✿rabbit;

4.5K 489 534
                                    

-Tenho que admitir, gatos são fofos.

O acastanhado dissera fechando a porta atrás de si, adentrando a cozinha, estranhando por estar tudo apagado.

Estendeu o braço, apertando o interruptor, ascendendo as luzes do cômodo. Olhou ao seu lado, tendo a visão de um Jungkook que não parava de sorrir, ele adorava ver o mais novo daquele jeito. Mas se perguntava se suas bochechas não estavam doendo, pois o mesmo estava sorrindo desde que haviam entrado naquele café.

-Igual a Catarina.-Jeon exclamou rapidamente formando um biquinho em seus lábios, demonstravdo saudades de sua gata.-Eu sou um gatinho, hyung, então eu sou fofo, não?

Sorriu ladino, arqueando uma de suas sobrancelhas, mordendo o interior se suas bochechas, passando quase que de imediato os braços sobre a cintura do mais velho, selando o ombro do Kim.

Taehyung procurava com os olhos a presença de sua mãe, do corredor, mas não conseguia ouvir som algum.

Sorriu ao sentir o selar de Jungkook em seu ombro, e se virou, passando os braços pelos ombros do mais novo, encarando o rosto do mesmo.

-Você é fofo, mas não é um gato.-Sussurrou contra os lábios rosados, prendendo o inferior entre os dentes, passando a língua ali, fazendo um movimento de sucção, que fez o corpo inteiro de Jungkook se arrepiar.-É meu coelhinho.

Taehyung dera alguns passos para trás, até que seu quadril bateu contra a mesa atrás de si, lhe fazendo olhar para a mesma, se depara do com um post-it amarelo, com uma pequena estampa do Ryan.

"Querido, eu e seu pai fomos fazer uma entrega, e deiremos para Jeju na casa da sua avó, hm? Tenham juízo, se cuidem.

Ah! E tem camisinhas na gaveta do criado mudo do meu quarto!"

Taehyung não sabia se gritava, ria, comemorava ou chorava de vergonha ao ler o recado de sua Omma.

Pelas outras viagens que fizera com seus pais até a casa da avó, eles ficavam por lá durante três dias.

Entre abriu os lábios, sorrindo fraco abaixando a cabeça. Eles teriam três dias com a casa só para eles!

Deixou o bilhete a onde o achou, e se virou, deparando com o garoto de cabelos pretos, com os braços cruzados lhe encarando fixamente, e as costas apoiadas sobre a parede atrás de si.

-Sua Omma saiu?

Jungkook perguntou, observando o maior balançar a cabeça positivamente, com um pequeno sorriso nos lábios, se aproximando cada vez mais.

Tão perto, que a ponta do nariz de ambos se tocaram, não satisfeito, Tae deslizou a ponta do nariz pela extensão do pescoço do Jeon, rindo quando o mais novo segurou em sua cintura, apertando os dedos ali.

-Nós teremos três dias.-O Kim sussurrou contra a orelha de Jungkook.-Sozinhos.-Mordeu o lóbulo da orelha do mesmo.-Nesta casa.

Um arrepio subiu pela espinha do mais novo, que tinha os olhos fechados, perguntando a si mesmo, se havia ouvido bem. Três dias apenas com Taehyung.

Ele iria enlouquecer.

Arranhou a garganta, subindo uma de sua mãos, enquanto manteve a outra sobre o quadril de Tae, o trazendo para mais perto, chocando ambos os quadris. Seus dedos se estenderam pela nuca do Kim,o trazendo para si, fazendo ambos os lábios se encontrarem, causando um choque no corpo do mais novo.

Bloody Words ❀ TaekookWhere stories live. Discover now