Onze.

1.2K 73 46
                                    


Zayn.

Meu corpo tenta capturar o carro da Rachel quando a vejo sair da praça. Não sei muito o que fazer. Assim que o carro sai em alta velocidade corro até minha moto. Mal consigo por a merda do capacete imprestável. Corto caminho pelo meio de todos os carros no trânsito enquanto na minha cabeça corre pensamentos. Fui tão estúpido! Me deixei levar. Odeio isso, odeio ser o Zayn de anos atrás. Quase jogo a moto no chão em frente à nossa casa. Entro impaciente e chamo por ela alguns minutos. Fui tão burro que nem percebi que seu carro não estava na garagem, obviamente ela não veio para casa. Pego meu celular no bolso da calça e disco seu número, como já previsto ela não atende. Eu sinto que a perdi. Ando de um lado para o outro na sala tentando por em mente aonde ela está. Meu Deus! Aonde a minha menina está? Pego um abajur e jogo contra a parede. A raiva parece diminuir mas ela ainda está lá sendo recarregada. Se eu pudesse mataria Brittany sem pensar duas vezes. Meu celular toca e vejo o nome de Drake aparecer no ecrã, recuso mas pela sua insistência acabo aceitando na terceira chamada.

"Cara eu não tô afim de ouvir nada" quase grito.

"A Rachel..." ele tenta falar.

"O que? Aonde ela está? Fala Drake!" ando novamente de um lado pro outro.

"Está aqui, ela parece devastada! Que merda você fez?" sua voz tá irritada.

"O que ela faz aí?" capturo a chave da moto novamente.

"O que se faz em um bar? Obviamente ela está bebendo" sua voz quase me corta de tão ríspida.

"Não deixe ela sair, estou indo aí" rodo a maçaneta da porta.

"Não! Deixe ela" ele grita.

"Que merda acha que está falando?" bato a mão na porta fazendo minha palma esquentar.

"Estou falando para deixar ela, vai ser melhor Zayn. Vocês estão irritados e todos sabem como vocês ficam assim" ele agora sussura.

"Eu preciso falar com ela Drake... Eu simplesmente preciso" tento ficar calmo.

"Agora não, ela está bem! Garanto isso" ele me faz ter confiança na sua voz.

"Tudo bem, cuide dela" volto a jogar a chave em cima da mesa de centro.

Caminho até o sofá e me jogo nele. Estou com realmente muita raiva, mas me conforta saber que ela fisicamente está bem. O estado que ela saiu daquele lugar me fez pensar que ela prestaria atenção em nada e o mal aconteceria.

[...]

Desperto do sofá com batidas frenéticas na porta. Meu corpo cambaleia pra trás e tropeço nos meus pés. Assim que abro a porta nem identifico quem foi que distribuiu um tapa forte e quente no meu rosto. Olho para frente e vejo a Kate suspirando alto. Sua barriga de gravidez está maior, se isso é possível e ela parece furiosa.

"O que acha que está fazendo?" a olho confuso.

"Fazendo o que a Rachel deveria fazer. O que deu na sua cabeça Zayn?" ela me empurra e entra furiosa.

"Você viu ela?" ponho as mãos no bolso.

"Vi, Drake levou ela para o hotel comigo" ela parece mais calma.

"Ela está bem?" me aproximo.

"É claro que não" a vejo sentar e respirar fundo.

"Eu não fiz isso Kate!" ando de um lado pro outro novamente.

"Cala boca Zayn! É claro que fez!" ela está bem brava.

"Kate..." sento ao seu lado.

"Ainda mais com uma garota... Uma menina zayn! De sei lá quantos anos" ela levanta e se afasta.

"Foi apenas um único beijo, ela está me perseguindo" levanto também.

"Ah claro, pobre Zayn imaculado" ela é tão ríspida.

"Me leve até a Rachel" me aproximo.

"Não, deixe ela" Kate vai até a porta.

"O que veio fazer aqui afinal? Além de me dá um tapa?" seguro seu braço.

"Apesar de tudo eu sei que a ama, ela deixou o celular no carro e não falaria com ela. Só vim avisar que ela está bem. Você é um verdadeiro idiota" ela bate a porta.

Volto a sentar no sofá e até penso em seguir Kate mas sei que a Rachel me odiaria por isso. Meu celular toca e o nome da Brittany aparece no ecrã. Agora sim a pessoa certa que eu posso descontar minha raiva.

"Sua vadia!" grito ao atender.

"Zayn me deixe falar! Tem alguém atrás de você... Alguém perigoso. Por favor tome cui..." a ligação é desligada.

Olho para o celular algumas vezes e tento retorna a ligação mas o número já não existe mais. Quem está atrás de mim? E o que a Brittany tem haver com isso? Jogo o celular no sofá e pego uma das garrafas de whisky que compramos para enfeite. Me jogo no sofá e libero o líquido goela a baixo. Sinto a quentura se apossar da minha garganta. Só penso nela, seus olhos verdes, cabelos negros. Pose de menina mandona, falta ela aqui do meu lado chorando por um filme qualquer, falta ela de pijama minúsculo pra cima e para baixo. Porra ela faz tanta falta.


[...]

Sinto a luz no meu rosto e acordo sobressaltado. Já amanheceu e nem mesmo sei como dormi. Levanto e a garrafa seca que penso dormiu a noite no meu colo caí fazendo um leve barulho no chão. O rangir de porta me desperta e levanto em direção ao corredor. O barulho vem de lá, pego um vaso qualquer e seguro na intenção de proteger meu corpo, as minhas armas fazem tanta falta. A porta do quarto bate e pela fresta vejo um movimento. Meu corpo gela e me aproximo ainda mais. É ela, Rachel está no quarto, ela tem uma mala nas mãos e joga algumas coisas dentro. Empurro a porta de vez e ela enfim me nota. Seus olhos estão escuros, inchados, sem vida. Seus cabelos largados na cara. Deixo o vaso em uma mesa do quarto e ela volta a fazer o que fazia.

"O que está fazendo?" falo com a voz falhando.

"Eu não... Você sim está indo embora" olho para mala e vejo que são roupas minhas.

Cheguei ❤ queria falar que vou retirar o link do Gp da bio pois aconteceram alguns fatos. Espero que entendam e quem quiser entrar me fala.

My Fake Brother III| Última edição| Z.Where stories live. Discover now