2.Síria

162 30 14
                                    


Durante o voo, Mikael o príncipe, pensou durante toda a viagem sobre todo o poder do imperador, pensou-se que o poder atrai os piores e corrompe os melhores, refletindo sobre essa frase, observou-se que a "mão de ferro" de seu avô, seu poder de repressão e opressão, causam grandes conflitos, enquanto os mais ricos ficam mais ricos e os pobres ficam mais pobres, percebe-se o quanto a injustiça permanece, se protestam, os representantes do Império mandam seu soldados impedi-los.
-Mikael: é o mundo está complicado(suspirou..)
logo um som alto foi feito até o final do avião, o piloto havia dada a informação

 -Piloto: Majestade, estamos a chegar, prepare-se.

-Mikael: ok.. (sussurrou)

Chegando em Damasco, o príncipe foi recebido com uma salva de palmas e por alguns, vaias, mas não se preocupaste, foi logo para seu aposento, na mansão Dera la Luts, antiga casa de seu bisa avô, entrando no quarto, deitou-se na cama e refletiu enquanto a fora da mansão, algumas pessoas protestavam.
Mikael: Aparentemente, a Síria nega-se a ser conquistada, aparenta um resistência, acho que terei que discursar para tentar diminuir essa negatividade toda..

Enquanto Mikael refletia sobre a situação do país, foi interrompido por um oficial Imperial

Oficial: -meu lorde, o imperador mandou-me avisar-te, que a cidade de Daraa está fazendo um protesto violento, pediu para o senhor ir imediatamente para o local e tentar dialogar com eles!

-Mikael: dei-me um minuto..

Mikael coloca sua vestimenta nobre, pega-se a espada que ganhou de seu pai, imediatamente escuta uma forte explosão.

-Oficial: príncipe!!!, vamos ao helicóptero, aqui não é mais seguro.
-Mikael, sem entender o que estava acontecendo, apenas o segue.

Ao Embarcar no helicóptero, Mikael é interrogado pelo Oficial Abid Arasaf

-Abid: príncipe, quais as ordens?

-Mikael: vamos observar tudo de cima, e depois iremos ao centro, tentar dialogar

- Abid: entendido..

O helicóptero levanta voo, chegando no centro da cidade, observam um protesto que ocupava 9 bairros, os manifestantes estavam vandalizado as lojas e monumentos públicos, o helicóptero pousou em uma prédio de 7 andares, e perante a todos Mikael discursa..

-Mikael: Senhores, porquê as tanto ódio em seus olhos?, forem tentados pelo espirito da calamidade, o mundo está um caos, A de entender-se que tudo está contribuindo para o Império ser grande, todos vocês formam o Império, sem vocês, não o haveria, nota-se a ignorância em seus olhos, aparentemente o altruísmo está morrendo aqui..

Mikael finalizando seu discurso, levando-se um tiro no seu torso, Mikael cai, o exército imediatamente começa a confrontar os manifestantes e o confronto fica mais violento.

Mikael, sobrevive, mas sangra muito, imediatamente Abid cobre o ferimento com bandagem, e adentra o helicóptero que o levará ao hospital da cidade.

Herdeiro Da ArábiaOnde histórias criam vida. Descubra agora