✿home;

4.4K 544 229
                                    

-E agora eu estou aqui.

Jungkook exclamou encarando sua mão junto à do mais velho, com os dedos entrelaçados, deixando um sorriso novo escapar sobre seus lábios. Enquanto saíam pela porta da cafeteria, recebendo o ar gélido sobre o rosto.

O garoto havia terminado de contar ao Kim, como havia parado ali, o que Angel e Yoongi haviam planejado, e de como quase chorou de tanta emoção quando soube que estava em Seoul.

-É sério, eu pensei que iria morrer.-Jeon dissera virando o rosto para o lado, apreciando as risadas do garoto que tinha um pintinha em seu nariz.

-Eu acho que estou morto, o que você está vendo é apenas a minha alma.-Taehyung falou recebendo um tapa de leve sobre seu ombro.

Jungkook enlaçou seus braços sobre os ombros do mais velho, o prendendo entre seus braços, como se tivesse o desejo de se colar ao mesmo, e nunca mais o soltar.

O céu tinha as nuvens cinzentas, o clima um tanto frio, e os dois andavam praticamente abraçados, não por conta do frio. Mas pela vontade infinita de sentir um ao outro.

Apenas ouvindo as respirações.

Jungkook sentia uma felicidade imensa crescer dentro de seu peito. Sonhara tanto com aquele momento, aquele momento que agora depois de tanta ansiedade, não parecia ser real.

-Eu acho que vou te sequestrar.

Taehyung exclamou do nada, se virando para o mais novo, encarando aqueles olhos de negros do mesmo. Achava os olhos de Jeon parecidos com as estrelas. Eles brilhavam, o que o encantava ainda mais.

O Kim não tinha expressão alguma no rosto, fazendo o outro engolir um seco, obervando cada detalhe do garoto de cabelos acastanhados.

O mais novo reprimiu os lábios, enquanto adentravam uma pequena rua, repleta de casas.

E do nada Tae começou a rir, levando as mãos aos próprios lábios, tentando cessar as risadas, e Jungkook deixou os ombros caírem, enquanto desderia tapas leves no braço do mais velho.

-Ah hyung! Não faça isso! Eu já pensei que você iria arrancar meus órgãos! Sua expressão séria me dá medo.

Formou um biquinho em seus lábios, cruzando os braços, tentando não rir das gargalhadas que o Kim soltava as suas custas.

Taetae jogou a cabeça para trás, tentando respirar fundo. Dando total visão da extensão de seu pescoço à Jeon, que se remexeu um pouco, mordendo o lábio inferior levemente.

Voltou seu olhar para frente, visualizando o garoto de cabelos negros com a face emburrada, e os braços cruzados, parecendo uma completa criança.

E caminhou até os mesmo, repousando as mãos relativamente grandes sobre a cintura de Jungkook, que se arrepiou apenas com aquilo, olhando o acastanhado nos olhos.

-Vamos hm?-Taehyung dissera com o tom de voz um tanto rouco, e Deus, Jungkook pensou que poderia ser levado ao delírio apenas com aquilo.

-Vamos...A Onde hyung?-O garoto com sorriso semelha te a um coelho, perguntara ainda com os braços cruzados, arqueando uma de suas sobrancelhas.

-Para minha casa, Jungkookie.-Os lábios finos do mais velho, delineram um sorriso quadrado.

[✿;✿]
dormir é a nona maravilha do mundo, pois a oitava posição já é do Bangtan.

Espero que vocês estejam bem meus bolinhos de amoras, que eu amo amo muito  <3

Bjinhos Panda do Tae ♡

Bloody Words ❀ TaekookDär berättelser lever. Upptäck nu