✿pub;

3.8K 467 421
                                    

✿minhas amorinhas eu postei um livro de plots, quem tiver interesse da uma passadinha lá ^^ ✿

Taehyung cedeu aos pedidos do mais novo, e então ficaram o resto do dia inteito com as pernas enroscadas, os braços do mais velho rodeando a cintura do outro, e a cabeça do mais novo repousada contra o peitoral do namorado, enquanto assistiam a filmes na Netflix, e comiam pipoca tomando chocolate quente.

O Kim sobreviveu até o quarto filme, e então simplesmente apagou, com a cabeça por vezes tombando para fora do sofá, e os lábios entre abertos falando coisas desconexas como "quero meu patinho de borracha" ou "não! É meu Jungkook!"

Tal cena que rendeu risadas para o Jeon, que sempre endireitava a cabeça do maior, e o abraçava mais forte ainda, passando a ponta do nariz contra o pescoço do mesmo, inalando o perfume amadeirado.

Os olhos do garoto de cabelos pretos observavam cada traço do rosto do Kim, cada mínimo simples detalhe. As curvas dos lábios, o desenho de suas pálpebras, e aquela pintinha que o mesmo tinha quase que na ponta do nariz, que achava adorável.

Quase pensou na hipótese de sair dali, e ir pegar sua câmera que estava na mesa da cozinha, para tirar algumas fotos de seu hyung dormindo.

Mas ali meio ao sofá, todo enroscado no maior estava tão bom, que apenas pensar sair dali deveria-se considerar um pecado.

Passou a ponta de seus dedos sobre uma das bochechas de Taehyung, acariciando o local, e soltou um riso baixo para não acordar o mesmo.

-Você é o meu tudo, hyung.-Sussurrou repousando a cabeça novamente sobre o peitoral do maior, depositando um selar ali.

[...]

No dia seguinte, Taehyung acordou sentindo a falta do menor sobre si.

Se levantou do sofá, coçando um de seus olhos com as costas da mão, cambaleando um pouco, quase tropeçando na mesinha de centro da sala.

Caminhou até a cozinha, vendo tudo intocável, apenas com a louça limpa, ao contrário da noite anterior onde deixou tudo de qualquer jeito na pia.

Fora até o quintal, vendo Soonsim comendo um pouco da ração, e aproveitou para acariciar os pelos do animalzinho.

Entrou em casa novamente, arqueando uma das sobrancelhas, coçando a nuca, se perguntando a onde Jungkook estava.

-Jungkook?

Chamou pelo mesmo atravessando a cozinha, indo até ao pé da escada, olhando para cima.

-Jungkookie.

Exclamou novamente formando um bico nos lábios, bagunçando os fios de cabelos castanhos.

Se o mais novo estivesse em casa ele iria lhe responder, então a onde estava?

Se apressou em ir até a mesinha de centro, pegando rapidamente o celular em mãos, desbloqueando a tela, apertando um dos ecrãs que fazia com que imediatamente ligasse para Jungkook.

No mesmo instante que levou o aparelho até a orelha, observou a maçaneta dourada da porta de sua sala começar a mexer, fazendo com que a porta se abrisse, revelando o garoto que estava com uma camiseta branca combinando com a calça jeans azul clara. E sobre o rosto o óculos de armação redonda.

Em seus braços estavam algumas sacolas, fechando a porta atrás de si com um dos pés, olhando para frente onde o Kim estava com os lábios entre abertos.

-Oh hyung! Você já acordou!

Sorriu fazendo os dentes aparecerem, e Taehyung tinha certeza de que toda vez que Jungkook sorria, se apaixonava ainda mais pelo mesmo.

Bloody Words ❀ TaekookWhere stories live. Discover now