6. Pétala azul

66 21 1
                                    

Mikael abre o guarda roupa, pegando uma vestimenta elegante, que combinasse com as dos soldados, generais e cientistas que estariam presentes no desembarque do imperador em terras Sírias, então decidiu vestir  seu sobretudo preto, calça preta, e uma bota preta, pegou o colar que sua mãe havia lhe dado, e sua espada, colocou a espada sob as costas, e pegou sua máscara, pois é muito importante para ninguém saber quem es.
A mídia estará presente no desembarque, e ninguém sabe quem é o príncipe, ele nunca havia mostrado seu rosto, por motivos de segurança, ele aparentava ser um negociador do Império(que sempre estará envolvido em tudo relacionado a negociações, e tratados), mas também como estrategista, mesmo muito novo, o príncipe tem grandes feitos por todo Império.

Darius adentra o quarto do príncipe, pois já estavam atrasados, então o mentor foi apresando o jovem príncipe, até que tudo estava pronto e então decidiram ir para a limusine, onde dentro dela alguns generais de alta patente e seguranças, e assim, seguiram o trajeto até o aeroporto, Mikael ficou olhando pela janela aquela cidade linda e cheia de prédios, não se compara a capital do Império, Dubai, mas é incrível, Mikael não tirava da sua cabeça o garoto que havia conhecido na noite passada, e ficou preocupado se conseguiria fugir de novo esta noite, mas a quantidade de seguranças e generais e soldados preocupa-o.

Em 20 minutos eles chegam ao aeroporto pelos fundos, pois a entrado até dentro do aeroporto estava lotado, pois tudo mundo queria acompanhar tal chegada, queriam ver o imperador, o homem mais poderoso de todo o Império.

Entrando em suas posições, cerca de 800 soldados faziam a segurança na pista onde se encontrava os generais, o príncipe  e jornalistas, também com 12 helicópteros rondando o aeroporto.

Sobre um grande meio circulo, o príncipe encontrava-se bem no meio, ele iria receber seu avô, mas ninguém afora sabia que ele é o príncipe.

Olhando para o céu, todos vêem a grande aeronave preta com o brasão da família, rondado por 6 caças, o público do aeroporto inteiro aplaudia.

Foi algo muito bonito e simbólico, a aeronave junto com seus caças, começaram a aterrissar, o mento disse para o príncipe..

Darius: Acho bem incrível isso, você ficou sabendo quantas pessoas estão na rua e ao redor do aeroporto para aplaudir o imperador?

Mikael: não..

Darius: Um milhão, mas tem um protesto violento ao sul da cidade

Mikael: Damasco é uma cidade bem dividida, mas é bom saber que a maioria o apoia.

Darius: a mídia do país estava mais encantada com a vinda do imperador do que com protestos isolados..

Mikael: compreendo..

Quando finalmente a aeronave aterrissa na pista e para cerca de cento e vinte metros do público e dos representantes do Império, a porta da aeronave abre-se, saindo quadro elegantes seguranças, desenrolando um imenso tapete vermelho, em seguida todos os conselheiros e seguranças particulares do imperador, retiram-se todos com roupas pretas e sabres finos pretos. Finalmente as trombetas estão a tocar novamente, o povo grita de emoção, o imperador finalmente aparece na porta da aeronave, vestindo sua roupa mais nobre, a população ao redor jogavam rosas vermelhas e brancas ao redor da pista, formando um grande espetáculo.

O imperador se aproxima do meio círculo formado pelos representantes do Império, até chegar em Mikael, e diz:

Mirac inbah: O Império sagrado de Arábia saudá vocês, a todos aqui presentes, mas saudá também, um jovem que nós últimos dias fez um trabalho incrível, mas mesmo em um momento de dificuldade, sua coragem não o deixou acovardar-se pelo medo, ati, lhe dou uma medalha de honra do Império sagrado de Arábia, parabéns( e o imperador se ajoelhou a ele, um sinal de respeito e admiração) (ao se levantar, todos se ajoelharam a ele)

Mikael olha para o seu avô, e o abraça, enquanto todos os aplaudiam e jogavam rosas azuis.

Herdeiro Da ArábiaWhere stories live. Discover now