✿bus;

2.7K 336 291
                                    

As palmas das mãos prensadas uma a outra, era reconfortante para ambos, conseguiam sentir um ao outro, tatear, ouvir a respiração. Os dedos entrelaçados os deixavam confiantes, se sentiam protegidos um pelo o outro.

Só de saber que em minutos, não teriam mais aquelas pequenas coisas aos olhos dos outros, mas tão grandes e significativas aos seus, sentia o peito apertar, como se estivesse levando um soco.

Taehyung carregava a mochila do mais novo em um de seus ombros, enquanto o outro puxava a mala de tamanho médio com si, fazendo o barulho das rodinhas sobre o chão ecoar.

-Não fui feito para isto, Deus não me disse que eu iria sofrer tanto por Taekook.

Yugyeom exclamou conseguindo arrancar risadas do casal, que antes estavam em silêncio. Yug ficou feliz com aquilo, fora um silêncio desde que desceram do táxi, e adentraram o terminal de ônibus ao qual se encontravam agora.

Jungkook por vezes tombava a cabeça para o lado, repousando a mesma no ombro do mais velho, enquanto caminhavam a procura do ônibus ao qual iriam embarcar.

Yugyeom que tinha os cabelos pretos quase que num tom azulado, avistou o ônibus que os levariam de volta para Busan, e respirou fundo, já prevendo que ao entrar naquele veículo, Jeon iria chorar em seu ombro. Bom,  ele também estava triste, afinal havia feito vários amigos, e até reencontrou Bambam...um amigo...

Se virou ficando de frente para os garotos de mãos dadas, e sorriu fraco, pegando a mala da mão de Jungkook, que lhe olhou com uma expressão confusa.

-Eu levo.-Yug informou suspirando.-Se despeçam direito, até ficarem com falta de ar!

Taehyung riu fraco, e abraçou o maior, já se despedindo dele, enquanto observava o mesmo caminhava em direção ao ônibus, que já não estava tão longe assim.

O Kim de cabelos acastanhados se virou, colocando-se de frente para o namorado, observando o mesmo com um bico naqueles lábios rosados. Os cabelos pretos caíam sobre a testa, os olhos que tinham sempre um brilho intenso, agora estavam trêmulos.

-Hey.-Taehyung o chamou como a voz num tom suave, que fez o mais novo fechar os olhos. Levara as mãos grandes para o rosto do mesmo, sustentando o rosto belo ali, tão perto de si, gravando cada mínimo detalhe.-Little bunny, abra os olhos.

Jungkook engoliu um seco sentindo o polegar direito de seu hyung lhe acariciar a bochecha, e abriu os olhos repousando as mãos sobre os pulsos do rapaz.

E quis começar a chorar naquele  momento mesmo, ao ver aquele leve sorriso nos lábios largos do mais velho.  A pintinha quase na ponta do nariz, a cabeça um pouco inclinada para o lado.

Era perfeito, Kim Taehyung era um ser maravilho, incrível, gostoso, romântico, fofo!

Jeon sentia como se aos poucos seu peito fosse se afundando, se encolhendo cada vez mais, e a garganta fechando avisando que as lágrimas logo iriam chegar aos seus olhos.

-É só por alguns meses sarang.-Taetae balançava a cabeça positivamente, fazendo Jungkook lhe imitar, como se estivesse dizendo a uma criança o que era certo ou errado.-Você mesmo disse, logo estaremos assim juntinhos de novo.

O menor sempre tentava se segurar, mas ele era alguém sensível, os sentimentos se acumulavam dentro de si, querendo explodir de uma hora para outra.

Sorriu triste, não conseguindo se segurar e enlaçou seus braços em torno do pescoço de seu namorado, inclinando o corpo contra o do mesmo. Deixou um pequeno soluço escapar por entre os lábios, e enterrou o rosto contra a curvatura do pescoço do Kim.

Taehyung abaixou a cabeça, fazendo leves carícias nos cabelos que o Jeon possuía na nuca, e repousou a outra mão na cintura de seu dongsaeng, apertando os dedos ali.

Jungkook chorava baixinho apertando o corpo do acastanhado contra o seu, aproveitando aqueles últimos minutos.

Iria sentir tanta saudade daquele abraço que lhe envolvia de corpo e alma. A sensação se ter seus dedos entrelaçados aos do outro, o perfume amadeirado que Taehyung tanto usava. A voz do mesmo sussurrando contra sua orelha para que acordasse.

Kim Taehyung era tão viciante, que pensar viver longe do mesmo, era uma tortura.

O mais velho aos poucos se afastou do outro, puxando-o delicadamente pelo queixo, fazendo ambas as respirações se misturarem.

Jungkook meio afobado colou logo seus lábios aos do maior, mas Tae apenas moveu os lábios delicadamente, acalmando o mais novo que entendeu o recado.

Jeon entre abriu os lábios lentamente, sentindo a língua do Kim serpentear seus lábios, invadindo pouco a pouco sua boca. Ambos sentindo um arrepio nas costas, quando as línguas entraram em contato, se acariciando.

O maior apartou o beijo, ao ouvir o número do ônibus que seu coelhinho iria pegar, soar nas caixas de som da rodoviária.

Colou sua testa a do mesmo, enquanto olhava nos olhos levemente avermelhados do garoto.

-Eu não quero ir...-Sussurrou apertando os braços no tronco de seu hyung, enterrando a cabeça contra o peitoral dele.

-Eu também não quero que vá.-Taehyung murmurou enquanto caminhavam até o ônibus, parando em frente a porta do veículo.-Vai ser pouco tempo, você vai ver sarang.

Forçou um sorriso gentil, e pensou que seu coração iria se partir ao ver o olhar trêmulo do Jeon.

-Eu te amo hyung.

Dissera pegando a mochila que estava em um dos ombros de seu namorado, tomando o rosto do mesmo entre suas mãos, lhe dando um último beijo desta vez intenso e profundo.

Subiu as pequenas escadas do ônibus correndo, pois se não, não iria sair dali.

Taehyung engoliu o choro que se acumulava dentro de si ao ver as portas do ônibus fecharem.

E sorriu quadrado ao ver o garoto de cabelos negros abrir uma das janelas, apoiando os braços ali.

O motor do ônibus fizera o barulho, e logo começara começara a sair dali, enquanto Jungkook lhe acenava tristonho.

-Eu te amo little bunny!-Taetae gritou juntando as mãos em frente aos lábios, fazendo sua voz ecoar por todo o local, não se importando com os olhares reprovadores em si. O que importava naquele momento, era o sorriso que Jungkook conseguiu lhe mostrar.

[✿;✿]
ain dois bebês <3 três na verdade, por que o yug é o mais bebê

jungkook com apelidinho de little bunny :3

como vocês estão? Espero que bem ^^ amo vocês minhas amorinhas  <3

Bjinhos Panda do Tae ♡

Bloody Words ❀ TaekookWhere stories live. Discover now