✿hurt;

4.6K 557 559
                                    

Jungkook nunca fora uma pessoa calma. Até tentava, mas a ansiedade e a agitação, eram fortes de mais. Mas sempre conseguia se controlar um pouco.

Mas naquele momento, ele estava quase arrancando os próprios fios de cabelos. Tentava normalizar a respiração, apertar a mão de Taehyung o menos possível.

Eram muitas coisas ao mesmo tempo, ele estava em Seoul. Com o namorado, que nunca vira antes, e esperou por aquilo com todas as suas forças. E agora estava há minutos da casa do mais velho, e não sabia o que fazer!

O mesmo pensava em mil e uma coisas nada puras, mordendo o lábio inferior, quase rasgando os lábios quando o Kim dissera que já estavam chegando.

Enquanto isso, Taehyung sorria de uma orelha a outra, aquele típico sorriso quadrado que as pessoas tanto achavam fofo. Os olhos se tornaram dos risquinhos.

Ele naquele momento se intitulava como um perdido idiotamente apaixonado por Jeon Jungkook.

Era incrível como o mais novo lhe prendia toda a atenção, a sensação de apenas ouvir a respiração ou voz do garoto. Das mãos entrelaçadas uma a outra.

Queria desfrutar de todos os milésimos que passasse ao lado dele, dizer o quanto era perfeito, maravilhoso, lindo, e todos os adjetivos possíveis.

-Chegamos.-Tae falara soltando delicadamente a mão de seu dongsaeng, pegando as chaves no bolso traseiro de sua calça jeans, levando as mesmas até a fechadura, ouvindo a porta se destrancar, fazendo o garoto ao lado engolir um seco. O de cabelos acastanhados dera um passo, virando metade de seu corpo, vendo que o namorado ainda estava no mesmo lugar.-Jungkook?

Arqueou uma de suas sobrancelhas estendendo a mão, e Jeon piscara os olhos como se estivesse acordando de um transe, e rapidamente segurou a mão do Kim, com suas duas mãos, apertando os dedos na manga da jaqueta jeans que Taehyung usava.

O Kim guiou o mesmo para dentro de casa, fechando a porta atrás de si, que possuía uma pequena janelinha.

Jungkook passou os olhos pela cozinha, e escancarou a boca. Além do cômodo ser bonito, com o cinza e o preto prevalecendo ali. A mesa estava forrada de doces. Um bolo enorme, e docinhos que eram tipicamente servidos em festas.
Não conseguiu evitar passar a língua entre os lábios, deslizando suas mãos para a mão do mais velho, a segurando com força, se segurando para não avançar naquela mesa, que parecia ser um dos sonhos que tinha de vez quando.

-Por que eu estou achando que você irá me trocar por estes docinhos?

O mais velho perguntou aqueando uma de suas sobrancelhas, formando um biquinho manhoso nos lábios, e Jeon acordou de seu pequeno transe, balançando a cabeça negativamente.

O menor, e mais novo sorriu de uma forma que mostrasse todos os seus dentes, lhe fazendo parecer um coelhinho, e rodeou seus braços no tronco de Taehyung o apertando entre seus braços.

Os corpos colados um ao outro, arrancara um sorriso quadrado do Kim. A maneira como sentia o peito de Jungkook subir e descer contra o seu, a respiração do mesmo se misturando com a sua.

Poderia ser, algo simples para qualquer um. Mas, para ele, alguém que sempre vira o namorado apenas por fotos e chamadas de vídeo. Aqueles mínimos detalhes eram as melhores coisas do mundo.

O maior de cabelos castanhos claros inclinara o rosto para frente, selando os lábios de Jungkook, enquanto deslizava uma de suas mãos sobre as costas do mesmo.

Jeon sentiu seu corpo se amolecer ao ter os cabelos de sua nuca, serem puxados entre os dedos de Tae, que deixava algumas mordidas em seu lábio inferior.

Segurava o rosto de seu hyung entre as mãos, enquanto o mesmo lhe puxava pela cintura, fazendo os quadris se chocarem, causando um sorriso enorme nos lábios dos dois.

-Taehyungie isso dói...

Arfou contra os lábios do Kim, ao ter o lábio mais uma vez puxado entre os dentes, o mais novo gostava de agir manhosamente por vezes, e Taetae achava aquilo extremamente fofo.

-Eu irei fazer sarar, amor.

Tae murmurou chupando o lábio em que havia deixado diversas mordidas, e pôde sentir o corpo do menor estremecer entre seus braços.

-Queridos eu aconselharia vocês a irem para o quarto.-A voz da mulher adentrou os tímpanos dos dois, fazendo com que eles rapidamente se afastassem. E Tae pensara que as bochechas de seu namorado iriam explodir de tão vermelhas.-Vocês podem fazer este tipo de coisa na cozinha também, transar na cozinha é extremamente maravilhoso, mas quem sabe quando eu não estiver em casa...

A senhora Kim ia dizendo, enquanto atravessava a cozinha, para preparar mais uma bandeja de doces.

Jeon tinha os lábios entre abertos e as bochechas parecendo dois tomates, ao ouvir o que sua sogra havia dito.

-Omma!-Taehyung a repreendeu, batendo em sua própria testa, balançando a cabeça negativamente.

-O que?-A mulher de cabelos cabelos pretos na altura dos ombros. Que usava uma camiseta azul escrito "Armada de Dumbledore". Arqueou uma de suas sobrancelhas.-Eu estou dizendo a verdade, experimentem quando estiverem sozinhos.

-Okay nós vamos experimentar!-Jungkook arregalou os olhos, olhando incrédulo para Taehyung.-Mas primeiro deixa eu te apresentar o meu namorado? Obrigado.-Suspirou, segurando a mão do mais novo, o trazendo para mais perto.-Omma, este é o Jungkook. Sarang, esta é a minha Omma.

A mulher pareceu ficar petrificada ao ouvir o filho dizer aquelas falas, o que apenas piorou o nervosismo de Jeon. Ele já estava pensando que a mais velha havia lhe odiado, iria lhe xingar, proibir o filho de namorar...

-Jungkook? Aquele?...-A mente da senhora Kim ainda parecia estar processando, e o filho tivera que balançar a cabeça positivamente.-Oh meu Deus, ele parece um bebê!

A de cabelos negros puxou o garoto para um abraço, num primeiro momento ele ficara em choque sem saber muito primeiro que fazer. Afinal, era sua sogra! Piscou os olhos, sorrindo por sentir o carinho da mulher com si, e se curvou para a abraçar.

-O meu Taetae ama muito você!-Ela dissera se afastando, afagando os cabelos pretos de Jungkook, sorrindo para o mesmo, e para seu filho que abraçava o garoto por trás.-Ele acorda falando em você, come falando de você, me dá bom dia falando de você. Só espero que você o ame também, e não machuque o meu filhote.

Alertou cerrando as sobrancelhas, levantando o dedo indicador.

-Pode deixar senhora Kim.-Jungkook sorriu para a menor, e se virou minimamente roubando um selinho de Taehyung.-Eu nunca serei capaz de machucar ele. Eu o amo muito para fazer isto.

[✿;✿]
eu quero um doce ;-;

Estou pulando na cama cantando Fxxk It. Tenho certeza que o Jungkook faz isso também no dormitório.

Será que o Jungkook não é capaz de machucar o Tae mesmo?

Eu amo vocês. , eu amo muito mesmo. Eu quero cuidar de todo mundo.

Bjinhos Panda do Tae ♡

Bloody Words ❀ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora