✿whisper;

2K 279 144
                                    

Por mais que os raios de sol desenhassem formas em seu rosto, o pouco calor que sentia ali que aquecia seu corpo gélido pois era uma manhã fria, as janelas de sua casa estavam esbranquiçadas por conta da temperatura.

Por entre as nuvens acizentadas no céu, os raios solares lutavam para a aparecer e por alguma razão, eles insistiam em desenhar ali no rosto do Kim. Mesmo assim, ele não enxergava os com clareza.

Era como se as folhas esverdeadas das árvores ao redor do cercado não tivessem cor, assim como tudo à sua volta, estava preto e branco.

As cores que o garoto de Busan trouxe à sua vida pareciam ter se esvaído, fazendo com que as cores preto e branco voltassem para si, lhe abraçando de tal forma que não coneguia explicar.

Ele não conseguia explicar como reagiu quando vira aquela foto que seu namorado fora marcado. Passou a noite toda se segurando para não mandar mensagens ao mais novo, pois sabia que era a festa de despedida dele, não queria que achasse que era um chato que não o deixava sair de casa. Pelo contrário, Jungkook tinha mais que ir a festa, se divertir com seus amigos e colegas, pois se vivia coisas como aquela apenas uma vez na vida!

Só não sabia que o Jeon iria se divertir tanto assim.

Na hora em que vira aquela foto estava na cozinha com a mãe ao seu lado, os membros de seu corpo travaram, o mundo a sua volta ficou mudo, conseguia apenas ouvir as batidas intensas de seu coração e talvez até mesmo a rachadura que se abriu ali.

A xícara que equilibrava na mão direita foi de encontro ao chão e foi aí que arranjou uma desculpa rápida para sair dali, dizendo que iria pegar as coisas para limpar os cacos de porcelanas espalhados pelo chão.

E agora estava sentado nos pequenos degraus em frente a porta de sua casa, os dedos longos apertavam o celular, querendo que o aparelho explodisse de alguma forma, para não ver mais aquela foto, para não ver os comentários desesperados de seus amigos para que aquela imagem fosse apagada, mas do que adiantaria? Ela já estava gravada em sua mente.

Abaixou a cabeça deixando a testa se apoiar sobre seus joelhos e abraçou as próprias pernas, se encolhendo, querendo sumir, querendo que aquela dor parasse.

Fechara as pálpebras com força reprimindo os lábios, e as lágrimas brilhantes e salgadas escapuliram de seus olhos escorrendo por suas bochechas.

Os lábios se entre abriram e puxou o ar por entre os dentes, é como se estivesse sendo sufocado, não conseguia respirar a dor que começava em seu peito se propagava, lhe fazendo deixar os soluços tomarem conta de sua garganta.

Era torturante, uma dor pior que todas as dores físicas que sentiu em sua vida. Parecia tão fraco, tão quebrável, parecendo o Taehyung de antes, o que chorava encolhido no quarto.

Ele não queria voltar à ser aquele Taehyung, Jungkook o havia ensinado como era uma vida com sorrisos e alegrias, mas agora parecia estar contradizendo tudo o que havia lhe dito.

O que fez de errado? Por que Jungkook fizeram aquilo com si? Taehyung o conhecia! O mais novo nunca faria aquilo!

Levantou o rosto com as mãos trêmulas em nervoso e desbloqueou rapidamnte a tela de seu celular, abrindo na conversa com o outro.

Sadtaetae:
não acredito que fez isso comigo

Taehyung estava em nervos ele estava triste mas também furioso, irritado, era um misto de todas as emoções ruins lhe tomando a alma.

Sadtaetae:
por que isso?

o que eu fiz de errado? jeon e tudo o que você me disse?

Bloody Words ❀ TaekookWhere stories live. Discover now