✿fuck;

5.2K 444 659
                                    

Uma das mãos do garoto de cabelos pretos, apertava fortemente a cintura do outro, enquanto com a outra mão tentava digitar na última foto que o mesmo havia postado, resmungando entre os dentes por conta dos dedos apertarem os ecrãs errados.

Mas não era uma tarefa nem um pouco fácil aquela. A sala estava completamente escura. E Taehyung com as mãos em sua nuca, e os lábios ocupados deixando selares molhados na extensão de seu pescoço só o atrapalhava ainda mais.

Era extremamente pornografico aquilo que o Kim estava fazendo, os lábios molhados desciam e subiam por toda a extensão do pescoço de Jungkook, por vezes estalando a língua no céu da boca, e mordiscando a pele sensível do namorado, passando a ponta da língua em seguida.

O mais novo tinha os olhos entre abertos os estreitando, os lábios avermelhados deixavam sua respiração entre cortada lhe escapar, enquanto tombava a cabeça para o lado, dando liberdade total para o que o maior fazia com si.

No bar, fora o Jeon que provocou o acastanhado, as mãos bobas à todo momento esbarrando nas coxas de Tae por de baixo da mesa, as mordidas no lóbulo da orelha do mesmo, as palavras sussurradas que com a voz de Jungkook, fizeram o Kim morder os lábios tentando se conter.

Era ele quem estava controlando a situação, e amando ver o maior daquele jeito.

Mas, foram só eles saírem do carro de Namjoon, e adentrarem a casa, que o jogo virou totalmente.

-Aish...

Jungkook exclamou entre os dentes, fechando os olhos, e desistiu de tentar digitar uma mensagem fofa na foto que seu hyung havia postado, jogando o celular no sofá.

Suas mãos passearam pelas laterais do corpo de Taehyung, apertando os dedos nas coxas um tanto fartas, e as impulsionou para cima fazendo com que o mesmo enlaçasse as pernas em seu quadril.

As respirações quentes bateram agressivamente uma contra a outra, deixou a testa tombar sobre a do namorado, enquanto sentia aquela fricção na região de seu colo. As pernas do acastanhado estava bem presas em seu quadril, então automaticamente seu membro coberto pelas roupas que usava, estava pressionando o de Jungkook.

Taehyung desceu as mãos pelas costas do menor, procurando apoio ali, enquanto seus olhos observavam o rosto do mesmo, fazendo com que sua situação apenas piorasse.

Jeon Jungkook com os lábios entre abertos, os olhos fechados e arfando daquela maneira contra os seus lábios e as mãos lhe apertando as coxas. Kim Taehyung estava se perguntando como não tinha gozado ainda com aquela cena.

Puxou o ar entre os dentes, abrindo os olhos ao sentir os dedos longos de seu hyung lhe apertando a nuca, conseguindo com muito custo focar nos olhos do rapaz, e quase gemeu quando Taetae pulou em seu colo, se ajeitando, deixando a região de seu membro quase que encaixado entre suas pernas.

-Você não deveria ter feito isso.

Falou com a voz rouca, prensando as costas do mais velho contra a parede ao lado, o que vez Taehyung gemer um pouco de dor, formando um bico nos lábios avermelhados.

-Por que não?-Perguntou inclinando a cabeça para o lado.-O que vai fazer comigo, hm?

-Eu vou te foder.

Jungkook disse alto e em bom som sem rodeios, fazendo Taehyung engolir um seco, e sentir o corpo todo se arrepiar.

Era a primeira vez que ele ouvia seu dongsaeng falando daquela maneira, lhe olhando nos olhos.

Jeon não deixou o Kim dizer nada, apenas avançou contra os lábios do mesmo, enquanto reforçava suas mãos nas pernas dele, para que não caísse. Cambaleou para o lado até achar as escadas, começando a subir os degraus, com a boca colada na de Taehyung.

Bloody Words ❀ TaekookWhere stories live. Discover now