✿pancakes;

3.9K 539 461
                                    

-O que nós vamos fazer?-Jungkook perguntou coçando a nuca, tentando mudar de assunto.

Deus, eram nove horas da manhã, de um sábado. Os pais de Taehyung estavam em casa, ali no cômodo ao lado!

As mãos do mais velho apertavam sua cintura, lhe fazendo engolir um seco, enquanto mordia o lábio inferior, com a cabeça baixa.

Tinha certeza que se olhasse nos olhos do outro, iria o agarrar ali mesmo em meio a sala.

Ele amava o Kim, sempre sonhara quando o encontrasse. Tinha certeza que não iria se desgrudar do mesmo. Queria tirar várias fotos dele, assistir uma série ou filme, com Taehyung entre seus braços. Observar como as bochechas do outro ficavam cheinhas enquanto comia algo.

Mas também imaginava como era os lábios do mais velho passeando pela extensão de seu pescoço. Ou o corpo do outro abaixo do seu, se contorcendo lhe pedindo para que fosse mais fundo.

-Então você irá dormir aqui?

Tae abaixou o rosto, para que encontrasse os olhos de Jungkook, aproximando seu rosto, fazendo os narizes se encostarem.

Ele levou suas mãos até as de Jeon, o guiando para que as repousassem sobre a cintura de Taehyung, fazendo Jungkook suspirar, deixando seus ombros caírem, como se estivesse, se rendendo.

-V,vou.-A voz do mais novo saira entre cortada, apertando a cintura de Taetae entre as seus dedos.

O garoto Kim abrira um sorriso enorme, passando seus braços sobre os ombros do namorado, os entrelaçando ali, e selou as bochechas do garoto de cabelos negros, em seguida fazendo um movimento de sucção sobre o lábio do menor.

Taehyung imaginava como era puxar os cabelos do garoto, enquanto se enterrava dentro do mesmo. Mas céus, ele queria sentir tanto Jungkook dentro de si, queria tanto ver as expressões do mais novo.

-Hyung...-A respiração quente bateu contra seus lábios fundos.

-Vem, vou te mostrar o meu quarto, a onde você irá dormir.

Taehyung exclamou segurando na mão de Jungkook. O puxando tão rapidamente, que fizera o garoto arregalar os olhos, tentando não tropeçar nos próprios pés, enquanto era guiado por Taehyung escadas à cima.

Adentraram o segundo andar da casa, dando de cara com o corredor, e Tae empurrou de leve a primeira porta, dando espaço para que o menor entrasse.

Jungkook entrelaçou seus dedos aos do outro, e teve uma ampla visão do quarto do Kim.

As paredes brancas, com alguns quadros de One Piece enfeitando as mesmas. A cama de casal se encontrava encostada a uma das paredes, com um criado-mudo marrom ao lado. A escrivaninha estava na parede paralela, com um mini armário embutido a cima de si, onde estavam guardados os livros. O guarda roupa ao lado era forrado de recortes de textos, que o dono do quarto gostava.

-Waa...-Jeon exclamou com os lábios entre abertos, se sentando sobre a cama, encarando os textos.-É lindo, Tae.

Taehyung sorriu timidamente, e se colocou a frente de Jungkook, se sentando lentamente sobre o colo do mesmo.

O Jeon estava sem reação alguma. Suas mãos estavam no ar, o olhar incrédulo, não acreditando que seu hyung estava fazendo aquilo. Apenas sentiu os braços do mais velho passarem por seus ombros, aroximando o rosto do seu, sorrindo ladino.

-O que é lindo, Jungkookie?-Perguntou jogando a cabeça para o lado, não se afastando, e passou a ponta de seu nariz sobre a extensão do pescoço de Jungkook.

O de fios de cabelos negros sentiu uma fisgada na boca de seu estômago, lhe fazendo levar as mãos para a cintura do garoto sobre seu colo, o puxando para ficar mais perto de si.

Tae sorriu, e deixou um pequeno selar sobre aquela região, em seguida entre abrindo os lábios, segundo a pele do pescoço do mais novo, deixando um chupão.

-Você é lindo.-Respondeu entre os dentes, fechando os olhos, sentindo um arrepio subir sua espinha.-Cada curva de seu corpo.-Passeou com as mãos pelas laterais do corpo de seu hyung.-Seus cabelos.-Deslizou uma de suas mãos pelas costas do namorado, e riu fraco quadro o mesmo as arqueou. Puxou os cabelos acastanhados entre os dedos.

Tae arfou ao ter os cabelos puxados, e foi obrigado a descolar os lábios dali, fazendo com que olhasse para o Jeon, e um tanto desesperadamente, colou seus lábios aos do mais novo.

Suas mãos foram de encontro com a nuca de Jungkook, entre abrindo os lábios, pronto para deslizar a língua entre os lábios do mesmo, que começou a lhe guiar para que fizesse movimentos com o quadril...

-Tae! Venha comer as panquecas com o Jungkook!-Ambos ouviram a senhora Kim gritar do andar de baixo.

Jungkook não estava acreditando nisto.

Taehyung rapidamente saiu do colo do Jeon, e pôde ver o volume que se formava sobre a calça do garoto, lhe fazendo levas mãos contra os próprios lábios em surpresa.

-Hora da panqueca Kookie.-Tae piscou um de seus olhos, rindo fraco.

[✿;✿]
panquecas são lindinhas, assim como vocês.

Vocês são as coisas mais fofas.
Quero bejar todo mundo.

Bjinhos Panda do Tae ♡

Bloody Words ❀ TaekookWhere stories live. Discover now