19. Marcha dos revoltosos

58 10 0
                                    


Enquanto a tempestade de areia avança para a cidade, as tropas junto aos tons marrons da enorme tempestade, marcham sobre a areia de uma cidade que não observará as faces da guerra a décadas. E as faces caminham junto a tempestade, o horror e o caos finalmente chegou a Karbala.

Mikael observou uma figura desconhecida, em que todos os anos que esteve próximo a Mirac nunca a verá, mas conhecia as lendas, sobre a Guarda real do imperador, os sete Guardiões da coroa árabe. A figura misteriosa para de marchar na entrada da cidade, com isso toda a tropa permanece fixa, sem dar um passo a mais. A tempestade invade a cidade..

A líder da tropa adentra a cidade, e caminha em direção ao santuário, enquanto Mikael caminha a seu encontro, sem desviar o olhar, apenas focando nela. Cada passo um medo novo atormenta a mente de Mikael, sem saber o que seguiria a partir de cada momento, Mikael apenas fechou os olhos e pensou em todos que o destino colocou em sua vida, até chegar na bruxa, a qual o universo uniu, ela sorria, mas chorava, Mikael sabia que ela estava triste, mas foi o melhor para ela, salvar-se da destruição total.. sim ela sabia que talvez ele não voltaria a seus braços, mas mesmo assim, ela acredita no destino e o segue sem hesitar.

Mikael abre os olhos, estas olhando para o chão cinza e liso, eleva-se seu rosto e vê a garota a menos de dois metros dele. Ela se apresenta, Vick, a ciborgue de Veneza.

Vick: Tu es Sen ,não?

Sen: Tu es da Guarda real do imperador?

Vick: Sou uma das que protege ele e sua nobreza.

Sen a questiona mais uma vez.

Sen: Onde vocês estavam quando não me protegeram?

Vick ergue sua espada de prata com punhal preto com pedras brancas e aponta para o coração de Sen.

Vick: Você tem duas opções, se rendem ou lutem e vejam suas esperanças queimar como as chamas de sua falsa revolução.

Sen olha a roupa de Vick, um moletom branco, com uma estampa de caveira representando a morte, suas pernas biônicas a mostra, escuras como a noite, botas pretas e seus braços também biônicos pretos com unhas grandes de vinte centímetros, que como já presume, usava para situações nada amigáveis.

Sen sorri, como se a situação em si, não o amedronta-se

Sen: Eu irei propor uma terceira opção.. fica a seu critério aceitar.

Vick caminha ao redor de Sen calmamente, sem abaixar a guarda e afirma.

Vick: Prossiga jovem..

Sen: Como tu vives em um farsa, lhe mostrarei a realidade.

Vick curiosa o pergunta.

Vick oque afirma como realidade?

Sen: Aquela que tu não sabes absolutamente nada.

Sen: Me diga, o que houve com o herdeiro do trono árabe e neto de Mirac?

Vick? Morto por vocês, terroristas..

Sen: Como falei, es a realidade que acreditas.

Sen tira sua mascará e a questiona novamente..

Mikael: Essa é a realidade que tu ainda acredita? afinal uma mente alienada, dificilmente irá se livrar da total ignorância.

Vick surpreendida, apenas olha pra baixo e chora. Sentindo-se enganada, e manipulada.

Vick: Bom Mikael se me permita chama-lo assim, mas como sabes, só tenho a agradece-lo, mas o seguirei meu príncipe, apenas por uma condição.

Herdeiro Da ArábiaWhere stories live. Discover now