu amor" meu amor?

"O que houve? Você parece preocupado" falo um pouco baixo.

"Eu só estou com problemas... No trabalho" ele parece bem cansado.

"Por que você não fica em casa hoje? Vai Zayn! Você está sem condições" passo meus braços pelo seu pescoço.

"Talvez" Zayn fala baixo.

"E eu tenho que ir indo" Josh põe as mãos no bolso.

"Não Josh, fique eu farei um almoço" me afasto do Zayn.

"Preciso realmente ir Rachel" ele fala sem jeito.

"Tudo bem então" falo meio triste. Senti realmente falta dele.

Zayn mexe no celular e dá um adeus discreto ao Josh. Puxo seu corpo para mim e quase o obrigo a levantar. Zayn joga o celular no balcão e acompanhamos Josh até a saída. Ficamos na porta e acompanhamos ele com os olhos até o carro. Ele entra e quando nos viramos para entrar ouvimos barulho de rodas. Zayn me abraça como todas as vezes que nos assustamos juntos. Ao virar novamente para frente vemos que um carro bateu na traseira do dele. Caio na gargalhada ao vem que era. Meu Deus! Kate!

"Você é idiota ou o que?" ela grita ainda dentro do carro.

"Kate você está bem?" falo alto e desço as escadas me aproximando.

"Esse carro idiota saiu sem dá alerta" ela abre a porta do carro e se aproxima do de Josh.

Kate bate freneticamente na janela películada do carro falando que quem quer que fosse teria que pagar o prejuízo do seu carro. Ela se afasta quando a porta abre e arregala os olhos ao vê Josh saindo. Os dois nunca mais se falaram depois do meu casamento. Kate puxa a jaqueta no corpo e tenta esconder a barriga. Josh tira os óculos e a encara. 

"Eu pago" sua voz saí rouca.

"Ah... Oi" Kate parece tímida.

"Parece que foi uma boa batida" Zayn fala olhando o estrago.

"Me desculpa eu esqueci de ligar a seta" Josh parece perdido.

"Tudo bem" o que? Kate não está gritando?

"Parabéns pelo bebê" Josh fala.

O clima não está nada bem, os dois estão tensos. Kate parece meio perdida, ela não diz nada. O que acontece agora me assusta. Kate se jogou no seu corpo e o abraçou. Josh não sabe muito bem como reagir e logo aperta o seu corpo também. Zayn e eu nos entre olhamos e abro um sorriso. Eles realmente sempre foram apagados. Kate agora chora e Josh está totalmente perdido. Eles se afastam e falo para ela me acompanhar. Ela está bem nervosa e isso fará mal para o bebê, Zayn e Josh ficam olhando os estragos dos carros e pelo visto o de Kate foi bem maior. Ela toma água enquanto observo o tamanho da sua barriga cada vez maior. Ela parece bem mais calma do que antes. Não sei muito o que falar.

"Kate seu carro não está ligando" Zayn fala ao entrar na cozinha.

"O que? O carro é alugado! Droga!" ela puxa os cabelos.

"Eu vou pagar" Josh aparece logo atrás.

"Não preciso do seu dinheiro" sim, ela voltou.

"Kate... A culpa foi minha vou arcar com tudo" ele parece nervoso.

"Que seja... Vou de táxi até a cidade" ela levanta rapidamente.

"Eu levo você... E não diga não" Josh nem mesmo deixa ela reagir.

"Eu não iria dizer! Até mais Rachel mais tarde nos falamos. Obrigada Zayn!" Kate anda rápido.

Zayn e eu nos olhamos tentando entender o que acabou de ocorrer aqui. Acabamos rindo da situação. Estamos de volta a anos atrás? É isso? Abraço meu marido e enrolo minhas pernas no seu abdômen. Ele parece surpreso e me prende contra a parede. Seus olhos estão em chamas gosto disso.

[...]

Tateio a cama ao meu lado e procuro pelo Zayn. Aonde ele foi? Esse dia era só nosso. São 14:30 PM e não faço ideia de onde ele pode ter ido, se ele foi ao trabalho juro que o mato. Ponho um roupão qualquer e caminho até a cozinha. Em cima do balcão tem um bilhete.

Precisei resolver um assunto. Volto logo. Eu te amo!

O que está havendo com ele? Bilhete? Ele nunca fez isso. Me sento em um dos bancos atrás do balcão e encaro aquele pedaço de papel. Droga Zayn! O que está havendo? O que você está fazendo?

[...]

Zayn chegou tarde ontem. Voltou bem nervoso. Parecia preocupado e optei por não falar absolutamente nada. Hoje ele se arrumou bem cedo e desconfio que ele não vá para o jornal. Assim que ele saí de casa vou até a garagem e pego meu carro. Odeio ter que fazer isso mas não consigo o entender. A moto do Zayn dobra em uma avenida contrária do jornal. Meus olhos enchem de lágrimas mas me concentro no caminho. Zayn desce da moto em uma praça. Ele caminha duro até a parte central. Estaciono o meu carro e o acompanho com os olhos. Ele se aproxima de uma garota de cabelos azuis e lhe puxa pelos os braços. A garota do jornal! Eu não posso acreditar! Não Zayn. Eles parecem discutir, ele aponta o dedo no seu rosto e não sei como reagir a isso. Zayn atende o celular e olha em minha direção. Ele quase derruba o celular e corre até meu carro. Piso no acelerador e saio dali. Meus olhos estão cheios de lágrimas. Eu odeio mentiras, ele está me traindo?

"Droga Zayn"

My Fake Brother III| Última edição| Z.Where stories live. Discover now