✿cry baby;

1.9K 287 153
                                    

Queria dizer que não se lembrava de nada, que estava tão bêbado que não se lembrava nem mesmo do próprio nome.

Mas ele se lembrava, não tinha bebido tanto assim, estava apenas em um leve efeito do álcool. Se lembrava do exato momento que Hyeri lhe puxou para perto lhe selando os lábios, se lembrava do gosto amargo que ficou em seus lábios, um gosto completamente diferente do gosto que os beijos de Taehyung tinham.

Também se lembrava de como Zelo praticamente pulou em cima de ambos, empurrando Hyeri para longe de si, a mandando para o raio que a parta.

Seus olhos marejaram no mesmo instante que teve consciência do que havia acontecido.

Quando Zelo lhe deixou em casa correu escadas à cima, se trancando no quarto. Bateu as costas contra a madeira da porta, os dedos puxando os próprios fios de cabelos enquanto os soluços lhe tomavam a garganta.

Os olhos vermelhos, as lágrimas salgadas transbordavam acumulando em seus olhos, escorrendo em suas bochechas como se fossem a chuva desenhando formas contra o vidro da janela.

Ele não sabia o que fazer, nem pensar, Deus sua mente estava fervendo, entrando em uma guerra interna.

Sabia que não deveria ter ido, não queria sair de casa, tinha que ter ficado em casa ali com a Catarina, pelo menos não teria sido um idiota.

Mesmo que a culpa não fosse sua, já que foi Hyeri quem se aproveitou de tal situação, estava se sentindo horrível. O que Taehyung iria pensar? O que seu hyung faria, se é que ia fazer alguma coisa, já que poderia muito bem lhe dar as costas e o deixar.

Deixou as costas escorregarem pela porta até que se sentasse ali, colocou o rosto entre os joelhos, tentando estrangular o choro para dentro, por mais que doesse, não doía mais do que imaginar Kim Taehyung decepcionado com si.

Ou pior, imaginar que aquilo poderia machucar seu hyung. Logo seu hyung, Kim Taehyung, a pessoa à quem jurou sempre proteger.

Mas não, ele não queria aquilo, Jeon Jungkook não queria mais ninguém à não ser o Kim que naquele momento estava em Seoul. Não queria o ver machucado, decepcionado ou perdendo a confiança em si.

O queria ali e agora, para que tentasse explicar o que realmente havia acontecido, mesmo que não soubesse de nada...E, se Taehyung não ficasse sabendo?

Balançou a cabeça negativamente rápido mordendo o lábio inferior, não conseguiria esconder algo do namorado, aquilo não fazia seu gênero, se uma coisa que preservava era a confiança.

Mas que confiança Taehyung teria em si, depois de saber que havia beijado Hyeri, sua ex colega de classe, e que agora havia a nomeado de mil e um nomes feios diferentes.

Não soube quanto tempo ficou ali no chão encolhido contra porta, apenas teve noção quando acordou no mesmo local com os primeiros raios de sol daquela manhã adentrando a janela que estava aberta, tremendo um pouco os lábios por conta do frio.

Se levantou quase caindo se não tivesse apoiado a mão sobre a porta. Esfregou os olhos na tentativa de enxergar melhor mas desistiu, logo indo até a janela fechando-a quase quebrando o trinco, puxou as cortinas, deixando o quarto completamente escuro.

O celular vibrou em seu bolso, lhe chamando atenção, nem mesmo Taehyung lhe chamava tão cedo daquele jeito. Afundou a mão ali pegando o aparelho, logo desbloqueando a tela, recebendo notificações de mensagens de Yugyeom, estava prestes a apertar no ecrã, mas a marcação de Hyeri no tumblr lhe chamou a atenção.

Estreitou os olhos apertando na notificação logo fazendo com que o blog da garota abrisse, revelando aquela foto.

E fora ali que Jeon Jungkook provavelmente teve a amostra grátis de um ataque cardíaco, ele não se lembrava dela ter tirado aquela maldita foto, e para piorar ainda havia a legenda.

Ele queria morrer, melhor, queria se matar.

Seu mundo se partiu ao meio quando viu o primeiro comentário de seu hyung, seu castelo ao alto da colina desmoronou ao ler o segundo comentário do mesmo. As mãos começaram a tremer, não sabia de mais nada.

As ondas agitadas dentro de si entravam em conflito, o medo e nervosismo estavam lado a lado, junto com a irritação contra si mesmo, contra Hyeri, contra tudo!

O celular entre suas mãos começou a vibrar, mensagens de Yugyeom, Jimin, Hoseok, Mingyu. Até que enfim Sadtaetae, apareceu na barra de notificação.

Sua garganta se fechou, ele queria falar com o Kim, contar tudo o que realmente havia acontecido, mas e se ele não acreditasse em si? E se aquela mensagem que tinha lhe mandado agora, fosse um que dizia que estava tudo acabado?

Balançou a cabeça negativamente jogando o aparelho ali em meio a cama, como se aquilo acabasse com todos os seus problemas.

-Você disse que nunca iria me a abandonar hyung.-Sussurrou reprimindo os lábios, seu corpo estava dolorido, os joelhos cederam lhe fazendo cair ali em meio ao chão. Juntou as pernas contra o peito, deitando o rosto ali.-Mas foi eu quem estragou tudo, eu lhe dei motivos para me abandonar.

Jungkook fechou as pálpebras de seus olhos, com as lágrimas lhe voltando, escorrendo em suas bochechas, com aquele sentimento horrível dentro de seu peito.

Catarina rodeou o corpo de seu dono, com a cabeça inclinada para o lado, as orelhinhas se mexendo como se estivesse curiosa do por que do garoto estar daquele jeito, ela não o julgou, não pediu explicações, a gata apenas esfregou a cabeça contra a perna do Jeon, que ao sentir o carinho da gatinha, se encolheu ainda mais, chorando feito um bebê.

[✿;✿]
mais cinco capítulos só :c

Coitado do Jungkook, ain, estão prontos pro próximo capítulo? O foco vai ser do tae hehe

amo vocês meus bolinhos de amoras <3

Bjinhos Panda do Tae ♡

Bloody Words ❀ TaekookWhere stories live. Discover now